CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

L3GEND

QUE PUTO DE BERRO MANDEI CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!

COMO É QUE É LAGARTADA?

"SPORTING - UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

VISITANTE - ZEEEEEEEEEEEEE..... ups, UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!"

Chupem, filhos da puta!

Isto caiu melhor que uma vitória. Não jogamos ponta de um corno, caiu do céu este ponto... mas é precioso. E para o que (não) jogamos foi ouro.

Strata

Justiça foi feita depois do ranço que eles tiveram no jogo da 1ª volta.

João Pinto 7

Citação de: Darkboy em 08 de Fevereiro de 2015, 21:59
Ao pessoal que alegadamente não festejou o golo, parem lá com os discursos bacocos e cheios de clichés, se faz favor. Este ponto é vital.
Vital era ter feito uma exibição digna do Benfica. Nós hoje nem um moreirense fomos.

aguia imperial

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:01
Não merecíamos ganhar, mas não me fodam, o Sporting também não. Ninguém jogou merda nenhuma, nem nós nem eles.

mas tiveram vontade de ganhar ...

Kyoto

Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2015, 21:59
O campeonato para mim está mais para o Porto que Benfica na mesma. Quem sofre é o sporting.
o Benfica foi completamente incompetente com o paços. hoje, apesar da exibiçao pauperrima, o empate e um mal menor face as ausencias. o porto ainda joga com os lags. estes 4 pts dao alguma margem. agora a margem de erro é 0

Mago Aimar

Meus amigos! Este golo nos últimos segundos vai dar uma moral ENORME ao Benfica nos próximos jogos!

OLÉÉÉÉÉÉÉ!!! OLÉÉÉÉÉÉÉ!!! OLÉÉÉÉÉÉÉ!!!

:flagglorioso: :dance: :dance: :dance:

GTtdi_SLB

Francescoli

Taliscão

Este empate é muito importante, o Porto perde pontos em Braga e ainda vai jogar com os lagartos.

Foi o mal menor. Nós temos menos 1 jogo difícil.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não apaga o péssimo jogo que fizemos. De resto, festejei o golo, com certeza, pois, racionalmente, deixem-se de tretas, este golo pode ser vital no futuro do campeonato.

Centrix

Vamos pegar neste golo e catapultar esta merda toda para sermos campeões. A exibição foi má mas tivemos estrelinha de campeão. Está na altura de aproveitar.

FORÇA RAPAZES!

andereberna

Porra eu até tirei as calças a festejar o golo. Que cagada monumental, mas isto PODE VALER UM CAMPEONATO! Ganhámos um ponto!

Rui SLB Pedro

Grande Jardel. Fotografias do Bruno de Carvalho aquando do golo do Benfica?