CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

RedVC

Um ponto é bom nas circunstâncias do jogo.
A lição é a de sempre: jogar para o empate ou de forma calculista dá sempre mau resultado.

JPSilva

Eu disse que esta era a grande oportunidade dos lagartos ganharem um jogo ao Benfica... e não conseguiram.

Chappu

Exibição MISERÁVEL! Fdx não consigo ficar satisfeito, nem graças ao LOL que foi aquele golo aos 94...

xovlov

Sem Nico o tango é outro sem dúvida, mas fica aquela sensação que gritei o jogo todo: VAMOS PARA CIMA DELES QUE ELES TREMEM TODOS! mas... não fomos.

um jogo em que tivemos... treinadorzinho, ambiçãozinha e respectivo (com muita sorte) empatezinho.

SirNac

Qual é o 2º ponto a ponderar em caso de igualdade pontual? já que o confronto direto não desempata??

MrCobb

Jogamos uma merda, com um lado esquerdo suicida e dois extremos a dormir. Valeu o empate.
Melhorar urgentemente e recuperar o andamento, ate ao jogo em casa com a porcalhada nao se pode desperdicar mais pts.

Diavolo Rosso

Jogo de merda, unicas notas positivas para Artur, Maxi, Luisão, Jardel e Andreas Samaris.

De resto horrível.

Katsumoto

Citação de: guizuca em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Este golo não dá campeonato nenhum. Pode dar é uma injeção de moral que vale muito mais que algumas goleadas.

Podes crer que vai dar. Venho buscar este post no final do campeonato.

Shoky

Hocuspocus

Citação de: *Crow* em 08 de Fevereiro de 2015, 22:02
Sou so eu que me sinto envergonhado com esta festa? Esta merda é o Leixoes? Fodasse! Somos o Benfica caralho

Acho que a forma como empatámos hoje pode ter o mesmo efeito para nós que teve a derrota em Paços para os nossos adversários. A reacção dos jogadores, na minha opinião, demonstra isso. Concordo, isto não é o Leixões mas a verdade é que não jogámos um caralho e a 2 minutos do fim já estavamos todos a pensar que esta merda ia desabar. Por isso, foi um mal menor. Agora é recuperar os lesionados e rezar para que o Benfica não deixe fugir a vantagem até ao jogo com os suínos.

Salinho

Citação de: Greis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:05
Citação de: Salinho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
Citação de: Greis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:01
Resultado melhor que a exibição. Empatar contra estes merdas, foda-se.

Jesus pinta a cara de merda

Mas qual Jesus crl!!! Temos um plantel fraco e cheio de lesionados. Mete nojo esta merda de andar sempre a cascar no treinador.

Dasss!

Estás a dizer que o 11 do Sporting é melhor que o 11 do Benfica?

Estou a dizer que hoje o nosso 11 não foi melhor que o do sporting. E a culpa não é de JJ.

hertz

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Festejei tanto que me sairam os pulmões fora...tive de os ir apanhar.

Que puta de festa. Vale ouro este golo. OURO!

Espera que já te vem aí pessoal insultar por estares a festejar esse golo

nintendo1

Vallis Longus SLB

Citação de: hotshot em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
É um empate importante. Os jogadores pela forma como festejaram viu-se que também perceberam bem isso
Os lags estão fora da corrida...7 pontos que podem ser na verdade 8!