CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Mittelstürmer

Aquele golo vale que continuamos a ser a unica equipa a depender de si propria e empata as equipas no resultado entre ambas.
Nao foi a melhor exibicao, mas sem Nico e sem JC, para mim juntamente com Luisao os jogadores mais importantes da equipa, o resultado acaba por ser mais positivo que negativo.
Ainda por cima quando o empate acontece aos 94m depois de levarmos olés!
Este resultado da maneira que foi alcancado vai moralizar mais do que desmoralizar.
Eu acredito no 34o!!! Que o Nico volte depressa, que o JC volte depressa, que o Fejsa volte depressa, que o Amorim volte depressa, e que o Jonathan comece a ter minutos! E CARREGA BENFICA!!!

Victi

O resultado em si é mau... Mas olhando para as circunstancias em que foi alcançado acaba por ser um bom resultado. Por isso mesmo entendo os festejos dos presentes.

Espero que a equipa melhore e que a distancia não baixe. Pode ser que o Sporting tire pontos ao Porto.

gaucho

Jogamos mal, sim
Vergonha, nunca.
Porque:

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol, que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes

Palmeirinha

Como é que há aqui malta que não percebe que este golo vale mais que 1 ponto?
A nível anímico é muito bom. Ainda não perdeste nenhum jogo com os grandes esta época.
Permite-te ter uma derrota e manter a liderança (mesmo que seja com os porcos na luz)
Deixa-te em vantagem no confronto directo com os lagartos porque mesmo mttttt dificilmente é que conseguem atingir o nosso goal average, ou seja, são 7 que quase de certeza valem 8

É preciso algum desenho ou temos de chamar o velho Trap p explicar algumas coisinhas?

biumbs

Estes festejos à rodinha dos barreiros eram escusados no final, por mim voltavam a pé para a Luz.

Marco Silva, o clube é o BENFICA! Não é o "nosso adversário"! Vai pa puta que te pariu!

MonstroDasCuecasRotas

Pau no cu do Jefferson e aquele festejozinho de jogador de fifa mete-nojo. Já o festejo do Jardel é alegria genuina, pareciam jogadores dos anos 60, sem circos nem azeite.

LR1904

Fui um merdas e fechei o stream no momento do golo do sporting, apesar de continuar a assistir ao jogo por aqui.

Mas foda-se, fiquei mesmo fodido com o empate, mas dá-me um gozo do caralho saber que aqueles sapos saíram inchados ;D

Obrigado comédia de Portugal, não levantes a voz ao teu chulo!

VitorFernando

este golo vale que mesmo que os porcos ganhem para na sexta nós vamos chegar a domingo em 1º isolado.

este golo vale que mesmo que os porcos ganhem por 3 na Luz continuam a ter de esperar que nos espetemos noutro sítio qualquer.

este golo impede que os porcos dependam apenas deles próprios.

este golo vale 1 ponto, ponto esse que devíamos ter sacado em Paços e em Braga, quando não podes ganhar não percas.

Achor81

Citação de: fyure em 08 de Fevereiro de 2015, 22:08
Nós só empatámos porque os lagartos são um clube pequeno e arrogante como se fosse grande. Empatámos porque eles com um golo pensaram que tinham ganho um campeonato. Empatámos porque eles são uma merda.

Mas nós hoje, fomos miseráveis. Fizemos 88 minutos à lagarto, e o resto mais próximo do que deve ser o Benfica. Mas não é muito, não foi nada. Não é isto que se pede.

Se o golo pode valer um campeonato ? O penalti falhado em Paços de Ferreira também.
Pah, não ganhamos porque não temos treinador.

KRF

Os osgas estão mesmo revoltados... que sintam na pele perder 2 pontos nos descontos...NÓS perdemos um título nos descontos e isso dói muito mais.

Real

O melhor que se pode tirar deste jogo é o resultado,não jogamos nadinha.
O sporting tambêm não tem armas para mais.

O meu pai partiu uma cadeira do escritorio com o golo do jardel ,Já estava a precisar de uma nova..  :dance: :dance:

rotepa

Naruto

Tivemos muita sorte mesmo. O scp foi superior a nós. O empate acaba por não saber mal de todo.

Temos galabaragem para o porto e sporting. 4 e 7 pontos de avanço.

Temos de ser Campeões! :flagglorioso: