CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

GTtdi_SLB

receio do peão do sistema e dos mergulhos/simulações.

Tirando isso tenho confiança total nos nossos.

misticaslb

Ainda não sei se vou, depende de um amigo meu (lagarto). Acham que 4ªfeira ainda há bilhetes?


gabbana

Vamos nós deixar de merdices!! temos melhor equipa, melhores adeptos, e algo que nenhum clube do Mundo tem..MISTICA!! Vamos ganhar!!!

gabbana

Vamos lá organizar a viagem ao WC.. Vai ser a maior tochada alguma vez vista em alvalade no sector visitante!! Tochadas no piso superior e inferior..

gabbana

Quem tiver em alvalade vai ter de cantar, apoiar, incentivar, sei lá todo tipo de apoio serão importantes.

gabbana

TU ÉS O MEU AMOR BENFICAAAAAA, TU ÉS O MEU AMOR BENFICAAAAAA.. O AMOR DA MINHA VIDA!!!!!

Rui12ld

Citação de: Jotenko em 01 de Fevereiro de 2015, 23:30
Citação de: Rui12ld em 01 de Fevereiro de 2015, 23:29
Mas qual a dificuldade em comprar bilhetes?

http://www.sporting.pt/Bilhetes/eventos.asp

Comprem para a bancada CGD-Nascente B-BE, ainda há bastantes bilhetes.

Para quem não quiser ir com a claque, não há grande stress em ir ao jogo, mesmo com adereços.
Tens noção do que dizes?

Tenho. Desde que não se seja muito efusivo a celebrar os golos é na boa. Quanto mais perto da bancada MEO ficares menos stress poderá haver.

gabbana

LAALALALALA EU AMO O BENFICA LALALAALA EU AMO O BENFICA LALALAALA EU AMO O BENFICAAAAA BENFICA!!

peterslimer


gabbana


10Baggio

O unico resultado aceitavel e a vitoria, respeitando o adversario.

No entanto, ha muito que o Benfica-sporting deixou de ser um jogo de tripla, a menos que o Benfica nao esteja ao melhor nivel.

Adepto10

Competência, respeito, humildade e muita vontade de vencer.


O adversário é forte, não é a toa que está nas 4 competições, não estão na champions pq foram prejudicados, e vão estar cheios de vontade de encurtar a distancia...

A nós compete não embandeirar em arco e mostrar o pq de estramos em 1º



Lost_88