CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

SLB_CAMPEAO04

Citação de: gloriosodesde1904 em 02 de Fevereiro de 2015, 14:54
Pessoal quem não arranjou bilhete nas bilheteiras da Catedral...vão ao alvalixo comprar ou entao pelo site dos lagartos
Digam-me uma cena quando voces dizem que com bilhetes para as centrais da para ir para o nosso setor dentro ou fora do estadio? E a passagem dos bilhetes no torniquete??

gloriosodesde1904

#406
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 02 de Fevereiro de 2015, 14:53
Digam-me uma cena quando voces dizem que com bilhetes para as centrais da para ir para o nosso setor dentro ou fora do estadio? E a passagem dos bilhetes no torniquete??


boas neste tipo de jogos em alvalade é ah vara, estao la os seguranças nos torniquetes a dizerem para onde qerem ir os adeptos..se para o piso inferior ou para o piso superior...é na descontra...

19RedBoy04



gloriosodesde1904

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 02 de Fevereiro de 2015, 14:57
Citação de: gloriosodesde1904 em 02 de Fevereiro de 2015, 14:54
Pessoal quem não arranjou bilhete nas bilheteiras da Catedral...vão ao alvalixo comprar ou entao pelo site dos lagartos
Digam-me uma cena quando voces dizem que com bilhetes para as centrais da para ir para o nosso setor dentro ou fora do estadio? E a passagem dos bilhetes no torniquete??

Benfiquista ñ se junta com lagartagem para ver a bola ahaha é tudo no mesmo sector

SLB_CAMPEAO04


Fundamentalista SLB

Já depois de terem "esgotado" ainda apareceram mais 100, ainda devem aparecer mais.

SLB_CAMPEAO04


magoslb


nintendo1

Boas amigo.

Minha primeira mensagem no fórum.

Domingos vamos fazer uma visita ao circo.

Ha que levar pipocas

Red Eyes


iloy


L0W

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Fevereiro de 2015, 15:10
Já depois de terem "esgotado" ainda apareceram mais 100, ainda devem aparecer mais.
É óbvio que ainda há bilhetes, não vão estar é disponíveis ao público.

Keiroxes

Eu gosto é de os ver assim, de peito feito e a "crescer" pro derby, o tombo ainda será maior, carrega Benfica :metal:

gloriosodesde1904

#419
INVASÃO AO ALVALIXO!       :flagglorioso:

:flagglorioso:   :slb2:     :bandeiraslb2:

Vamos mostrar mais uma vez a esse clube Zbording Clube do Porto que nem no seu WC eles mandam...      :metal:    :bandeiraslb2: