CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

GTtdi_SLB

Citação de: Jotenko em 03 de Fevereiro de 2015, 13:41
Dou uma olhada no ForumSCP. Certas pessoas, sejam sportinguistas ou não... Dão-me pena.

O nível de brejeirice a que se prestam, por causa de futebol.

o fórum do júlio de matos tem 16 páginas. Fala-se de futebol em aproximadamente 3 páginas, o resto são provocações invejas conluios estratagemas ofensas teorias da conspiração sede de vingança ódio recalcos e ignorância. Tudo em estado puro e bruto.

Deixo as conclusões para vocês.

lida

E ainda por cima anda lá um moderador, Francisco não sei quê a tentar passar a ideia que os adeptos do Benfica que se meterem no cortejo vão ser barrados.

A tentativa desse infeliz de distorcer a realidade, procurar influenciar e assustar os benfiquista é ridícula.

Lool vamos invadir a tua pocilga meu monte merda. Festejar os golos na tua cara de triste e arrebentar com as lagartas no fim do jogo, com mais um vitoria fácil frente à nossa luta. putinha

Jigz

Citação de: *Crow* em 03 de Fevereiro de 2015, 21:40
não me lembro de estar tão pouco confiante numa deslocação a Alvalade

Infelizmente também estou nas expectativa...mas acho que o JJ tem perfeita noção que não poder perder....

Semper Fidelis

Citação de: Xinas em 03 de Fevereiro de 2015, 19:58
O jesus vai por o almeida estejam descansados  O0
claro que vai senão vai haver leitura de lábios outra vez :D

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Fevereiro de 2015, 21:44
Dou uma olhada no ForumSCP. Certas pessoas, sejam sportinguistas ou não... Dão-me pena.

o fórum do júlio de matos tem 16 páginas. Fala-se de futebol em aproximadamente 3 páginas, o resto são provocações invejas conluios estratagemas ofensas teorias da conspiração sede de vingança ódio recalcos e ignorância. Tudo em estado puro e bruto.

Tu tens um vocabulário impressionante!

VivaoBenfica

Edit.

gilcsousa

Tenho mais medo do Artur que a equipa toda dos lagartos. Não vai ser fácil mas acredito numa vitória  :slb2:

misteryeyes

Presente carai! 

Carrega Jonas Pistolas aka o novo mata-sapos!  :metal:

cheio

Ganhar ! Temos equipa e jogo para suplantar o sporting, só temos que fazer aquilo que nos compete, apresentar o futebol irreverente e esclarecido  :slb2:

Mestre30

Mestre30

Citação de: misteryeyes em 03 de Fevereiro de 2015, 22:28
Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2015, 22:26
Citação de: misteryeyes em 03 de Fevereiro de 2015, 22:17
Presente carai! 

Carrega Jonas Pistolas aka o novo mata-sapos!  :metal:
Vai ficar no banco.

Brinca, brinca...  :knuppel2:
Vais ver.

A besta do 23 é que vai ter razão.......ele disse que ia jogar o Pizzi e o Talisca ia avançar no terreno e saía o Jonas Pistolas!

Mas mesmo no banco......pode entrar e resolver o jogo  :coolsmiley:

misticaslb

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Fevereiro de 2015, 21:44

Não gosto de julgar as pessoas pelo clube, até porque há Benfiquistas que são pessoas horríveis e há sportinguistas e portistas que são pessoas fantásticas. Mas a clubite podia ser alvo de intenso estudo - principalmente no seio lagarto. As coisas que aquela gente diz não pode ser de gente normal. O ódio que nos criaram não sei de onde vem, mas se há coisa que ainda os deixa mais furiosos, é saberem que nós não retribuímos o ódio  ;D
São gente de clube pequeno, gente pequena (nem todos, mas o que vejo na grande maioria daquele fórum diz-me que grande parte dos sportinguistas têm uma mente tacanha), e depois é olhar para as redes sociais, bocas dos jogadores, presidente, etc. O sporting é...enfim...o sporting.