CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Benfiquista15


Red Eyes


casinhas

Citação de: elpayaso10 em 04 de Fevereiro de 2015, 12:10
se houver alguém que queira vender um bilhete para o jogo até 50 euros estou disposto a comprar!

se tás disposto a dar 50€ tens à venda no site do SCP por 45€ junto dos nosso. Sector B5


28Fevereiro1904

Citação de: casinhas em 04 de Fevereiro de 2015, 15:00
Citação de: elpayaso10 em 04 de Fevereiro de 2015, 12:10
se houver alguém que queira vender um bilhete para o jogo até 50 euros estou disposto a comprar!

se tás disposto a dar 50€ tens à venda no site do SCP por 45€ junto dos nosso. Sector B5

Isto.

http://www.sporting.pt/servicos/vendasvisuais/vendavisualbilhetes.asp


crslb

Bilhetes esgotados em 3 horas.
Pena não ser assim quando é para ir a Braga, Coimbra, etc ..
Era tão fácil resolver isto: Sistema por pontos.
Não tem lógica nenhuma a malta que acompanha a todo o lado ficar sem bilhete, só porque alguns se lembram de ir ao derby. Resto do ano .. está quieto.

Redskin

Citação de: crslb em 04 de Fevereiro de 2015, 15:48
Bilhetes esgotados em 3 horas.
Pena não ser assim quando é para ir a Braga, Coimbra, etc ..
Era tão fácil resolver isto: Sistema por pontos.
Não tem lógica nenhuma a malta que acompanha a todo o lado ficar sem bilhete, só porque alguns se lembram de ir ao derby. Resto do ano .. está quieto.
Eu não estou numa situação nem noutra, mas e aqueles que não podem acompanhar a equipa para todo o lado? Não têm direito de ir ver o derby? Sei que é chato para quem acompanha sempre, mas as coisas são mesmo assim. Somos todos Benfiquistas, uns com mais posses do que outros, uns com mais disponibilidade de tempo do que outros...

crslb

Citação de: Redskin em 04 de Fevereiro de 2015, 15:50
Citação de: crslb em 04 de Fevereiro de 2015, 15:48
Bilhetes esgotados em 3 horas.
Pena não ser assim quando é para ir a Braga, Coimbra, etc ..
Era tão fácil resolver isto: Sistema por pontos.
Não tem lógica nenhuma a malta que acompanha a todo o lado ficar sem bilhete, só porque alguns se lembram de ir ao derby. Resto do ano .. está quieto.
Eu não estou numa situação nem noutra, mas e aqueles que não podem acompanhar a equipa para todo o lado? Não têm direito de ir ver o derby? Sei que é chato para quem acompanha sempre, mas as coisas são mesmo assim. Somos todos Benfiquistas, uns com mais posses do que outros, uns com mais disponibilidade de tempo do que outros...

Achas justo para aqueles que acompanham a equipa a todo o lado ficar fora deste jogo só porque aparecem bonecada ou candongueiros a comprar bilhetes ? Eu não acho.
A meu ver era: Sistema de pontos.

Vou-te dar um exemplo: Ainda ontem ligaram-me a perguntar se tinha bilhetes a mais, até estavam disponíveis a dar 40 paus por bilhete. No resto do ano, não se lembram. O bilhete para braga foi 10, para coimbra 15, etc ...
São esses que eu critico !

XineloBranco

artur frangos (tem mesmo k ser :( )
super-maxi * girafa * jardas * eli-hey
crista-andante * sarrafis * jonh-teixas
totinho * pistolas * john-gelado

surpresa em alva-lidl para ganhar

Ramiro Lopes

Citação de: XineloBranco em 04 de Fevereiro de 2015, 15:58
artur frangos (tem mesmo k ser :( )
super-maxi * girafa * jardas * eli-hey
crista-andante * sarrafis * jonh-teixas
totinho * pistolas * john-gelado

surpresa em alva-lidl para ganhar
Citação de: XineloBranco em 04 de Fevereiro de 2015, 15:54
titular em alva-lidl

:huh:

Redskin

Citação de: crslb em 04 de Fevereiro de 2015, 15:58
Citação de: Redskin em 04 de Fevereiro de 2015, 15:50
Citação de: crslb em 04 de Fevereiro de 2015, 15:48
Bilhetes esgotados em 3 horas.
Pena não ser assim quando é para ir a Braga, Coimbra, etc ..
Era tão fácil resolver isto: Sistema por pontos.
Não tem lógica nenhuma a malta que acompanha a todo o lado ficar sem bilhete, só porque alguns se lembram de ir ao derby. Resto do ano .. está quieto.
Eu não estou numa situação nem noutra, mas e aqueles que não podem acompanhar a equipa para todo o lado? Não têm direito de ir ver o derby? Sei que é chato para quem acompanha sempre, mas as coisas são mesmo assim. Somos todos Benfiquistas, uns com mais posses do que outros, uns com mais disponibilidade de tempo do que outros...

Achas justo para aqueles que acompanham a equipa a todo o lado ficar fora deste jogo só porque aparecem bonecada ou candongueiros a comprar bilhetes ? Eu não acho.
A meu ver era: Sistema de pontos.

Vou-te dar um exemplo: Ainda ontem ligaram-me a perguntar se tinha bilhetes a mais, até estavam disponíveis a dar 40 paus por bilhete. No resto do ano, não se lembram. O bilhete para braga foi 10, para coimbra 15, etc ...
São esses que eu critico !
Eu não disse que era justo aliás até lamentei o facto de tal acontecer. A verdade é que as coisas funcionam mesmo assim, e nem só bonecada e candongueiros terão com certeza comprado bilhetes para este jogo. Imagina o seguinte, uma pessoa que não tenha grandes posses financeiras e pouca disponibilidade de tempo, tem oportunidade de ir ver este jogo a Alvalade, achas que não merece comprar bilhete só porque a sua vida profissional e privada não lhe permite acompanhar tanto a equipa como outros adeptos? Acho que nunca haverá consenso nesta matéria, mas repito somos todos benfiquistas só que nem todos têm a sorte de poder acompanhar o Benfica em todos os jogos. Para que fique bem claro, sou contra os candongueiros e contra aqueles que podem ir mais assiduamente e só aparecem nestes jogos. Não se pode é prejudicar quem não pode, o que aconteceria com esse sistema de pontos que defendes.

20Nico Gaitan20

sem Gaitan,Olá e JC...é para esquecer....sacar no minimo um empate.



tanta lesão, logo agora fdx :bah2:

elpayaso10

Citação de: casinhas em 04 de Fevereiro de 2015, 15:00
Citação de: elpayaso10 em 04 de Fevereiro de 2015, 12:10
se houver alguém que queira vender um bilhete para o jogo até 50 euros estou disposto a comprar!

se tás disposto a dar 50€ tens à venda no site do SCP por 45€ junto dos nosso. Sector B5
já comprei ai por 45 obrigado :D

crslb

Citação de: Redskin em 04 de Fevereiro de 2015, 16:05
Citação de: crslb em 04 de Fevereiro de 2015, 15:58
Citação de: Redskin em 04 de Fevereiro de 2015, 15:50
Citação de: crslb em 04 de Fevereiro de 2015, 15:48
Bilhetes esgotados em 3 horas.
Pena não ser assim quando é para ir a Braga, Coimbra, etc ..
Era tão fácil resolver isto: Sistema por pontos.
Não tem lógica nenhuma a malta que acompanha a todo o lado ficar sem bilhete, só porque alguns se lembram de ir ao derby. Resto do ano .. está quieto.
Eu não estou numa situação nem noutra, mas e aqueles que não podem acompanhar a equipa para todo o lado? Não têm direito de ir ver o derby? Sei que é chato para quem acompanha sempre, mas as coisas são mesmo assim. Somos todos Benfiquistas, uns com mais posses do que outros, uns com mais disponibilidade de tempo do que outros...

Achas justo para aqueles que acompanham a equipa a todo o lado ficar fora deste jogo só porque aparecem bonecada ou candongueiros a comprar bilhetes ? Eu não acho.
A meu ver era: Sistema de pontos.

Vou-te dar um exemplo: Ainda ontem ligaram-me a perguntar se tinha bilhetes a mais, até estavam disponíveis a dar 40 paus por bilhete. No resto do ano, não se lembram. O bilhete para braga foi 10, para coimbra 15, etc ...
São esses que eu critico !
Eu não disse que era justo aliás até lamentei o facto de tal acontecer. A verdade é que as coisas funcionam mesmo assim, e nem só bonecada e candongueiros terão com certeza comprado bilhetes para este jogo. Imagina o seguinte, uma pessoa que não tenha grandes posses financeiras e pouca disponibilidade de tempo, tem oportunidade de ir ver este jogo a Alvalade, achas que não merece comprar bilhete só porque a sua vida profissional e privada não lhe permite acompanhar tanto a equipa como outros adeptos? Acho que nunca haverá consenso nesta matéria, mas repito somos todos benfiquistas só que nem todos têm a sorte de poder acompanhar o Benfica em todos os jogos. Para que fique bem claro, sou contra os candongueiros e contra aqueles que podem ir mais assiduamente e só aparecem nestes jogos. Não se pode é prejudicar quem não pode, o que aconteceria com esse sistema de pontos que defendes.

Mas para derby's e jogos de festa, já todos têm posses financeiras e disponibilidade em termos de tempo. Essa é que é verdade.