CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

ChamaImensaSLB


SLB1NAÇAO


E mais uns milhões espalhados por Portugal, pela Europa e pelo mundo.
 

SLB1NAÇAO


Espero é que seja um jogo bem disputado, leal , com uma justa arbitragem e a vitória do melhor em campo ...

benficaslb1

Citação de: SLB1NAÇAO em 05 de Fevereiro de 2015, 15:24

E mais uns milhões espalhados por Portugal, pela Europa e pelo mundo.
 

Podias ter resumido logo pelo mundo. xd

parece aquelas pessoas que dizem um beijo ao meu pai, á minha mãe, ao meu primo, á minha irmã e á familia toda. xD


SLB1NAÇAO


Mais 3 pontos para o Glorioso , claro , e que o Senhor Burro do Cavalo se comporte adequadamente.

peter_lim

08/02/15 21:15 CET FÚTBOL: SPORTING LISBOA-BENFICA (PORTUGAL/LIGA ZON SAGRES)/AV3/AV8


jogo vai dar no arenavision em full hd!

pjmorce

se perdermos... ficamos a 3 pontos do Porto (se ganhar) e do sporting (4 que na realidade são 3 visto que empatarem na luz). Se por acaso isso acontecer, o que se passou há 2 anos vai voltar a sentir-se.
Ou seja... ganhar para dar um passo de gigante rumo ao título! entrar como em todos os jogos: PARA GANHAR!
não entrar como entramos no dragão para o empate!

marcopicos


Anti-Corruptos


SuperGlorioso

Eles andam a destilar ódio. Domingo joga se o campeonato da lagartagem.
Vamos ver, um Benfica como no dragao chega e sobra para limpar os gajos.
Mas o circo é grande.

T1n0_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 05 de Fevereiro de 2015, 15:23
Citação de: T1n0_SLB em 05 de Fevereiro de 2015, 15:13
Não percebo o porque do jogo não ser sábado.

Má jogada, se jogarmos antes eles correm o risco de começar o jogo deles com 9 pontos de atraso e logo com uma enorme pressão em cima.

Para ser depois do jogo do porto.

pimenta10

Os lagartos estão a dar vários trunfos ao longo da semana, resta-nos saber aproveitar.


pimenta10


pjmorce