CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

cernache1

Para quem em França tiver Orange tv, no domingo pode ver o jogo no financiadores de terrorismo tv, (vulgo Beintv). Canais em aberto até dia 11.

ASMor



ASMor

vou tao dizer na pagina do facebook do record para enrolarem os jornais e os enfiarem na peida depois de ganharmos estes jogo  :metal:

ChEsTeR

Com artur na baliza, eliseu a defesa esquerdo, talisca no meio campo e ola john na esquerda, isto promete...

RS14

Citação de: ChEsTeR em 06 de Fevereiro de 2015, 09:54
Com artur na baliza, eliseu a defesa esquerdo, talisca no meio campo e ola john na esquerda, isto promete...
Promete e de que maneira...

flsb

O que se passa na comunicação social é uma vergonha . O Benfica deveria tomar uma posição e chamar os bois pelos seus nomes .

Xanghai

O Benfica só perde este jogo se tiver menos vontade do que o Sporting, porque somos muito mais equipa e temos melhores jogadores individualmente.

É só jogar o que sabemos, meter raça nas disputas de bola e sair de lá com os 3 pontos... e a comunicação social que continue a falar depois disso. O nosso objectivo é o campeonato e a melhor maneira de respondermos a todos é sermos campeões.


o_bEnFiQuIsTa

Se joga X ou Y pouco importa.

Temos plantel e treinador para ir lá vencer, como sempre. Basta entrarmos para ganhar e jogarmos à Benfica. O resto acaba por acontecer com naturalidade.

10Baggio

Tanto material que se pode usar para colar nas paredes daquele balneário e entrar em campo para "rebentar" com aquela merda...

melo7

Eles estão todos confiançudos. É assim que gosto deles, com a mania! Temos de acabar com a esperança deles. Temos de fazer um senhor jogo, um jogo à Benfica! Para mim seria assim:

                                Artur

Maxi            Luisão          Jardel      Almeida

                  Samaris
                                  Pizzi

Salvio                                           Ola John
                 Talisca
                                 Jonas

Fernando Ferreira

Desde que o Mourinho disse que colou um artigo qualquer de um jornal no balneário que a malta ganhou uma fixação por isso. :rir:

Fundamentalista SLB

Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Fevereiro de 2015, 10:14
Desde que o Mourinho disse que colou um artigo qualquer de um jornal no balneário que a malta ganhou uma fixação por isso. :rir:

Se calhar porque no caso dele até que deu resultado.

elpayaso10

Citação de: pedromrm2 em 06 de Fevereiro de 2015, 01:43
Citação de: Black Skulls em 06 de Fevereiro de 2015, 01:35
Citação de: elpayaso10 em 06 de Fevereiro de 2015, 01:15
Citação de: jpn13 em 05 de Fevereiro de 2015, 23:18
Tenho para o B05. É pacífica a passagem para os nossos?

Quais são os nossos?
eu e mais uns quantos tb temos para o B5 mesmo que nao nos deixem entrar no b7 ou b9 terão que formar uma caixa de segurança pois há mta malta para o b5, 30% do b5 é nosso.
Também tenho 2 para o B05.

Desse sector são os bilhetes de 22,5€?
45

brunomartins

É o seguinte. Fui a Alvalade 2 vezes a primeira ganhamos 2 a 0 golos de Simão e Ricardo rocha e o outro foi nos 4 a 1 para a taça da liga. Domingo lá estarei novamente, portanto vamos ganhar novamente