CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

LR1904

Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2015, 14:32
digam pff quem aqui esta com um filling de que o Benfica vai ganhar este jogo contra o sporting..

Eu e daqueles fortes.

Cavalo Rampante

digam pff quem aqui esta com um filling de que o Benfica vai ganhar este jogo contra o sporting..

Eu.

Somos mais fortes, o mais provável é o Benfica ganhar.

Eusébio10

Somos mais fortes e mais experiente, o factor casa não será determinante.

LR1904

misticaslb

Se ganharmos hoje, ficamos a um fio de cabelo de sermos campeões nacionais. Ganhar no lidl não é difícil, bem mais difícil é eles ganharem na Luz e eles conseguiram empatar...por isso juízo e fé no pau.

Far(away)

Chilli com carne.

bruno cardoso

e que eu tou assim com uma comiçhao na barriga....dificil de interpetar...

peter058

Artur
Maxi Luisão Jardel AA
Samaris
Cristante
Salvio              Gaitan
Lima Jonas

J_PN

Perdendo hoje, dificilmente seremos campeões. Temos que mostrar fibra de campeão para trazer de lá os 3 pontos.

Cavalo Rampante

O torte está com a pressão toda.

Hoje e na 23ª jornada não tem margem de manobra. Só ganhando ao Benfica e ao porco se mantêm na luta e eu não acredito que ganhem em simultâneo ao Benfica e no ladrão outra vez. Ainda assim estou a contar com eles para sacarem pontos ao porco.

misticaslb

paalexg

Eu. Vai ser similar ao de 2011. Marcamos relativamente cedo e outro na 2ª parte.

Cavalo Rampante

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 14:36
Perdendo hoje, dificilmente seremos campeões. Temos que mostrar fibra de campeão para trazer de lá os 3 pontos.

Sim? Porquê?