CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Taliscão

Não tenho receio nenhum por jogar hoje o Artur, normalmente estes casos funcionam sempre ao contrário! Quando jogo futebol com amigos, tenho sempre o cuidado de tentar não deixar rematar os adversários à minha baliza, se achar que temos um GR mais fraco.
Tenho muito mais medo do árbitro de hoje...
Mas nem com isso os lagartos lá vão...!


van33

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:36
Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:35
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 15:31
Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:28
como sempre lá vou acompanhar o jogo aqui no forum e a ouvir o relato...
Não consegues ver pela net?
não vejo jogos do Benfica em alvalade e dragão faz anos

Ui porque ? Tens medo de ter ataques ?
é uma merda que nem eu sei explicar...mas sinto tanto ódio a estes filhos da puta que não consigo sequer "olhar" para eles. e mesmo na luz fiquei uns 7 anos sem ver um jogo contra o porto, quebrei na epoca passada pq tenho BTV..

Ruud

Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 15:39
Citação de: CarlosGomes em 08 de Fevereiro de 2015, 15:35
15.29 - Os adeptos do Benfica começam a concentrar-se junto ao Estádio da Luz... e rebentam alguns petardos.

Isto é tão ridículo.
É pena é não rebentar nas mãos.

Mesmo.

SLusoB

Não será um jogo fácil mas acredito que se entrarmos bem vencemos com naturalidade. Medo apenas da nossa defesa , nomeadamente se os laterais estão em dia sim.


cipri_slb

Um Derby é sempre para ganhar.... Mas hoje tem que ser mesmo que a moral deles está em altas....

Força Benfica!  :metal:

OmarLittle

Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 15:41
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 15:39
Citação de: CarlosGomes em 08 de Fevereiro de 2015, 15:35
15.29 - Os adeptos do Benfica começam a concentrar-se junto ao Estádio da Luz... e rebentam alguns petardos.

Isto é tão ridículo.
É pena é não rebentar nas mãos.

Mesmo.

Nas tuas?

Estamos a falar de Benfiquista, estão a prejudicar quem a rebentar petardos neste momento?

Pedro.SLB.71

Já começa a parvoíce dos petardos, bem como um pasquim a alimentar a massas, haja paciência.

castelo

bbbbeeeeeeeeeennnnnnnnnnffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiccccaaaaaaaa :slb2:

Benfiquista-Portuense

Pessoal, gostava que me explicassem uma situação, sou Benfiquista fanático há 33 anos e não consigo perceber isto:
Porquê a rivalidade excessiva dos Benfiquistas do Sul com o Sporting?
Aguardo q não me digam: porque é um clube grande q vive a 1 quilômetro de nós.
É q valha-me Deus, o Sporting só é nosso rival por causa disso!! Porque de resto:
*Campeonatos nacionais- temos muito mais;
* taças de Portugal, temos muito mais;
* troféus europeus, temos mais 2 ( taça latina incluída) mas as nossas 2 champions valem por 6 cantinhos do Morais ou talvez mais;
* finais europeias, temos muito mais;
* vitorias entre nós ( confronto direto) temos bem mais;
* o Benfica é o clube com o qual os Portugueses se identificam!Gostam mais do Benfica do que do de outro clube qualquer ( temos mais adeptos do que o Sporting);
* no Basquete ( segunda modalidade  mais apreciada em Portugal, se tivermos em conta o geral dos últimos 50 anos) somos sem sombra de dúvida o melhor clube da história, tendo também o melhor atleta português de sempre! Embora o Carlos Lisboa tenha passado um tempinho no Sporting;
* o nosso estádio além de ter sido sempre maior, foi sempre mais bonito. Etc etc.

Por muito q tente, não percebo esta rivalidade tão desmedida no Sul. É engraçado serem 2 grandes de Lisboa e tal, mas: quando um Sportinguista, aqui no Porto ( raros mt raros) me diz que o Sporting é melhor q o Benfica, a mim só me da vontade de rir ( é como alguém dizer-me que uma bicicleta é melhor do que uma mota)...

Logo lhe digo, ( depois da gargalhada geral), vamos mas é nos juntar, foder os " Ladrões" que nos andam a roubar desde Abril de 1982.

Mas quem souber, que me explique então porquê que os Benfiquistas do Sul sentem este pudor ao Sporting! É q deles para nós  percebo ( inveja da grandeza) de nós para eles, apenas percebo uma rivalidade saudável de 2 clubes da capital.

Saudações Benfiquistas.

:slb2:

OmarLittle

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2015, 15:38
O relato é horrível.

Mas pior que isso, são os filhos da puta, que não têm outro nome, que estão a ouvir o relato e a ver o jogo em simultâneo.

Acredito que eles se achem mais inteligentes, por festejarem primeiro os golos que o resto das pessoas.


Fly 13

Citação de: OmarLittle em 08 de Fevereiro de 2015, 15:44
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 15:41
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 15:39
Citação de: CarlosGomes em 08 de Fevereiro de 2015, 15:35
15.29 - Os adeptos do Benfica começam a concentrar-se junto ao Estádio da Luz... e rebentam alguns petardos.

Isto é tão ridículo.
É pena é não rebentar nas mãos.

Mesmo.

Nas tuas?

Estamos a falar de Benfiquista, estão a prejudicar quem a rebentar petardos neste momento?
Já vi amigos meus sofrerem devido a essa anormalidade,devido a atrasados mentais acharem bonito rebentar com merdas dessas.
Sim,devia rebentar nas mãos e no cérebro de quem anda com isso.