CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 16:35
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 16:32
O Talisca joga de certeza, o J poupou-o para o jogo de hoje.
No meu entender falta saber se joga na frente, ou na posição 8.

Se jogar a 8 tem tudo para dar merda.

(já deves tar bem arrependido de ter escolhido esse nick  :-X)
Pode ser que não.

lPhoenix

Nestas alturas (a poucas horas do derby) as minhas emoções sobrepõem-se sempre à razão. Estou absolutamente confiante numa vitória do Benfica. Olhando para os nossos jogadores e para os do sporting nem dúvidas tenho da vitória, será preciso muito incompetência para não aproveitar as abertas de uma equipa pouco experiente com vontade de vencer o jogo.

maninga

                     Artur
Maxi     Luisao       Jardel   Almeida

                    Samaris

Salvio      Pizzi        Talisca     Jonh

                   Jonas

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 16:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:17
Vocês têm consciência que vamos perder, certo ?



Tu tens consciência que tens que parar com esse mete-nojismo aka provocações, não tens?

Isso que tu tens andado a fazer não é dar opinião de coisa nenhuma. Hhá maneiras de se dizerem as coisas. O que tu tens feito são constantes provocações, onde estás à espera que te citem e te insultem.

Aconselho-te a mudares a tua postura.

És moderador. Se não gostas dá amarelo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 16:29
Citação de: Ruud em 08 de Fevereiro de 2015, 16:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Fevereiro de 2015, 16:17
Vocês têm consciência que vamos perder, certo ?



Tu tens consciência que tens que parar com esse mete-nojismo aka provocações, não tens?

Isso que tu tens andado a fazer não é dar opinião de coisa nenhuma. Hhá maneiras de se dizerem as coisas. O que tu tens feito são constantes provocações, onde estás à espera que te citem e te insultem.

Aconselho-te a mudares a tua postura.

Quando o Dandy andava a dizer que íamos perder os jogos todos por 3-0 e que éramos meninos para empatar isto também foi avisado/ameaçado pela moderação?

É diferente.

Da mesma maneira que há users que andam há imenso tempo a pedir à moderação para mudar o nick, o Ruud_Gullit não teve muitos obstáculos a mudar para Ruud.


Mas atenção, eu adoro o Dandy.

lmoutad

Calem-se pah, a cada uma das vossas análises eu reajo com um boost de ansiedade!!!  :o

Taliscão

Qual será a surpresa para hoje engendrada pelo Jorge?

Ele arranja sempre 1 surpresa para o 11 inicial!


BetterMind

Estou com a sensação que o Jonas vai para o banco e o JJ vai colocar o Talisca e o Lima no ataque. Vai querer repetir (dentro das possibilidades) a estratégia do Dragão

subLiminar

Tanto pavão a passear-se de cachecol verdinho hoje de manhã em Lisboa...

Estão com a moral e alta estes verdinhos.

Ridículos!

Zimmerman

3 horas e tal para o jogo, é oficial: estou ansioso.

Mas estou mentalizado para o pior.

lPhoenix


lmoutad

Citação de: BetterMind em 08 de Fevereiro de 2015, 16:41
Estou com a sensação que o Jonas vai para o banco e o JJ vai colocar o Talisca e o Lima no ataque. Vai querer repetir (dentro das possibilidades) a estratégia do Dragão

Não creio nisso, e a colocação do Jonas a marcar o penalty frente ao Boavista demonstrou que o Jonas está a ganhar preponderância em detrimento do Lima. Pode é acontecer deixar o Lima no banco e colocar o Jonas com as funções semelhantes às do Lima no Dragão.

misticaslb

Citação de: Zimmerman em 08 de Fevereiro de 2015, 16:42
3 horas e tal para o jogo, é oficial: estou ansioso.

Mas estou mentalizado para o pior.

Eu ainda não estou, estou absolutamente tranquilo. Ás 19:30 começo a respirar mal e a dizer que vamos ser goleados.

jnobre

Alguém me sabe dizer a rota que o cortejo dos adeptos faz até alvalade ?