CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

kangaroo


Special_Red

É que nem conseguimos um único canto, graças a cruzamentos de m**** de Ola John e Salvio.
Podia ser que ao menos de bola parada...

BenficaSempre20

Citação de: kingvata em 08 de Fevereiro de 2015, 20:57
Ate nem entrámos mal, com vários lances na esquerda em que com um gaitan isto seria outra coisa...

Mas com Artur, Elizeu e olá John ....epá não dá...

Uma coisa é disfarçar um Jardel, outra é tentar disfarçar mais 3 cepos..

:-X

Que tem haver o Jardel e Artur ? Um faz um bom jogo até agora , o outro ainda nao deu frango .

ChamaImensaSLB

Infelizmente apenas se confirma o esperado.
Queriamos jogar melhor com esta equipa?

Ao menos dá para os apoiantes ferverosos do ola john verem finalmente que não tem qualidade para o Benfica, para o banco do Benfica, nem para o campeonato português arrisco.
É vergonhoso.

Mas o mais engraçado é que os "craques" estão a mesma merda.
Não culpo o treinador hoje, Vieira olha a merda que fizeste. Vende o Gaitan, o luisao e o maxi. Vende tudo, que se foda.

diob121


Rei

Citação de: Isaaquinho em 08 de Fevereiro de 2015, 20:57
Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2015, 20:54
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Fevereiro de 2015, 20:52
Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2015, 20:51
Citação de: Isaaquinho em 08 de Fevereiro de 2015, 20:50
Fds, que vergonha. Nem 1 remate à baliza. Impressionante. Não sabem cruzar, não sabem rematar, não sabem construir jogo. É balão para a frente e rodriguinhos até perder a bola.

O Benfica rematou por acaso. O jogo foi muito disputado a meio campo, o Sporting rematou pouco tal como o Benfica. Nota-se a falta de criatividade no nosso ataque, Talisca e Nico fazem falta.

Com Talisca, provavelmente, estarias a perder. O homem no meio-campo é zero.

Depende da dinamica.

Rematou? À baliza? Eu só me lembro de um remate do Jonas para as couves.

O problema nem sequer tem a ver com rematar. O problema tem a ver com a falta de criatividade do nosso meio campo. O Jesus pelos vistos preferiu um meio campo mais coeso do que um meio campo mais criativo. Ainda por cima sem o Nico ainda se nota mais.

FilipeCarneiro


darkwolf

dantes esmagávamos os lags e borrávamos com os porcos agora parece ser ao contrário.

ChEsTeR


PattyBrooks

Confrangedor. Isto é suposto ser um jogo entre duas das três melhores equipas do burgo. Uma vergonha. Eu pedia metade do valor do bilhete de volta, que esta primeira parte foi tudo menos futebol!

sbremoved_28408

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Fevereiro de 2015, 20:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2015, 20:57
A nossa organização ofensiva é ao nível do melhor que se faz na Europa. O pior são alguns pinos que temos na equipa que não dão para mais.

Não sei de quem é a culpa mas com o que gastamos tinhamos obrigação de não andar a jogar com Eliseus e Olas Johns

Tão boa que quase não passaste do meio-campo na primeira parte.
Enganei-me,queria dizer organização defensiva. Já corrigi  :smokin:

Kyoto

outra opçao que podia resultar era meter o Taliscão na ala esquerda

melanda72


Manpaz1904

Citação de: Alpha_Mike em 08 de Fevereiro de 2015, 20:58
Já viram que a wikipédia do Sílvio está em PtBr????
;D A informação mais relevante que a esta altura se pode dar  :D