CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

jgbg91

Este golo vale 2 jogos de vantagem. Agora  claro que é preciso jogar mais, a vontade demonstrada pelo OLa no jogo, que a demonstre em casa, no campo é para dar tudo

Lúcio Gomes

Não percebo aqui alguns comentários, e sim também fiquei frustrado e muito, com a nossa exibição. Mas...jogamos sem Gaitan e sem o Julio César...temos os lesionados agora a regressar. Já passamos grande parte das piores deslocações, temos 4 pontos de avanço... E meus amigos...o Porto não vai ganhar os jogos todos ate ao fim. Nem nós já agora!

Shoky

Citação de: andereberna em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 22:06
Festejei tanto que me sairam os pulmões fora...tive de os ir apanhar.

Que puta de festa. Vale ouro este golo. OURO!
Haja alguém com bom senso!
Fodasse, este ponto é IMPORTANTÍSSIMO!

Mas isto é tão evidente...Perder e empatar neste jogo não é igual. E a empatar a a melhor forma é esta!

Rurouni

Isto vale mais para chatear a cabeça dos amigos e colegas lagartos do que pela satisfação do pontinho. Pelo menos para mim, infelizmente dá-me a ideia que 4 pontos voam com facilidade...

E eu até era dos que no ano passado me irritava com os arautos da desgraça.

SLB-1904

Nós empatamos porque marcamos, jogamos muito mal,  muito mal, mas atendendo ao golo aos 93, o festejo é normal. Até eu festejei, e não costuma ser efusivo. Importante resultado.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

LR1904

Greis

Citação de: Salinho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Citação de: Greis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:05
Citação de: Salinho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
Citação de: Greis em 08 de Fevereiro de 2015, 22:01
Resultado melhor que a exibição. Empatar contra estes merdas, foda-se.

Jesus pinta a cara de merda

Mas qual Jesus crl!!! Temos um plantel fraco e cheio de lesionados. Mete nojo esta merda de andar sempre a cascar no treinador.

Dasss!

Estás a dizer que o 11 do Sporting é melhor que o 11 do Benfica?

Estou a dizer que hoje o nosso 11 não foi melhor que o do sporting. E a culpa não é de JJ.

Treta. Pôs a equipa a jpgar deliberadamente para o empate.

Tivemos sorte. Muita sorte. E o que me preocupa é que não a procurámos

g13

Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:10
Os osgas estão mesmo revoltados... que sintam na pele perder 2 pontos nos descontos...NÓS perdemos um título nos descontos e isso dói muito mais.

Eles tambem este é o titulo deles

Mago Aimar

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Merecíamos uma vitória na Luz. Eles mereceram a vitória no WC.
É a vida, seus rabetas. Considerem-se contentes de estarem só a 6.

O Sporting está a 7 pontos do Benfica.

hertz

Há gente que... fdx, nem há palavras.

Crl, a equipa estava a perder, nos descontos. Marca e evita a derrota. Não é para festejar? Voltámos a pôr os lagartos fora do título e em vez da vantagem de 3 ficámos com 4. Óbvio que o que toda a gente queria era ganhar o jogo mas naquele momento aquilo já só dava pra empatar e fizemos isso. Claro que é pra festejar!

Katsumoto

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:10
Pau no cu do Jefferson e aquele festejozinho de jogador de fifa mete-nojo. Já o festejo do Jardel é alegria genuina, pareciam jogadores dos anos 60, sem circos nem azeite.

"Senti vergonha nos nossos festejos. Parecíamos uma equipa dos barreiros."

mobes

El Tacuara

A jogar assim, este empate não serve para nada. Qualquer paços desta liga tira-nos pontos.

misticaslb

Citação de: mobes em 08 de Fevereiro de 2015, 22:09
O Artur faz 1 defesa... o Patricio não faz nenhuma... resultado --> injustiça.. só uma equipa queria ganhar. Alguém que ajude o Marco a passar pela porta.

O Artur hoje esteve bem. Não vi o nosso golo (disseram-me que não foi frango), mas hoje esteve bem. Espero mesmo que nos próximos tempos continue assim.
Cheguei a tempo de vê-lo bater com o punho no peito e a meter a mão na orelha enquanto se virava para os lagartos  ;D