CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

VitorFernando

Citação de: kingvata em 08 de Fevereiro de 2015, 22:13
O Artur teve lances em que esteve longe de estar bem, mas ainda assim acabou por não estar muito mal. Daí a dizer que fez uma boa exibição... enfim...
não teve culpas de nada e teve lá uma grande defesa.

é verdade que um GR melhor e mais novo tinha reflexos para chegar à bola do Bufas, mas todos sabemos que os reflexos do Artur são o de uma velha de 90 anos.

pouco a dizer dele.

Festivus

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Fica a lição de uma vida para a malta dos olés.

A Liga dos Campeões fica adiada.
Incrível como olés com 1-0 dão sempre para o torto.

ana_lopes2009

bruno cardoso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:15
Este golo do Jardel vale 3 pontos em relação ao Sporting (o Sporting ia-mos ganhar 3 pontos e com este golo não ganhou nenhum, manteve-se tudo na mesma).

Perdeu a vantagem no confronto directo.
O problema e o porto com o sporting nao estou eu proucupado o nosso rival e o porto sera que nao se percebe que isto nao se trata do sporting mas sim do porto eles e que ganharam pontos.

Shoky

KRF

Eu adoro este fórum pelo simples facto de que se passa do cèu ao inferno ou vice versa num ápice...somos mesmo latinos

Zak

Se tivessemos mamado um golo mais cedo se calhar até tinhamos ganho o jogo.
As vezes só acordamos pra vida quando sofremos golos.

Jack Bauer

Citação de: Minerva em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Empatámos? :o :o :o :o

Fiquei tão fodida que bazei e depois fui ver que o Jardel tinha marcado...

Ficaste fodida? Ok...

Hofstede1904

Uma pergunta, na 1ª. parte houve um lance de ataque do benfica perto da grande área do sporting, creio que o Jonas, na qual foi carregado e parecia falta mas a sporttv não mostrou em momento algum nenhuma repetição, certo?

Jpeeh

rppc

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Fica a lição de uma vida para a malta dos olés.

A Liga dos Campeões fica adiada.

Palavra de honra que me deu um gozo extraordinário vê-los fodidos, quando já cantavam de galo.

Nem costumo ligar muito a essas picardias dos antis, mas hoje soube-me bem.

Josh

Citação de: Aloutre em 08 de Fevereiro de 2015, 21:55
Para mim chega.

Faz 2 anos que não vou à Luz porque disse que não ia lá novamente enquanto Jesus fosse o treinador. Mantenho, reafirmo, e chega de sofrer com isto. Tenho o meu limite.

Treinador que tresanda a nojo, presidente que é o maior exemplo do que não se deve ser, e um clube ao abandono de princípios como a humildade, a garra e a aposta no que é nosso.

Fiquem bem. O Benfica não é isto, este é o benfica.

Fica bem!

Talvez em Maio a gente se veja no Marquês. Na hora da verdade só fazem falta os que acreditam independentemente das circunstâncias.

aguia imperial

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Merecíamos uma vitória na Luz. Eles mereceram a vitória no WC.
É a vida, seus rabetas. Considerem-se contentes de estarem só a 6.

7  ?

Taliscão

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Fevereiro de 2015, 22:16
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:15
Este golo do Jardel vale 3 pontos em relação ao Sporting (o Sporting ia-mos ganhar 3 pontos e com este golo não ganhou nenhum, manteve-se tudo na mesma).

Perdeu a vantagem no confronto directo.
Isso até já dou de barato, o nosso verdadeiro adversário é o Porto, o Sporting só pode ser útil para roubar pontos ao Porto.