CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

tjbc

Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 22:28
Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Adepto lagarto caiu ao fosso nos festejos do golo.

Estado grave.

As melhoras para ele, muito sinceramente.
Mas esperem até ele estar recuperado (o que espero que aconteça) para lhe dizerem o resultado final.
Ja n é primeira vez. Alguem me diga porque caralho continuam com um fosso?

TFFS

Citação de: kingvata em 08 de Fevereiro de 2015, 22:28
Citação de: HS10 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: kingvata em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jj no seu melhor a dizer que empatámos devido à sabedoria dele em colocar os jogadores....

:D

Ele disse isso? Dass farto do homem.
É inacreditável...o homem é mesmo convencido... :o
Nao sei se e sabedoria dele.... Mas a colocação dos jogadores em campo do Benfica a nivel defensivo foi excelente.... E isso treina se. Agora caiam me em cima.

Montanela

E é preciso contar que eles ainda vão a Europa vão escorregar de certeza... Não acredito em 10v para o FCP e SCP até final do campeonato...

Achor81

Ramdown

Universo Benfica

Becken

Não fomos esmagados, mas fomos dominados. O Sporting jogou melhor, teve mais qualidade de jogo e merecia os tres pontos.

Agora, a verdade é que jogamos com um 11 completamente surreal e todo retalhado. Podiamos ter estado melhor ofensivamente, mas em termos de atitude defensiva e trabalho de equipa atras, foi excelente.

pasfomp

foi lindo o freitas lobo "jefferson relança o campeonato com este pontapé"
engole cabrão, engole bem fundo

Mago Aimar

O Jorge Sousa este muito bem no geral.

Não digam asneiras e não inventem desculpas.

supersueca

Citação de: Mjolnir em 08 de Fevereiro de 2015, 22:30
Ainda estou à espera da repetição do lance do Talisca na área...

eles deram, depois de se certificaram q não foi penalty. O wc vai à bola.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Fevereiro de 2015, 22:33
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2015, 22:28
O Jesus se não tivesse metido a equipa que meteu se calhar ao intervalo já tínhamos o jogo perdido. Mas como não há contra factual...

Tens razão. Um meio-campo com Pizzi, Samaris e Almeida era claramente pior. Ou Cristante, Pizzi e Samaria.

E tiravas quem??

Um dos avançados. Lima, provavelmente.
O Benfica não tinha quem construísse jogo. Esse foi o maior problema.

Não tem. O Benfica hoje não tinha quem construísse jogo simplesmente. Gaitan neste momento é o único que faz alguma coisa.

RitaS

Que jogo assustador e sofrível. Percebo que o golo ao cair do pano, e perante o que aconteceu no resto do jogo, tenha sido um mal menor. Mesmo assim, uma parte de mim morre ao ver tamanha alegria devido a um empate que caiu do céu num jogo em que não fizemos absolutamente nada para ganhar. Estou deveras assustada para o que aí vem.

hertz

Ai foi o Adrien que estava a meter os jogadores do Benfica em jogo no lance do golo?

Lindo  :cool2:

SLB É O REI DO MUNDO

Há vídeo do golo ?

A internet daqui é tão cagada que vi o golo aos soluços. Só percebi que tinha entrado porque o a imagem parou com a bola dentro da baliza e porque o som continuava a dar com o relatador inglês a dizer que tinha sido golo nosso. Depois foi celebrar e caguei no stream.

Mas queria ver o momento do golo, bem como o festejo, outra vez.