CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

nintendo1

Que puta de depressão. Primeiro foi aerda do jogo agora são os comentários sobre os festejos do golo. Keriam o k? K não festejassem? Deixem se de merdas ate eu nem me lembrava da ultima vez k bwrrei tao alto Golo do Benfica.

LR1904


ZICKLER


24-7SLB

Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 23:09
Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 18:59
Citação de: mfmoedas em 08 de Fevereiro de 2015, 18:55
Citação de: jgilcruz em 08 de Fevereiro de 2015, 18:53
Citação de: parras_bs em 08 de Fevereiro de 2015, 18:48
Já estou no camarote desta merda, like a boss.
É só lagartoes do croquete
Manda cumprimentos meus à TachoEasy

Não te esqueças de perguntar ao zéduardo se precisa de uma almofadinha para se sentar!
Está me a dar um gozo do crl estar aqui sentado e só se houve "lagarto cabrao saúda o campeão"

Resumo da minha noite:

Enfardar croquetes à pala




mandar umas bufas




Festejar no fim com os nossos  :dance:



Soube a Pato.

CARREGA BENFICA

Melhor post do ano!

JMFCardoso

Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2015, 23:12
Citação de: JMFCardoso em 08 de Fevereiro de 2015, 23:08
Não consigo ficar feliz com esta exibição apesar de não estar infeliz com o resultado.

Enfim, o dia de amanhã vai ser um bocadinho menos mau porque não vou ter de aturar os meus chefes lagartos a gozar o dia todo.

Amigo, não se trata de ficar satisfeito ou deixar de ficar.

Hj, podia enumerar aspectos positivos e negativos do jogo.

Mas nada supera o up grade emocional que este pontinho nos dá. Por tudo!
ZICKLER  não quero que penses que não dou valor ao que a equipa fez. Eu acima de tudo sou benfiquista e estou ao lado desta equipa até ao fim.

Mas é um sentimento agridoce. Por um lado o resultado não foi mau de todo. Por outro o que jogámos soube-me a pouco.

Mas pronto, fé na equipa. Vamos ser campeões!

to202002

Citação de: superman_forever em 08 de Fevereiro de 2015, 23:08
Estrela de campeão ou sorte, tanto faz.
Mas quem no seu perfeito juízo não festeja este golo?
Criticarem os jogadores por festejarem este golo, isso não é normal.
Claro que festejaram em bem. Estavam ser "gozados" do outro lado.
Não me interessa contra quem seja. Um golo assim da sempre gosto festejar, mas contra quem foi da-me mais gosto ainda.
Não gosto do sporting e este golo deu-me um gozo enorme. Eu sei la o que vai acontecer no futuro, mas vivemos de momentos e este foi para mim um bom momento.
Não quero saber o que pensam de mim, sei que estou contente com este golo e o resto é conversa.
x2 mais nada disseste tudo!!! CARREGA BENFICA RUMO AO 34


misticaslb



BenficaSempre20

 Verde e Branco ‏@IgorTomaz5  5 minil y a 5 minutes
@Rs1999_ @Sporting_CP e mesmo assim demos um banho de bola aos campeoes em titulo que foram a alvalade queimar tempo desde inicio
0 réponse 0 Retweet 0 favoris
Répondre  Retweeter  Favori
Plus

Rafa G ‏@ogajodo27  4 minil y a 4 minutes
@Rs1999_ @IgorTomaz5 @Sporting_CP boifica foi ver o Sporting jogar e dominar
0 réponse 0 Retweet 0 favoris
Répondre  Retweeter  Favori
Plus

Verde e Branco ‏@IgorTomaz5  3 minil y a 3 minutes
@ogajodo27 @Rs1999_ @Sporting_CP nós tamos aziados com o empate, eles tao tds felizes.. ai se vê as expectativas e quem realmente é 1 grande
0 réponse 0 Retweet 0 favoris
Répondre  Retweeter  Favori
Plus

;D ;D ;D

Cosmic

Jogámos mal, o scp foi superior etc e tal, mas deu um gozo BRUTAL o golo nos descontos. Essa é que é essa.


slbenfica_croft

compreendo o sentimento Marco, mas essa do "essa é que é a verdade" saiu-te mal.

é que ainda há uma VERDADE MAIOR.

A do resultado final.

Homem vai-te embora daí. És treinador para MAIS e quem sabe num futuro no clube do teu coração.

eaglerp

Jogo vergonhoso, ao nível de qualquer equipa que luta para não descer, pior mesmo pois qualquer equipa que joga assim consegue sair 3 ou 4 vezes e criar perigo e o Benfica nem isso conseguiu, ainda se queixam quando há adversários que jogam assim na luz, tão fraquinho uma equipa do Benfica tem que jogar mais que isto...