CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Tacuara90

Citação de: Benfiquismo em 09 de Fevereiro de 2015, 00:11
Não jogamos nada, no único remate que fizemos à baliza marcamos, Jardel deu-nos provavelmente o campeonato.

Também quero pensar assim, mas 4 pontos de vantagem é fdd.

rlaranjeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:05
Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00
Por acaso não acho o Talisca nenhum zero.

Acho que teria sido importante tê-lo, fosse a extremo ou à frente.

Mal  ou bem, tentou sempre levar o jogo para a frente. Gostei da atitude.
gostei da entrada dele,fez mais que o Olá em 60 minutos

Eu sou um critico da aposta constante no Talisca em qq posicao do terreno mas ate ja tinha dito durante a semana algumas vezes que hoje preferia o Talisca a extremo do que o Ola John. E na primeira vez que tocou na bola fez mais que o holandes no resto do jogo.

So quem for cego e' que acredita que o Ola John alguma vez vai dar jogador. Entao nestes jogos que nao ha espaco nenhum esquece. Nao tomou uma unica boa decisao durante o jogo.

Das poucas vezes que o Bebe jogou esta temporada disse que tinha sido o pior jogador atacante que tinha visto no periodo JJ a jogar no Benfica. Hoje o Ola John esteve a esse nivel.

luis_m_asa_f

Citação de: Tacuara90 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:12
Citação de: Zoran em 09 de Fevereiro de 2015, 00:06
Da forma como jogámos, miserável, ganhámos 1 ponto.
Era o que deveria ter acontecido em braga e paços..




Ainda hoje me lembrei dele...quando ganhamos um campeonato com resultados tipo 1-0, 2-1, etc, e quase sempre à defesa...

IloveSLB2014

No final do jogo o Speeker do Sporting a mostrar grande azia. Nem diz o nomes do benfica, diz visitante e diz com uma voz de quem tava com uma cabeça com 10 metros  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4389465

5:30 vejam

hertz

Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:08
A exigência é uma coisa boa.

Mas gostem ou não, o Sporting não é aquele do Sá Pinto.

Empatar num rival directo sem Júlio César e Gaitán, provavelmente os dois melhores jogadores da equipa juntamente com Luisão é um bom resultado.

E lembrem-se. Depois de saírem 7 titulares, se dissessem que tínhamos 4 pontos de avanço depois de já termos ido a Braga, Alvalade e Dragão, ninguém ia acreditar.

É tão simples. Não percebo como haja gente que não consiga ver isto.

VitorFernando

Citação de: Universo Benfica em 09 de Fevereiro de 2015, 00:11
Quando o Artur foi assistido.

Adeptos Sporting: "Palhaços joguem à bola, joguem à bola, palhaços joguem à bola"

Adeptos Benfica: "Campeões, campeões, nós somos campeões"

Adeptos Sporting: assobios

Estava a ouvir o relato e simplesmente ri-me ;D
é lixado ouvir as verdades.

The_Riggs

Citação de: andymc em 09 de Fevereiro de 2015, 00:10
Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:08
A exigência é uma coisa boa.

Mas gostem ou não, o Sporting não é aquele do Sá Pinto.

Empatar num rival directo sem Júlio César e Gaitán, provavelmente os dois melhores jogadores da equipa juntamente com Luisão é um bom resultado.

E lembrem-se. Depois de saírem 7 titulares, se dissessem que tínhamos 4 pontos de avanço depois de já termos ido a Braga, Alvalade e Dragão, ninguém ia acreditar.

Tão óbvio.

Quiseram fazer do Sporting uma equipa banal, quando não é. Não tem equipa para ser campeão, mas vêm de uma boa sequência de resultados, e estes jogos são sempre de tripla.

O Artur esteve bem , mas relembro aquele lance que o Maxi fez borrada porque não teve confiança em passar ao Artur.

Ter pouca confiança em quem está atrás conta muito. Se  não há confiança nos outros, deixa de haver neles mesmos.
E nem é preciso dizer que depois do Enzo, Gaitán é o único capaz de levar a equipa às costas. O Salvio não é esse tipo de jogador.

Eu também queria ganhar. Eu também "ralhei" com o Jesus por não ter jogado o Cristante ou Pizzi (mais cedo) , por ter jogado o Eliseu...

Mas a verdade é que ninguém sonhava que isto de estar 4 pontos à frente e já com vantagem garantida no confronto directo com os 2 rivais a 14 jornadas do fim .

10Baggio

Citação de: Tacuara90 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Benfiquismo em 09 de Fevereiro de 2015, 00:11
Não jogamos nada, no único remate que fizemos à baliza marcamos, Jardel deu-nos provavelmente o campeonato.

Também quero pensar assim, mas 4 pontos de vantagem é fdd.

4 pontos de desvantagem e ter de ir ao terreno do adversario e mais...

GTtdi_SLB


Mago Aimar

O Benfica pode não ter jogado bem, mas parece que muita gente continua a se esquecer que:

- fomos jogar a Alvalade com metade da equipa titular lesionada

- o Sporting só teve 2 oportunidades de golo, a contar com o próprio golo deles, durante todo o jogo, enquanto que o Benfica teve 1 e meia (o próprio golo e aquele lance em que o Jonas e o Lima estavam isolados na área)

Muitos continuam aqui a falar como se o Benfica estivesse na máxima força e como se o Sporting tivesse feito um jogão.

elpayaso10

Nunca mais vou Alvalade. Estádio não tem condições polícia e stewards não sabem atuar fdx um nojo

Gorasax

Epa o psicológico é mesmo tramado...
Até jogarmos no dragão, com as jornadas antecedentes e com aquilo que o glorioso estava a jogar, a minha previsão era que iríamos sair de lá em 2º lugar com uns 4 pontos de atraso... Viemos em 1º com 6 de avanço!!! E tudo eufórico, que a equipa era muito boa, e que já não fugia o título, etc...
Umas jornadas mais tarde, e com a possibilidade de ficarmos a 9 pontos... Balde de água fria!! Não jogamos nada, e vamos perder a nossa vantagem num instante... (Embora tivéssemos os mesmos 6 pontos de avanço)
Hoje empatamos com um rival, perdemos 2 pontos de avanço e há malta que acha que não vamos aguentar a pressão!!
Jogámos mal, mas sinceramente este ponto, para mim, vale ouro!! As contas fazem-se no fim.
Agora um pequeno exercício... Se antes deste jogo tivéssemos apenas 1 ponto de avanço, e agora tivéssemos aumentado para 4, que postura é que todos nós teríamos? Não iriamos achar que era uma vantagem super importante, e que provavelmente poderia ser decisiva?
Até ao final do campeonato muita coisa se vai passar... Eles vão ter competições europeias, e, para mim, o que falta do campeonato será mais vantajoso para o Benfica!!
Vamos ver...
Mas volto a frisar, este ponto vale ouro!!!!

:slb2: :slb2:


VitorFernando

Citação de: tsubasaslb em 09 de Fevereiro de 2015, 00:06
Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: misticaslb em 08 de Fevereiro de 2015, 23:39
Só agora vi os festejos do bufas, que deficiente mental....o que foi aquilo?
Alguém que meta aqui o gif dos festejos dele e outro gif dos festejos do Jardel....só para comparar.
parecia um orangotango a festejar, mesmo à imagem do clube.

Metam lá isso, por favor.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4389465

aos 4'25''


elpayaso10

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 00:16
o sector campeão parecia sobrelotado..confirmam?
segundo me disse uma polícia que se Tava atirar a mim mais de 3000.