CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

subLiminar


Diablo

Cantar olés, com apenas um golo de diferença no resultado  ;D lagartos, quem havia de ser  ;D



GTtdi_SLB

Proponho o seguinte exercício: comparem o domínio avassalador do sapo hoje (??) com a supremacia do SLB na Luz contra eles.

Mas afinal quem teve vaca crl? quem??

Alvi_Rubro

Citação de: SLBTotti em 09 de Fevereiro de 2015, 00:20
Quando o Samaris é um dos destaques positivos e pelo que fez defensivamente, está tudo dito.
Não construímos nada, a única jogada digna desse jogo foi o passe do Almeida para o Jonas que este em vez de almejar a baliza tenta adornar para o Lima. Jogámos à pequenos. E estes festejos no final espero que sejam apenas de felicidade pelo golo caído do céu por um jogador de equipa como é o Jardel e não os festejos na Madeira de há 2 épocas...

Doí-te muito o rabo?

VivaoBenfica

Nem sei porque é que continuo a abrir o Facebook depois de derbys/clássicos.

Ler os comentários que muita gente escreve (de um lado e de outro) ao jogo é um exercício convidativo à insanidade mental.

Ainda dizem que neste país gostam de bola... Cada cabeça sua sentença, mas o pessoal gosta mesmo é de achincalhar e rebaixar tudo e todos.

19RedBoy04


Marrokinoum

empate vergonhoso contra uma equipa pior que o pacos de Ferreira....


Hugocarvalhoslb

Entramos para o empate, e acabou por ser isso que conseguimos!Nao gostei nada, faltou ligação entre o meio campo e o ataque, os lagartos não foram tao superiores como fizeram crer mas talvez merecessem ganhar, enfim não desgostei do resultado mas não gostei da atitude nem do jogo quer do benfica quer no geral!

Ps:Houve um lagarto no pre jogo que disse que queria ganhar o jogo com um golo aos 92,não ganhamos mas meteu piada na mesma

rlaranjeiro

Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: andymc em 09 de Fevereiro de 2015, 00:10
Citação de: cmartins17 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:08
A exigência é uma coisa boa.

Mas gostem ou não, o Sporting não é aquele do Sá Pinto.

Empatar num rival directo sem Júlio César e Gaitán, provavelmente os dois melhores jogadores da equipa juntamente com Luisão é um bom resultado.

E lembrem-se. Depois de saírem 7 titulares, se dissessem que tínhamos 4 pontos de avanço depois de já termos ido a Braga, Alvalade e Dragão, ninguém ia acreditar.

Tão óbvio.

Quiseram fazer do Sporting uma equipa banal, quando não é. Não tem equipa para ser campeão, mas vêm de uma boa sequência de resultados, e estes jogos são sempre de tripla.

O Artur esteve bem , mas relembro aquele lance que o Maxi fez borrada porque não teve confiança em passar ao Artur.

Ter pouca confiança em quem está atrás conta muito. Se  não há confiança nos outros, deixa de haver neles mesmos.
E nem é preciso dizer que depois do Enzo, Gaitán é o único capaz de levar a equipa às costas. O Salvio não é esse tipo de jogador.

Eu também queria ganhar. Eu também "ralhei" com o Jesus por não ter jogado o Cristante ou Pizzi (mais cedo) , por ter jogado o Eliseu...

Mas a verdade é que ninguém sonhava que isto de estar 4 pontos à frente e já com vantagem garantida no confronto directo com os 2 rivais a 14 jornadas do fim .

O Artur esteve mais ou menos... longe de estar bem. Logo na 1a parte teve pelo menos 2 cantos em que nao sai a bola na pequena area.

Na 2a parte uma bola sem perigo nenhum que vai para fora decide manda-la para a frente... calhou estar la o Maxi. No golo um GR melhorzito defendia o remate do Jefferson a cagar.

Basicamente teve uma boa defesa a cabeceamento do Carrillo e uma defesa (ao menos nao foi para a frente) a remate lateral do Montero.


Mas percebo que se diga que esteve bem. Com o nivel a que o Artur esta para os benfiquistas tudo o que nao seja frango obvio e' bom.


Tiago_Patatas

O que é que eu tinha dito a vocês?

Eu quando vou a Alvalade para o campeonato o nosso querido Benfica não perde nenhum jogo.

Queria dedicar este empate ao ultimo minuto ao Speaker que nos tratou de Visitantes, aos adeptos lagartoides que andaram a cantar olés por 7 minutos e aqueles cabeçudos que andaram durante tempos a falar do Kelvin e do minuto 94.

Este empate, apesar de tudo, soube-me a vitória. É verdade que não jogamos nada, mas ver aqueles otários de cabisbaixo deixou-me realmente um sorriso de um lado ao outro.

Para os lagartos só lhes digo uma coisa: "Para o ano é que é" ou "Para o ano há mais".

Que tenham durante vários anos esse lema.