CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

meimurpi

Citação de: pedromrm2 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:31
Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 01:30
Citação de: meimurpi em 09 de Fevereiro de 2015, 01:29
Aquele lance em que é dado fora de jogo ao Jonas quando ele fica isolado, é bem assinalado? Não percebi uma única repetição da jogada-

Agora que falas nisso... por caso também não me lembro de darem repetição desse lance  :confused:

Acho que marcou falta.
Falta? Do Jonas? Não há contacto nenhum.

Zlatan

Citação de: pedromrm2 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:30
Sou o único a achar que o Benfica não quis ganhar?

Não é não quis ganhar, simplesmente nem sequer conseguiu jogar. Com o passar do tempo aceitaram o empate e lutaram para isso. Podia ter corrido mal.

mramalhadas

Citação de: JOAOCRUZ16 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:21
Neste f-d-s, tive a triste noticia do falecimento da minha avó, e apesar de hoje termos tido uma exibiçao mediocre, aquele golo do jardel foi o unico momento que me conseguiu alegrar durantes este f-d-s.
Apesar de tudo, obrigado BENFICA!!

Força!

Benfiquista_

Citação de: meimurpi em 09 de Fevereiro de 2015, 01:29
Aquele lance em que é dado fora de jogo ao Jonas quando ele fica isolado, é bem assinalado? Não percebi uma única repetição da jogada-
Foi esse lance, uma falta sobre ele perto da área deles ainda n primeira parte e um empurrão ao Sálvio depois de sofrermos o golo.

Nem um única repetição.

hertz

Olés, "garras no título" e o crl

Mas ei, nós é que somos os fanfarrões e os arrogantes

meimurpi

Querer, queria, mas percebeu que era mais fraco e fez o que podia, que era segurar o empate.

Shoky

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 01:34

O Freitas Lobo morreu por dentro no remate do Jardel.

Tiago_Patatas

Citação de: Zlatan em 09 de Fevereiro de 2015, 01:28
Lagartos revoltados por 'festejarmos' empates.

A sério.

:rir:

Falam os gajos que festejam derrotas dos rivais no dia em que ficaram na pior classificação de sempre.

ForçadoBloqueio

Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:33
Não. Jogamos basicamente para o empate. Uma vergonha.

Vocês ainda não conseguiram interiorizar a falta de qualidade do plantel do Benfica deste ano, pois não?

Mais do que óptimo o empate hoje. Não vai é servir um caralho mas isso são outros quinhentos...

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:35

Nesse caso também dedico esse empate a esse porco.

Tacuara90

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:35

"Este canto do Sporting tem laboratório, tem tubo de ensaio" By LOBO

Reed

Zlatan

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 01:36
Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:33
Não. Jogamos basicamente para o empate. Uma vergonha.

Vocês ainda não conseguiram interiorizar a falta de qualidade do plantel do Benfica deste ano, pois não?

Mais do que óptimo o empate hoje. Não vai é servir um caralho mas isso são outros quinhentos...

É isto mesmo.

Há quantos anos é que não começámos um derbi a concluir que o Sporting não nos deve nada no 11 inicial? Hoje tive bem noção disso. Estávamos sem JC e Gaitán, certo, mas de resto é bem equilibrado.

JM21

Cheguei já pouco do Estádio. Em termos de jogo, foi fraquíssimo. Detestei ver o Benfica jogar para o empate, faz-me confusão. Ao mesmo tempo, sendo racional sei que empatar em Alvalade sem Júlio César e Gaitan (2 dos 3 jogadores base para mim) acaba por não ser mau.

Se tivermos em conta que o golo foi ao minuto 93' sabe ainda melhor. Que alegria foi calar aqueles "Olés" e aqueles festejos patéticos dos lagartos!

Bem, perdemos 2 pontos para o Porto, mas tendo em conta tudo não é mau. Sem aquele golo teríamos +3 e +4, assim temos +4 e +7. Completamente diferente. Sem esquecer que em caso de igualdade, provavelmente teremos vantagem sobre os 2.