CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

The_King

Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:49
a tarja dos lagartos no inicio é das coisas mais sem nexo que vi ate hoje, é mesmo de gajos que possuem memória de peixe. xD
https://www.youtube.com/watch?v=B_eepG0lBxU

Não inventes ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 01:41
Citação de: Zlatan em 09 de Fevereiro de 2015, 01:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 01:36
Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:33
Citação de: pedromrm2 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:30
Sou o único a achar que o Benfica não quis ganhar?
Não. Jogamos basicamente para o empate. Uma vergonha.

Vocês ainda não conseguiram interiorizar a falta de qualidade do plantel do Benfica deste ano, pois não?

Mais do que óptimo o empate hoje. Não vai é servir um caralho mas isso são outros quinhentos...

É isto mesmo.

Há quantos anos é que não começámos um derbi a concluir que o Sporting não nos deve nada no 11 inicial? Hoje tive bem noção disso. Estávamos sem JC e Gaitán, certo, mas de resto é bem equilibrado.

Já era altura de todos os benfiquistas perceberem isso...mas está difícil!
Fica descansadinho que eu já percebi isso há muito tempo. Só não acho que os lagartos tenham uma equipa por aí além nem superior à nossa. Hoje sim, sem JC e Gaitan e sem ala esquerda... aqueles Eliseu e Ola John são uma nódoa, mesmo assim consegui odiar ainda mais de morte hoje o Ola John P*ta que o pariu!!
Com Silvio, Ruben Amorim e até Fejsa a história do Benfica era outra.. a qualidade descresceu imenso sim e as lesões também não ajudam. Enfim. Isto está muito mau, mas continuo a estar apenas preocupada com o Porto, o Sporting não me convence porque são gajos para num próximo jogo perder com uma equipa qualquer que ninguém espera.

Mais do que descansadinho! Já sei o final desta história 2014/2015 desde Maio 2014! :smokin:

hertz

Citação de: JM21 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:47
Já devem ter referido isso, mas das últimas 2 vezes que empatámos em Alvalade fomos Campeões. É bom prenúncio.

Por acaso, quando o jogo ainda estava 0-0 lembrei-me disso  ;D

fred_cardozo7

E O VISITANTE É CAMPEÃO! E O VISITANTE É CAMPEÃO OOOOOOHHH OOOHHHHHH!

Reed

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2015, 01:46

Vêm já dizer que estão todos contra o grande Sporting ;D

A conta do Twitter deles é comédia refinada. Nunca desiludem.

Shoky

Citação de: The_King em 09 de Fevereiro de 2015, 01:51
a tarja dos lagartos no inicio é das coisas mais sem nexo que vi ate hoje, é mesmo de gajos que possuem memória de peixe. xD

Não inventes ;D

Que merda de adeptos...foda-se...nunca vi igual.
O Porto que só tem mais 3 pontos que eles.

benficaslb1

Não inventes ;D

A

Não inventes ;D

Lá esta. xD. Enfim.

hertz

O Benfica a empatar tanto hoje como no futsal só para manter os lagartos a 7 pontos  :smokin:

10Baggio

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 01:51
Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 01:41
Citação de: Zlatan em 09 de Fevereiro de 2015, 01:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 01:36
Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:33
Citação de: pedromrm2 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:30
Sou o único a achar que o Benfica não quis ganhar?
Não. Jogamos basicamente para o empate. Uma vergonha.

Vocês ainda não conseguiram interiorizar a falta de qualidade do plantel do Benfica deste ano, pois não?

Mais do que óptimo o empate hoje. Não vai é servir um caralho mas isso são outros quinhentos...

É isto mesmo.

Há quantos anos é que não começámos um derbi a concluir que o Sporting não nos deve nada no 11 inicial? Hoje tive bem noção disso. Estávamos sem JC e Gaitán, certo, mas de resto é bem equilibrado.

Já era altura de todos os benfiquistas perceberem isso...mas está difícil!
Fica descansadinho que eu já percebi isso há muito tempo. Só não acho que os lagartos tenham uma equipa por aí além nem superior à nossa. Hoje sim, sem JC e Gaitan e sem ala esquerda... aqueles Eliseu e Ola John são uma nódoa, mesmo assim consegui odiar ainda mais de morte hoje o Ola John P*ta que o pariu!!
Com Silvio, Ruben Amorim e até Fejsa a história do Benfica era outra.. a qualidade descresceu imenso sim e as lesões também não ajudam. Enfim. Isto está muito mau, mas continuo a estar apenas preocupada com o Porto, o Sporting não me convence porque são gajos para num próximo jogo perder com uma equipa qualquer que ninguém espera.

Mais do que descansadinho! Já sei o final desta história 2014/2015 desde Maio 2014! :smokin:

O plantel do Benfica tem mais do que qualidade para ganhar este campeonato, para que essa conversa agora?

hertz

Shoky

Foi uma pena a Sporttv...e um azar até...não ter ido buscar o Gordo e o Draginácio depois de mamarem pau no cú com a prontidão com que os foram buscar no 1-0.

cajoyzen6

Citação de: L0W em 09 de Fevereiro de 2015, 01:12
Citação de: Zlatan em 09 de Fevereiro de 2015, 01:01
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

QUE AZIA MEU DEUS  :rir:

GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMP...

Bandeiras todas a baixar :rir:
Não o melhor é a "espetacular jogada de envolvimento do scp" quando a assistência é do Samaris, noção 0
Aos 4:12 (acho) à um benfiquista a festejar la no meio deles  :slb2:

misticaslb

L0W

Citação de: cajoyzen6 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:00
Citação de: L0W em 09 de Fevereiro de 2015, 01:12
Citação de: Zlatan em 09 de Fevereiro de 2015, 01:01
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

QUE AZIA MEU DEUS  :rir:

GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMP...

Bandeiras todas a baixar :rir:
Não o melhor é a "espetacular jogada de envolvimento do scp" quando a assistência é do Samaris, noção 0
Aos 4:12 (acho) à um benfiquista a festejar la no meio deles  :slb2:
Eu vi vários, ainda por cima a festejarem à cara podre ;D