CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Clau_21

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 02:20
Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:15
Eles imitam o porto em tudo! Além da cena do Visitante e afins, volta não volta durante o jogo metiam uma faixa com: Artur és um menino. Penso que o porto já tinha feito isso com o Patrício.

Mas hoje até faixas houve a picar as claques e não sei quê.. são mesmo pequeninos.

A melhor parte do jogo foram as 2h antes do jogo começar :rir: A dada altura até parecia que o CR tinha morrido porque lhe fizeram um video de homenagem deprimente (para festejar o aniversário dele, do sócio 100mil... e nisto o speaker imita o berro do CR quando recebeu a bola de ouro :2funny: ), com uma musica lamechas :rir: E claro está, deram também os parabéns ao Brunão e falaram 4567898765123 vezes no facto de poderem reeditar os 7-1 já neste jogo porque era possivel.

Ridiculo também o sorteio ao intervalo para o futsal em que meteram lá o Futre como embaixador ou lá o que era e repetiram até à exaustão o facto de o sporting ser a UNICA equipa portuguesa em prova LOL. calhou-lhes o Barcelona foi logo bem feita :rir:

Os jogadores do 7-1 até foram ao relvado tirar uma foto e tudo  :rir:
Nãooooo, foi pior ainda!! :rir: :rir:  Falaram do 7-1 mas quem foi tirar a foto foi a equipa campeã de 81-82 porque segundo eles, foi a primeira equipa a fazer a tripleta (sim, o speaker disse tripleta) ao ganhar o campeonato, taça e supertaça.

mramalhadas

Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:23
Citação de: mramalhadas em 09 de Fevereiro de 2015, 02:21
Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:15
Eles imitam o porto em tudo! Além da cena do Visitante e afins, volta não volta durante o jogo metiam uma faixa com: Artur és um menino. Penso que o porto já tinha feito isso com o Patrício.

Mas hoje até faixas houve a picar as claques e não sei quê.. são mesmo pequeninos.

A melhor parte do jogo foram as 2h antes do jogo começar :rir: A dada altura até parecia que o CR tinha morrido porque lhe fizeram um video de homenagem deprimente, com uma musica lamechas :rir: E claro está, deram também os parabéns ao Brunão e falaram 4567898765123 vezes no facto de poderem reeditar os 7-1 já neste jogo porque era possivel.

Ridiculo também o sorteio ao intervalo para o futsal em que meteram lá o Futre como embaixador ou lá o que era e repetiram até à exaustão o facto de o sporting ser a UNICA equipa portuguesa em prova LOL. calhou-lhes o Barcelona foi logo bem feita :rir:


Eles e os azuis são mesmo parentes.lol

Não disseram que o Benfica é único clube que venceu a competição em Portugal?

Não ou devem ter dito carnide.

SL

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: pablito77 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:20
faltam 14 jogos:
8 em casa
6 fora




gosto disso  ^-^

A saber, 42 pontos em disputa:

setúbal (Luz)

moreirense (fora)

estoril (Luz)

arouca (fora)

braga (Luz)

rio ave (fora)

nacional (Luz)

académica (Luz)

belenenses (fora)

porto (Luz)

gil vicente (fora)

penafiel (Luz)

guimarães (fora)

marítimo (Luz)

Semper Fidelis

foi uma equipa em que a ala esquerda esteve muito mas muito mal! Eliseu mal (não terá faltado muito para ser expulso) e Ola John uma desgraça (banco! já!); falhas muito graves no MC com jogadores a fazerem passes que criaram lances para golo do adversário (no golo deles penso que é Samaris...); Sálvio mal, Jonas e Lima ausentes do jogo. Artur bastante bem e Jardel o herói acidental. Luisão tb esteve bem. O resto foi para esquecer. Um árbitro um pouco tendencioso (há um lance que a Sportv se "esqueceu" de dar repetição mas será penalty e há dualidade de critério em faltas junto à área)

VitorFernando

Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:22
Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 02:20
Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:18
Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 02:15
Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:11
Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 02:10
Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:47
Aos 72 minutos o Jonas vai isolado para a baliza e ouve fora de jogo, pedia a alguém que tenha cosmos que puxe atras e tente parar a imagem e me diga se existe mesmo fora de jogo.
Acho que marcou falta e não fora de jogo e não houve repetição.

Falta? Impossível, o lance é uma saída rápida nossa sem lances possíveis para marcar falta.
Não foi aquela em que a bola está a vir para trás e alguém do Benfica ali a meio do meio campo e depois ele soba para o Jonas já dentro da área?

Se for essa fiquei com a ideia que tinha sido falta e os comenadores disseram o mesmo.

Não, é um lance que alguém lhe passa a bola a meio do meio campo dos lagartos e ele vai em velocidade na direção da área e quando entra na área deles o árbitro marca fora de jogo, foi ao minuto 72.
tá a repetir na sportv e vai nos 68`, já te digo alguma coisa.

Obrigado, tenho quase a certeza que é aos 72, 12 ou 15 uma coisa assim.
Estávamos a falar da mesma jogada.

Ele marcou mesmo falta, o Jonas está 3 metros em jogo e estão 4 gajos atrás dele, até foi o árbitro que marcou, não o fiscal.

Não há falta nenhuma e o Jonas ficava isolado.

Benfiquista_

Esses doentes verduscos têm uma pancada em quererem comprovar supostos factos em que são pioneiros lol

Clau_21

E por falar nisso.. nunca mais digo mal do nosso speaker, nunca mais! depois de hoje... o nosso é de elite, coisa fina. O deles é... eu nem consigo explicar, só me dava para rir.

benficaslb1

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Fevereiro de 2015, 02:26
foi uma equipa em que a ala esquerda esteve muito mas muito mal! Eliseu mal (não terá faltado muito para ser expulso) e Ola John uma desgraça (banco! já!); falhas muito graves no MC com jogadores a fazerem passes que criaram lances para golo do adversário (no golo deles penso que é Samaris...); Sálvio mal, Jonas e Lima ausentes do jogo. Artur bastante bem e Jardel o herói acidental. Luisão tb esteve bem. O resto foi para esquecer. Um árbitro um pouco tendencioso (há um lance que a Sportv se "esqueceu" de dar repetição mas será penalty e há dualidade de critério em faltas junto à área)

O Jardel para mim tem culpa no golo, ele desvia-se da bola a pensar que o Artur a apanhava, naquela situação da dúvida nunca se deixa a bola passar.

hertz

Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:24
Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 02:20
Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:15
Eles imitam o porto em tudo! Além da cena do Visitante e afins, volta não volta durante o jogo metiam uma faixa com: Artur és um menino. Penso que o porto já tinha feito isso com o Patrício.

Mas hoje até faixas houve a picar as claques e não sei quê.. são mesmo pequeninos.

A melhor parte do jogo foram as 2h antes do jogo começar :rir: A dada altura até parecia que o CR tinha morrido porque lhe fizeram um video de homenagem deprimente (para festejar o aniversário dele, do sócio 100mil... e nisto o speaker imita o berro do CR quando recebeu a bola de ouro :2funny: ), com uma musica lamechas :rir: E claro está, deram também os parabéns ao Brunão e falaram 4567898765123 vezes no facto de poderem reeditar os 7-1 já neste jogo porque era possivel.

Ridiculo também o sorteio ao intervalo para o futsal em que meteram lá o Futre como embaixador ou lá o que era e repetiram até à exaustão o facto de o sporting ser a UNICA equipa portuguesa em prova LOL. calhou-lhes o Barcelona foi logo bem feita :rir:

Os jogadores do 7-1 até foram ao relvado tirar uma foto e tudo  :rir:
Nãooooo, foi pior ainda!! :rir: :rir:  Falaram do 7-1 mas quem foi tirar a foto foi a equipa campeã de 81-82 porque segundo eles, foi a primeira equipa a fazer a tripleta (sim, o speaker disse tripleta) ao ganhar o campeonato, taça e supertaça.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:24
Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 02:20
Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:15
Eles imitam o porto em tudo! Além da cena do Visitante e afins, volta não volta durante o jogo metiam uma faixa com: Artur és um menino. Penso que o porto já tinha feito isso com o Patrício.

Mas hoje até faixas houve a picar as claques e não sei quê.. são mesmo pequeninos.

A melhor parte do jogo foram as 2h antes do jogo começar :rir: A dada altura até parecia que o CR tinha morrido porque lhe fizeram um video de homenagem deprimente (para festejar o aniversário dele, do sócio 100mil... e nisto o speaker imita o berro do CR quando recebeu a bola de ouro :2funny: ), com uma musica lamechas :rir: E claro está, deram também os parabéns ao Brunão e falaram 4567898765123 vezes no facto de poderem reeditar os 7-1 já neste jogo porque era possivel.

Ridiculo também o sorteio ao intervalo para o futsal em que meteram lá o Futre como embaixador ou lá o que era e repetiram até à exaustão o facto de o sporting ser a UNICA equipa portuguesa em prova LOL. calhou-lhes o Barcelona foi logo bem feita :rir:

Os jogadores do 7-1 até foram ao relvado tirar uma foto e tudo  :rir:
Nãooooo, foi pior ainda!! :rir: :rir:  Falaram do 7-1 mas quem foi tirar a foto foi a equipa campeã de 81-82 porque segundo eles, foi a primeira equipa a fazer a tripleta (sim, o speaker disse tripleta) ao ganhar o campeonato, taça e supertaça.

A Supertaça foi ganha em 82-83.
Por essa ordem de ideias o Benfica fez um póker em 2013/14.

Houve duas equipas em Portugal a ganhar Supertaça, Campeonato e Taça de Portugal na mesma época.
Benfica 1980/81 (antes dessa do Sporting) e Porto 2010/11 (mais a Liga Europa).

JDiogo20

Para quem vê na televisão por vezes não se apercebe destas situações, que ridículos...

benficaslb1

Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 02:27
Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:22
Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 02:20
Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:18
Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 02:15
Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:11
Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2015, 02:10
Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:47
Aos 72 minutos o Jonas vai isolado para a baliza e ouve fora de jogo, pedia a alguém que tenha cosmos que puxe atras e tente parar a imagem e me diga se existe mesmo fora de jogo.
Acho que marcou falta e não fora de jogo e não houve repetição.

Falta? Impossível, o lance é uma saída rápida nossa sem lances possíveis para marcar falta.
Não foi aquela em que a bola está a vir para trás e alguém do Benfica ali a meio do meio campo e depois ele soba para o Jonas já dentro da área?

Se for essa fiquei com a ideia que tinha sido falta e os comenadores disseram o mesmo.

Não, é um lance que alguém lhe passa a bola a meio do meio campo dos lagartos e ele vai em velocidade na direção da área e quando entra na área deles o árbitro marca fora de jogo, foi ao minuto 72.
tá a repetir na sportv e vai nos 68`, já te digo alguma coisa.

Obrigado, tenho quase a certeza que é aos 72, 12 ou 15 uma coisa assim.
Estávamos a falar da mesma jogada.

Ele marcou mesmo falta, o Jonas está 3 metros em jogo e estão 4 gajos atrás dele, até foi o árbitro que marcou, não o fiscal.

Não há falta nenhuma e o Jonas ficava isolado.

Pois. A cosmos começa a ser muito óbvia, só repete quando o Benfica é beneficiado ou a decisão contra nós é certa, quando não repete é porque fomos roubados. Começa a ser demasiado óbvio.

Shoky

O Jefferson está quase a ganhar a Champions para o Sporting na repetição do jogo pela Sporttv...

Benfiquista_

Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 02:27
E por falar nisso.. nunca mais digo mal do nosso speaker, nunca mais! depois de hoje... o nosso é de elite, coisa fina. O deles é... eu nem consigo explicar, só me dava para rir.
O Botas é um atrasado doente pelo zbording.

Que vá mas é meter karaoke e deixe as provocações a nós de lado.

Pateta.

T1n0_SLB