CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Isaias83

Não sei se já puseram, mas lembro-me que alguém aqui no fórum pediu para se ver na CMTV a reacção em directo de um núcleo do sporting em Beja, aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=UQM_lVZrrfE

Desespero total dos velhotes!!  ;D

GTtdi_SLB

Para terminar, e porque o tópico já vai alto, relembrar que este sportém que esta época se apresenta em bicos dos pés a tentar chegar ao nível do Benfica, vai receber em breve a visita do homem de fraque para fazer a colecta. Este estado de endividamento vai acabar rápido se não aparecerem as mais valias e quer queiram quer não, o sportém continua de joelhos. O caminho é longo e tortuoso e também é feito de recomeços.

bruno cardoso

Citação de: Koto em 09 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 19:20

O gif do dia.

Aí não dá para ver muito bem, mas com um conjunto de vídeos e imagens que passaram desde ontem nas redes sociais, dá para entender: dos 18 jogadores que estavam na ficha de jogo, explodiram todos de alegria menos um, o Talisca (o Derley também não reage de forma efusiva mas depois dum estado de choque inicial lá reagiu positivamente). Curioso.

O Pizzi vai desde a linha do meio campo, quase até ao pé dos adeptos e volta a ir ter com o grupo. Enorme. Também o Jonas (que se disse por aí que pegou na bola para irmos ao 2º - mentira, pois pegou na bola e foi chutá-la para o pé dos nossos) festejou à maluco. E o Lopez. E o Jardel. E o Luisão. E o Salvio. E o Maxi. E tantos outros.. 17 no relvado, milhares nas bancadas, milhões pela TV. Bom momento.
como consegue por essa imagem ai que mostra no forum sff

Anti-Corruptos

RMouta

Citação de: Isaias83 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:56
Não sei se já puseram, mas lembro-me que alguém aqui no fórum pediu para se ver na CMTV a reacção em directo de um núcleo do sporting em Beja, aqui está:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

CMTV e lagartos só podia dar nisto! Que parodia.

Cavalo Rampante

Koto

Citação de: Savimar em 09 de Fevereiro de 2015, 20:51
Citação de: KunAguero16 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:41

O gif do dia.

Aí não dá para ver muito bem, mas com um conjunto de vídeos e imagens que passaram desde ontem nas redes sociais, dá para entender: dos 18 jogadores que estavam na ficha de jogo, explodiram todos de alegria menos um, o Talisca (o Derley também não reage de forma efusiva mas depois dum estado de choque inicial lá reagiu positivamente). Curioso.

O Pizzi vai desde a linha do meio campo, quase até ao pé dos adeptos e volta a ir ter com o grupo. Enorme. Também o Jonas (que se disse por aí que pegou na bola para irmos ao 2º - mentira, pois pegou na bola e foi chutá-la para o pé dos nossos) festejou à maluco. E o Lopez. E o Jardel. E o Luisão. E o Salvio. E o Maxi. E tantos outros.. 17 no relvado, milhares nas bancadas, milhões pela TV. Bom momento.
Também reparei nisso do Talisca

Onde está o Talisca?

Nesta imagem não dá para perceber o não festejo do Talisca. Contudo, é, dos que estão fora da área, o que após o golo mal reage, parado, e limita-se a juntar ao grupo a passo.

Nem eu tenho os links à mão disso que vi. O melhor que te arranjo, no momento, é o gif que o Shoky meteu aí.

misticaslb

Koto

Citação de: bruno cardoso em 09 de Fevereiro de 2015, 20:57

O gif do dia.

como consegue por essa imagem ai que mostra no forum sff

É um código do fórum.

[img ]link da imagem ou gif[/img ]

sem os espaços nos códigos.

L0W

Citação de: KRF em 09 de Fevereiro de 2015, 19:15
Citação de: Shinfo em 09 de Fevereiro de 2015, 19:03
https://www.youtube.com/watch?v=5rbDQb602TY

:smitten:
É incrível..É incrível diz o osga  ;D o momento mais feliz de ontem para mim pelo imprevisto  :)
"Espetacular jogada do sporte de envolvimento!" - o golo nasce de um atraso do Samaris e de um ressalto do GR :estrelas:

The_King

Citação de: Cavalo Rampante em 09 de Fevereiro de 2015, 20:54
O fosso começa a ganhar uma popularidade inimaginável. Qualquer dia tem personalidade própria. Grande fosso! Só falta ter água e uns crocodilos.

Dark_nc

Fui eu que pedi, ontem antes de dormir ri-me tanto com essa merda. Eram duas da manhã, acordei a casa toda.

Anti-Corruptos

LOL que peróla no Sporting Comédia de Portugal

"Sabem como se diz merda em Árabe? Al Valad."

Alves86

24h depois mudou o disco...

Ontem éramos o Gil Vicente...hoje foi golo irregular!

O Jorge Coroado merecia um aperto...

Cyb3rNeo

:rir: :rir: :rir: :rir: