CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

LR1904

O velhote quase morria ;D Puta que pariu ;D

Quando se é de um clube em que o campeonato se resume a dois jogos, imagino que deve ser triste.

Aguenta lagarto.

Çula

Pára tudo que só agora é que me caiu a ficha.

Pá, eu por diversas vezes lia aqui expressões como filhos da cortesã, chiça penico, saudações leoninas, etc, sempre que se falava do sporting.
Epá sempre associei isso ao facto de ser um clube assumidamente elitista e de adeptos uma beca mais coninhas que o normal, achava genuinamente que era um gozo inventado por nós.

Agora andava aqui a viajar por alguns fóruns e lembrei-me de ir ao deles para ver como tinha sido a reacção dos gajos no momento do nosso golo, e não é que eles usam exactamente essas expressões entre eles!  :D

Fdx, quase que me deitei no chão a rir, não só pelo facto daquilo ser material humoristico com um potencial ilimitado como pelo facto de eu ser uma besta info excluída que nem sequer sabia qual a origem dessas expressões que ia lendo por aqui.
"chiça penico"!  ;D ;D

Se eu em puto dissesse uma coisas dessas em frente à minha velhota levava logo uma belinha que até dava duas voltas sobre mim mesmo! Parece que já estou a imaginar "raisparta ó puto nem uma caralhada em condições consegue mandar! Essa merda de ver "o meu pequeno pónei" só podia acabar em mariquice"!

Que gente estranha, aquela.

LR1904

Citação de: Çula em 09 de Fevereiro de 2015, 22:13

Pá, eu por diversas vezes lia aqui expressões como filhos da cortesã, chiça penico, saudações leoninas, etc, sempre que se falava do sporting.
Epá sempre associei isso ao facto de ser um clube assumidamente elitista e de adeptos uma beca mais coninhas que o normal, achava genuinamente que era um gozo inventado por nós.

Agora andava aqui a viajar por alguns fóruns e lembrei-me de ir ao deles para ver como tinha sido a reacção dos gajos no momento do nosso golo, e não é que eles usam exactamente essas expressões entre eles!  :D

Fdx, quase que me deitei no chão a rir, não só pelo facto daquilo ser material humoristico com um potencial ilimitado como pelo facto de eu ser uma besta info excluída que nem sequer sabia qual a origem dessas expressões que ia lendo por aqui.
"chiça penico"!  ;D ;D

Se eu em puto dissesse uma coisas dessas em frente à minha velhota levava logo uma belinha que até dava duas voltas sobre mim mesmo! Parece que já estou a imaginar "raisparta ó puto nem uma caralhada em condições consegue mandar! Essa merda de ver "o meu pequeno pónei" só podia acabar em mariquice"!

O próprio forum censura os palavrões e troca as palavras por outras aceites na comunidade dos lagartos. Lá não se fala mal.

BBpT

"chiça penico"!  ;D ;D

o forum deles tem um filtro automatico que altera os palavroes

The_King

"chiça penico"!  ;D ;D

Não usam....tem um filtro mesmo que por mais que escrevas put@ que os pariu....fica cortesã que os pariu e assim por diante ;D

sardao

O que fica do jogo de ontem é mais uma prova da arrogância dos lampiões que festejam sempre antes de terem ganho.

Shoky

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2015, 22:18
O que fica do jogo de ontem é mais uma prova da arrogância dos lampiões que festejam sempre antes de terem ganho.

Redking

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Fevereiro de 2015, 22:02
Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2015, 21:58
Não percebi. Quem é que fugiu com o dinheiro e quem é que é o pintaínho amarelo? São assuntos entre claques né?

Quem fugiu com o dinheiro deve ter sido o Vale.

A do pintainho não percebi.

Suponho que o pintainho amarelo seja um dos responsáveis dos NN (nigga com cabelo amarelo)

Diria que o dinheiro era lá de um tesoureiro mas sem certezas

Redking

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 09 de Fevereiro de 2015, 21:34
Aquela entrada em Alvalade nao foi facil, fui dos 1os do cortejo mas para o ano na Luz tenho de pedir especificmente um bilhete para a parte de baixo! Esta tudo diferente o Bdc mudou tudo

Para mim foi dos cortejos mais mal organizados...
A volta já de si grande e a entrada no estádio em grupos reduzidos.... sair Às 17 10 por ai e entrar às 19 50 ( ainda com algumas dezenas de pessoas por entrar - que aposto que entraram bem tarde) só revela alguma incompetência na organização

hertz

Houve merda das claques dos 2 clubes mas a imprensa só fala das do Benfica. Típico

GS_

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 22:18
Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2015, 22:18

Essa velhota é tão boss. Vai ver o jogo para a casa do sporting, só melões ali à volta naquele momento, o velho do rádio já saiu porta-fora, os outros ainda nem se aperceberam do que se passou e ela aplaudes em serena felicidade.

Isaias83

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Fevereiro de 2015, 21:56
Citação de: Isaias83 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:56
Não sei se já puseram, mas lembro-me que alguém aqui no fórum pediu para se ver na CMTV a reacção em directo de um núcleo do sporting em Beja, aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=UQM_lVZrrfE

Desespero total dos velhotes!!  ;D

Esse vídeo é tão mas tão bom :2funny: Minha nossa senhora sempre que vejo desfaço-me todo :rir: É no início um gajo a dizer "está na hora está na hora", depois o velhote com o rádio na mão a ouvir o golo do benfica antes de surgir na tv, levanta-se todo fodido e manda tudo pó crl, é o velhote que está na frente que não quer falar porque acaba de ver o golo do Benfica. Que pérola de vídeo :rir:

E a velhota que bate as palmas com o golo do Benfica e está ali toda sorridente??
Delicioso!!

:bandeiraslb2:

L0W

Citação de: Dana_Skully em 09 de Fevereiro de 2015, 21:54
Não sei se deu na tv, mas dúvido..tb n sei se já foi aqui colocado,nas redes sociais ainda n vi, aqui fica:

Não percebo a dica do pintaínho amarelo...

Darkboy

Graças à promiscuidade entre o Sporting e a Olivedesportos, posso rever o jogo em HD na SportingTV. Nada mal, para quem antes sozinho do que mal acompanhado.