CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

elpayaso10

Citação de: Redking em 09 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 09 de Fevereiro de 2015, 21:34
Aquela entrada em Alvalade nao foi facil, fui dos 1os do cortejo mas para o ano na Luz tenho de pedir especificmente um bilhete para a parte de baixo! Esta tudo diferente o Bdc mudou tudo

Para mim foi dos cortejos mais mal organizados...
A volta já de si grande e a entrada no estádio em grupos reduzidos.... sair Às 17 10 por ai e entrar às 19 50 ( ainda com algumas dezenas de pessoas por entrar - que aposto que entraram bem tarde) só revela alguma incompetência na organização
mta Malta... Com bilhete para baixo foi para cima.

X-Flies

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2015, 22:59
Citação de: X-Flies em 09 de Fevereiro de 2015, 22:55

Nesse aspecto, na Antena 1, até há 2 pessoas que para mim celebram qq golo de forma efusiva.
Para mim, o Nuno Matos e o Alexandre Afonso são top a nível de isenção no relato.

O que sempre se disse por aqui é que ele é do Sporting, mas é verdade que ele relata os golos das equipas todas com a mesma emoção. Aliás, basta lembrar o relato do famoso golo ao Nacional que deu a Champions ao Sporting, que é dele.

Outro jornalista que sempre relatou os golos com a mesma emoção, fosse para quem fosse, apesar de ser um assumido adepto do Sporting, era o Pedro Sousa, quando estava na rádio.

Tb dava gosto ouvir o Pedro Sousa na rádio, e ainda gosto de o ouvir nos jogos das ligas dos campeões.

A nível de clubes, englobando os 3, fica 2x1 para lagartos.

glorioso41

Vou fazer uma pergunta aos mais atentos ; Existiu um lance em que o Lima no corpo a corpo ganha o lance e vai para se isolar , sendo marcada falta atacante , não ouvi ninguém fazer referência a esse lance ou fiquei na ideia que a falta é do defesa que deveria ter visto talvez um cartão vermelho , alguém pode comentar esse lance ou estarei enganado , pois não consegui ainda ver a repetição do mesmo , se conseguirem arranjar o jogo completo agradecia , de resto e quanto ao jogo a minha opinião é que faltou simplesmente a saída rápida para o ataque , trabalhou bem nesse aspecto o Marco Silva , não deixando os jogadores do Benfica com espaço para se virarem para saída rápida , na defesa tudo correu bem menos a cabeçada do carrilho em que o Eliseu fica nas covas , fica o resultado que não sendo o melhor nos lança para o titulo , agora é fazer a nossa obrigação com os pequeninos e sigaaaaa rumo ao 34

T1n0_SLB

A verdade é que foi um jogo de merda, ao nível de um jogo qualquer da segunda liga.
Em toda a 1ª parte não houve uma única oportunidade de golo sequer de nenhuma das equipas, na segunda parte o sporting jogou um bocadinho melhor mas mesmo assim só teve duas oportunidades de golo contra 1 do Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: Songoku em 09 de Fevereiro de 2015, 13:55
Excelente imagem deste video!

Que puta de azia ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

O nosso golo é aos 29:15

Oiçam com phones...minuto 29:20....impressionante o silvo que sai das bancadas, parecia um tsunami..

CitriC

O comportamento de alguns dos nossos adeptos foi vergonhoso com os petardos e very lights(claro que não digo de todos) não podemos descer ao nível dos outros, não podemos continuar nesta guerra e por em risco homens mulheres ou mesmo criança.
A festa tao bonita no final ficou manchada por isso e foi pena na minha opinião.
Sobre os lagartos não me interessa,não sou desses não são exemplo a seguir e nem vou perder tempo a falar deles

dfernandes

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 23:14
A verdade é que foi um jogo de merda, ao nível de um jogo qualquer da segunda liga.
Em toda a 1ª parte não houve uma única oportunidade de golo sequer de nenhuma das equipas, na segunda parte o sporting jogou um bocadinho melhor mas mesmo assim só teve duas oportunidades de golo contra 1 do Benfica.
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 23:15
Citação de: Songoku em 09 de Fevereiro de 2015, 13:55
Excelente imagem deste video!

Que puta de azia ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

O nosso golo é aos 29:15

Oiçam com phones...minuto 29:20....impressionante o silvo que sai das bancadas, parecia um tsunami..

Acho piada é ao riso de alguém aos 29:25.

BBpT

Citação de: glorioso41 em 09 de Fevereiro de 2015, 23:14
Vou fazer uma pergunta aos mais atentos ; Existiu um lance em que o Lima no corpo a corpo ganha o lance e vai para se isolar , sendo marcada falta atacante , não ouvi ninguém fazer referência a esse lance ou fiquei na ideia que a falta é do defesa que deveria ter visto talvez um cartão vermelho , alguém pode comentar esse lance ou estarei enganado , pois não consegui ainda ver a repetição do mesmo , se conseguirem arranjar o jogo completo agradecia , de resto e quanto ao jogo a minha opinião é que faltou simplesmente a saída rápida para o ataque , trabalhou bem nesse aspecto o Marco Silva , não deixando os jogadores do Benfica com espaço para se virarem para saída rápida , na defesa tudo correu bem menos a cabeçada do carrilho em que o Eliseu fica nas covas , fica o resultado que não sendo o melhor nos lança para o titulo , agora é fazer a nossa obrigação com os pequeninos e sigaaaaa rumo ao 34

Se esse lance for o que estou a pensar a ideia com que fiquei no estadio foi que o lima agarra o paulo oliveira para tentar ganhar a posiçao

jocostas

Comentário de um lagartão no facebook:
Agora tenho a certeza que Deus existe....e é lampião o filho da puta.
Hehehe

nfgl

Esse lance, é o com outro central acho eu, e não há falta nenhuma do Lima.
O Lima ia ficar isolado pela esquerda.

É como um pau que o Jonas leva por trás à entrada da área dos lagartos.

João Norte

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2015, 14:14
"Ole olá! olé olá! O Seportingue é melhor que há!"

Fdx, que cânticos são estes, era alguma claque da escola EB 2.3 de Alvalade?

Só faltou o "1234567, com o seportingue ninguém se meeeete! 7654321, como o seportingue não há nenhuuuum".

Que ridículo de clube.
Monstro disseram-me isto um dia e eu sinto-me na obrigação de o dizer agora também. Alvalade é uma das freguesias de Lisboa onde mais impera o Benfiquismo. Nada tem que ver com o Sporting em termos geográficos e a maioria dos seus residentes sentem-se injustiçados com a alusão que muitas vezes é feita a esse clube.
Antes também lhes chamava agremiação do Lumiar ou Recreativo do Campo Grande até que fui conhecendo Benfiquistas desses locais e vi que não fazia sentido. Há Benfiquistas em todo o lado, e gostam dos sítios em que vivem.  O0

Quanto ao essencial do teu comentário, que anedota de facto são esses gajos. Metade dos canticos são insultos ao Benfica outra metade são deste género.

glorioso41

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 23:27
Esse lance, é o com outro central acho eu, e não há falta nenhuma do Lima.
O Lima ia ficar isolado pela esquerda.

É como um pau que o Jonas leva por trás à entrada da área dos lagartos.
Bem me pareceu , mas ninguém fala no lance daí a minha admiração , poderia ser um lance capital .

hertz

Citação de: jocostas em 09 de Fevereiro de 2015, 23:24
Comentário de um lagartão no facebook:
Agora tenho a certeza que Deus existe....e é lampião o filho da puta.
Hehehe

E em Braga e contra o Arouca era de que clube?
Que otários estes lagartos.