CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

Edu

Não tenhas pena deles que eles contentam-se com pouco. Os meus amigos lagartos vieram falar comigo com o discurso que tinham dominado e merecido ganhar o jogo, de peito feito. Eu apenas respondi que não estavam mais aziados que eu, que não posso ficar contente pela minha equipa ter abdicado do ataque estrategicamente, sabendo no entanto que o adversário era fraco. Prova disso é que quando apertámos e fomos à frente, marcámos logo. O Benfica deveria ter jogado para ganhar e, se assim tivesse sido, estou crente que teríamos ganho o jogo com toda a naturalidade. No entanto, também é justo dizê-lo, que os nossos tiveram quase todos numa noite para esquecer, principalmente no que diz respeito à inspiração.

costapequeno

Citação de: Cavalo Rampante em 10 de Fevereiro de 2015, 01:16
Citação de: Edu em 10 de Fevereiro de 2015, 00:59
Citação de: Cavalo Rampante em 10 de Fevereiro de 2015, 00:51
Foi um jogo de merda mas fomos extremamente competentes e sagazes. Queríamos o empate, seguramo-lo até aos 86 minutos e quando foi preciso ir atrás do prejuízo conseguimos fazê-lo. 7 minutos de Benfica ofensivo chegaram para passar por cima da "grande exibição" do torte.

Pragmatismo! Eles que ladrem que parecíamos o Arouca. Agora começa a contagem decrescente para o título e não é para eles. É lidar.
Pois sim. Este jogo faz lembrar aquele que perdemos o campeonato no dragão. O Benfica a jogar desta forma em 10 jogos, perde 8. E não falo no facto de termos consentido a posse de bola, isso eu entendo. Falo na escassez de oportunidades, na quantidade de passes displicentes, da desconcentração de muitos dos nossos jogadores, do facto de não termos conseguido um contra-ataque com cabeça, tronco e membros, sequer.
Acho que o nosso técnico, a quem reconheço capacidades, deveria ter tido mais humildade e admitido que não jogámos nada que justificasse pontuar neste jogo.
É a minha mais sincera opinião.

Fomos inoperantes no ataque mas também deveu-se às ausências e ao facto de termos jogado com o Almeida em vez do Talisca.

O Benfica foi competente defensivamente e jamais merecíamos perder o jogo. Levamos o golo num erro individual de um dos melhores jogadores do Benfica em campo e tivemos coração para ir atrás.

O torte, para quem jogava o tudo ou nada no campo, fez uma exibição miserável. Eles ladram que o resultado é injusto mas foram a equipa mais incompetente em campo.

Uma equipa que tem que fazer das tripas coração para ganhar o jogo, não produz nada ofensivamente, sem serem cruzamentos para o Artur encaixar e acham que fizeram um jogo de sonho. Claro que eles só jogam o que nós deixamos, portanto há muito mérito do Benfica.

Ainda gostava que de saber que jogadas esse grande candidato ao título fez. O ônus estava do lado deles, não do nosso. Fomos cerebrais e competentes quer a defender quer quando quisemos marcar e o resultado é o torte fora do título pelo 13º ano seguido.

Deitaram os foguetes e apanharam as canas com o olho do cu.

e muito mais facil destruir que construir.

slimani faz muita falta aos rapazes...

Shoky

Citação de: SLRocha em 10 de Fevereiro de 2015, 00:23
Citação de: João Norte em 09 de Fevereiro de 2015, 23:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2015, 14:14
"Ole olá! olé olá! O Seportingue é melhor que há!"

Fdx, que cânticos são estes, era alguma claque da escola EB 2.3 de Alvalade?

Só faltou o "1234567, com o seportingue ninguém se meeeete! 7654321, como o seportingue não há nenhuuuum".

Que ridículo de clube.
Monstro disseram-me isto um dia e eu sinto-me na obrigação de o dizer agora também. Alvalade é uma das freguesias de Lisboa onde mais impera o Benfiquismo. Nada tem que ver com o Sporting em termos geográficos e a maioria dos seus residentes sentem-se injustiçados com a alusão que muitas vezes é feita a esse clube.
Antes também lhes chamava agremiação do Lumiar ou Recreativo do Campo Grande até que fui conhecendo Benfiquistas desses locais e vi que não fazia sentido. Há Benfiquistas em todo o lado, e gostam dos sítios em que vivem.  O0

Quanto ao essencial do teu comentário, que anedota de facto são esses gajos. Metade dos canticos são insultos ao Benfica outra metade são deste género.

Esse cântico foi adaptado daqui https://www.youtube.com/watch?v=LxSWT7-rY3c

Não conhecia.
Que "cântico" mais fraco.

Cavalo Rampante

O mais fácil destruir que construir não. O Benfica é muito competente quer no ataque quer na defesa. Devemos ser a equipa europeia que menos golos sofreu no campeonato doméstico.

Fomos realistas e com uma abordagem lúcida. Odeio ver o Benfica jogar sem nota artística mas definimos as estratégias dadas as condicionantes do jogo. Estávamos desfalcados e tínhamos 7 pontos de avanço. O empate servia as nossas pretensões e cumprimos a nossa estratégia com laivos de grande epicidade. Mantemos uma boa vantagem na mesma, metemos o torte fora do título aos 94 minutos e a equipa animicamente em cima.

Se este se confirmar como sendo o 34, ficará nos highlights da caminhada a vitória no ladrão e o golo do Jardel aos 94.

Tiago_Patatas

Citação de: Edu em 10 de Fevereiro de 2015, 01:23
Não tenhas pena deles que eles contentam-se com pouco. Os meus amigos lagartos vieram falar comigo com o discurso que tinham dominado e merecido ganhar o jogo, de peito feito. Eu apenas respondi que não estavam mais aziados que eu, que não posso ficar contente pela minha equipa ter abdicado do ataque estrategicamente, sabendo no entanto que o adversário era fraco. Prova disso é que quando apertámos e fomos à frente, marcámos logo. O Benfica deveria ter jogado para ganhar e, se assim tivesse sido, estou crente que teríamos ganho o jogo com toda a naturalidade. No entanto, também é justo dizê-lo, que os nossos tiveram quase todos numa noite para esquecer, principalmente no que diz respeito à inspiração.

Pena dos viscondes?

Hoje dei grande gozo neles. Andaram a semana toda de peito aberto que íamos perder lá, que iam mostrar quem era a melhor equipa, que só estavam com 7 pontos de atraso por causa da arbitragem e, no fim de tudo, levaram com um balde de agua fria no ultimo minuto do jogo quando já pensavam que o jogo já estava ganho.

Portanto, os lagartos ficaram mais uma vez caladinhos connosco e mais uma vez não sabem o que
é ser campeão. Já faz 13 anos   :)

10Baggio

Citação de: butch vig em 09 de Fevereiro de 2015, 22:41
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Fevereiro de 2015, 21:56
Citação de: Isaias83 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:56
Não sei se já puseram, mas lembro-me que alguém aqui no fórum pediu para se ver na CMTV a reacção em directo de um núcleo do sporting em Beja, aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=UQM_lVZrrfE

Desespero total dos velhotes!!  ;D

Esse vídeo é tão mas tão bom :2funny: Minha nossa senhora sempre que vejo desfaço-me todo :rir: É no início um gajo a dizer "está na hora está na hora", depois o velhote com o rádio na mão a ouvir o golo do benfica antes de surgir na tv, levanta-se todo fodido e manda tudo pó crl, é o velhote que está na frente que não quer falar porque acaba de ver o golo do Benfica. Que pérola de vídeo :rir:

e a risada no fim do video...

E a senhora a gozar... :2funny:

Edu

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Fevereiro de 2015, 01:39

Pena dos viscondes?

Hoje dei grande gozo neles. Andaram a semana toda de peito aberto que íamos perder lá, que iam mostrar quem era a melhor equipa, que só estavam com 7 pontos de atraso por causa da arbitragem e, no fim de tudo, levaram com um balde de agua fria no ultimo minuto do jogo quando já pensavam que o jogo já estava ganho.

Portanto, os lagartos ficaram mais uma vez caladinhos connosco e mais uma vez não sabem o que
E ainda levaram o brinde de um golo depois dos 90 minutos, eles que tanto celebraram pelo insucesso do Benfica nessa situação. Adeptos mais ridículos.

Tiago_Patatas

Citação de: Edu em 10 de Fevereiro de 2015, 01:41

Pena dos viscondes?

E ainda levaram o brinde de um golo depois dos 90 minutos, eles que tanto celebraram pelo insucesso do Benfica nessa situação. Adeptos mais ridículos.

Chama-se Karma. Primeiro foi com o sexto lugar. Agora foi com o minuto 92/94.

É bem feito para aqueles atrasados mentais por serem tão antis em relação ao nosso clube. Pode ser que tenham mais amor próprio futuramente.

Cavalo Rampante

Não aprendem. São os bobos da corte e já foram humilhados pelo Benfica de todas as maneiras e feitios.

E mesmo assim continuam assanhados e arrogantes. Há gente que nunca aprende.

Agora vão jogar ao Restelo e habilitam-se a mais um pau no cu.

mramalhadas

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Fevereiro de 2015, 01:44
Citação de: Edu em 10 de Fevereiro de 2015, 01:41

Pena dos viscondes?

Chama-se Karma. Primeiro foi com o sexto lugar. Agora foi com o minuto 92/94.

É bem feito para aqueles atrasados mentais por serem tão antis em relação ao nosso clube. Pode ser que tenham mais amor próprio futuramente.

Hoje gozei com um amigo meu do esportiva com o minuto 94 e com os -7, o gajo está todo fulo.

costapequeno

Citação de: Cavalo Rampante em 10 de Fevereiro de 2015, 01:34
O mais fácil destruir que construir não. O Benfica é muito competente quer no ataque quer na defesa. Devemos ser a equipa europeia que menos golos sofreu no campeonato doméstico.

Fomos realistas e com uma abordagem lúcida. Odeio ver o Benfica jogar sem nota artística mas definimos as estratégias dadas as condicionantes do jogo. Estávamos desfalcados e tínhamos 7 pontos de avanço. O empate servia as nossas pretensões e cumprimos a nossa estratégia com laivos de grande epicidade. Mantemos uma boa vantagem na mesma, metemos o torte fora do título aos 94 minutos e a equipa animicamente em cima.

Se este se confirmar como sendo o 34, ficará nos highlights da caminhada a vitória no ladrão e o golo do Jardel aos 94.

o dinamo kiev tem 7 golos sofridos,menos jogos no entanto 14.

tem a ver muito mais com a mediocridade das duas ligas que com o merito proprio.

Mago Aimar

Citação de: Isaias83 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:56
Não sei se já puseram, mas lembro-me que alguém aqui no fórum pediu para se ver na CMTV a reacção em directo de um núcleo do sporting em Beja, aqui está:

https://www.youtube.com/watch?v=UQM_lVZrrfE

Desespero total dos velhotes!!  ;D

Ahahahahahahahahahah!!!

Os sportinguistas nem deviam piar quando falam em melões. São só humilhações atrás de humilhações.

:rir:

YapeQdm