CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

magoslb

O rascord não deixa o trabalho de sapa, página inicial com as nossas multas e a "bomba" fiscal, sem que se explique nada. Pasquim de merda.

Nem sei como o bruninho deixou o parque dos monárquicos chegar a isto.



magoslb

Parabéns ao Jardim por ter sido pai.

cwally

Citação de: 10Baggio em 13 de Fevereiro de 2015, 00:11
Portanto, isto não vai parar tão cedo, certo?
O derby já lá vai, o Benfica já regressou à sua realidade que é seguir o caminho das conquistas, o Sporting já cortou relações com o Benfica mas o tema do dia continua a ser o mesmo.
Os leões querem fechar a Luz, queixam-se à Liga, equacionam ir para o Ministério Público, exigem desculpas, referem-se ao Benfica por SLB nos comunicados oficiais e na primeira página do jornal oficial do clube tratam o Benfica por "Rato".
Entretanto, sobre as faixas do King, da "croácia", das pinturas, das t-shirts que o Correio da Manhã ontem mostrou estarem na origem dos tristes episódios, nem uma palavra.

Já o disse publicamente e repito, a faixa mostrada no Pavilhão da Luz foi uma vergonha para o Benfica e para os benfiquistas. Espero que não se repita. Está dito e escrito.
Mas aquele triste acto não aconteceu vindo do nada. O contexto de derby levado ao extremo tem forçosamente episódios embaraçosos para os dois lados, aqui e em todo o lado. Basta ver o que fizeram há uma semana os adeptos do Standard de Liége com uma coreografia ao pior estilo da Guerra dos Tronos mostrando um Defour decapitado.

O Benfica devia ter criticado oficialmente a exibição da faixa de mau gosto, sim. Mas o Sporting não tem nenhuma moral para exigir seja o que for no âmbito de desculpas.
Se vamos por aí então eu ainda aguardo as desculpas e lamentações de algum responsável sportinguista sobre a vergonhosa falta de respeito que os seus adeptos sempre demonstram quando se guarda um minuto de silêncio em memória de um dos nossos. Seja o Bento, seja o Coluna, seja o Eusébio, para os sportinguistas não há tréguas. É cantar e saltar alegremente nesses momentos que deviam ser de respeito. Aproveito para lembrar que nesse aspecto não recebemos lições de ninguém, basta recordar a maneira como foi vivido o minuto de silêncio na Luz quando faleceu Damas. Aliás, até a claque do Porto conseguiu controlar-se há um ano na altura do silêncio por Eusébio. Isto são factos para os quais nunca ouvi um pedido de desculpas.
Como também não consegui entender como se escreve algo sentido sobre a morte de Eusébio não mencionando uma única vez a palavra Benfica. Situação que me leva a recordar a maneira como o speaker de Alvalade grita o resultado do derby ou como o jornal oficial do clube confunde uma águia com um rato.

O Sporting tem sido isto desde que João Rocha deixou a Direcção do clube. O Sporting já se aliou ao Porto com o objectivo de "acabar" com o Benfica, isto está publicado na imprensa e dito por sportinguistas! O Sporting não se importou de andar por baixo do Dragão campeão e ficar com 2ºs lugares desde que ficasse à frente do Benfica. Isto nem foi assim há muito tempo. Acham mesmo que aquela coreografia de domingo nos incomoda? Hipócritas!

O Sporting depois da época em que queria ver o Benfica "acabado" volta a carga e quer o Benfica a descer de divisão por causa de acordos com o Belenenses. Descer de divisão, senhores!
O Sporting quer o Benfica a jogar à porta fechada porque os adeptos benfiquistas se portaram mal no derby. Mas querem o seu estádio cheio para vermos a digna prática do lançamento da tocha ao Artur. Isso sim, é bonito.

O Sporting não gosta do sector visitante da Luz e fartou-se de berrar no primeiro ano mas foi ao Dragão e viu os seus adeptos irem direitinhos para uma jaula na bancada superior. Aí já nem miaram. E, pasme-se, já há sportinguistas a exigirem "jaulas" nas bancadas superiores em Alvalade para os visitantes! Sempre muito à frente neste aspecto, primeiro criticam e depois querem imitar.
Aliás, o Sporting só por inveja é que pode querer fechar as portas da Luz. E eu entendo-os muito bem.
O nosso estádio não tem a imponência da velha da Luz, não tem a mística do betão do Terceiro Anel antigo mas é um estádio moderno que muito nos orgulha e que em Maio passado foi o centro do mundo ao receber tão bem a final madrilena da Champions.

Olha-se para o novo Alvalade e não se percebe em que é que estavam a pensar os sportinguistas quando aprovaram um recinto que é uma aberração para o historial do clube.
A pista de atletismo do velho Alvalade foi descartada para desgosto do Prof. Moniz Pereira. Esqueceram-se de construir pavilhões, andam há anos com as modalidades espalhadas pelo país, tiveram que andar a pintar o estádio há pouco tempo por dentro e por fora porque cansaram-se do amarelo, têm cadeiras às  cores, só depois de verem os balneários dos rivais é que se lembraram de decorar os deles, um relvado que está sempre num estado miserável e mostram ao mundo um fosso aberrante onde continuam a cair adeptos. Esta é a realidade do Sporting que corta relações com os rivais, com a Liga, com os seus adeptos que criticam, com os jogadores que fogem, com o treinador, enfim, com o Mundo.
Meus caros, passar os dias a desejar que o Benfica acabe ou seja castigado ou desça de divisão ou jogue à porta fechada não vos vai resolver problema nenhum. Pode ser divertido e interessante para a imprensa mas a diferença pontual e a diferença de títulos conquistados não vão diminuir.
Tiveram uma oportunidade para ganhar o segundo derby nos últimos anos e festejaram antes de tempo, tiveram uma oportunidade clara de vir à Luz disputar o acesso a uma final de uma prova oficial e preferiram sofrer um golo de um Vitória de Setúbal reduzido a dez jogadores... O que é que vocês querem, afinal? Decretar o fim do Benfica para voltarem a serem felizes?
Preocupem-se com a vossa casa, aprendam a dizer a palavra Benfica, em vez de Rato e visitante ou SLB e chega de circo. Até ao próximo derby que, repito, podia ter sido ontem mas vocês não quiseram, as despedidas terão de ser sempre com um Olé. Culpa vossa."
Este texto tem mais de verdadeiro e digno Sporting que 10 Patricios, 50 Inácios e 350 Bruno de Caralhos!

Eu conheço alguns. São acima de tudo espécies em vias de extinção, senhores idosos no interior do país. Boas pessoas! Nada a ver com o loling arrogante e desonesto que temos tido...

The Eagle 10


barrospt


isaias

Ainda vão exigir a extinção do SLB.
Todo este circo é absolutamente ridículo.

FP3

#8122
.

FP3

Citação de: magoslb em 13 de Fevereiro de 2015, 08:53
O rascord não deixa o trabalho de sapa, página inicial com as nossas multas e a "bomba" fiscal, sem que se explique nada. Pasquim de merda.

Nem sei como o bruninho deixou o parque dos monárquicos chegar a isto.



isso para mim é puro vandalismo. ainda se fosse como havia no Parc des Princes:




infelizmente os qataris apagaram tudo  :cry2: isso e o ambiente brutal  :bah2:

Strata

Ainda a malta do Norte se queixa de terem que levar com os andrades.

Não fazem ideia do que é levar com lagartos. Se eles são assim sem nada ganharem, imaginem se ganhassem aquilo que os andrades ganharam nos últimos anos.

FP3

Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 12:27
Ainda a malta do Norte se queixa de terem que levar com os andrades.

Não fazem ideia do que é levar com lagartos. Se eles são assim sem nada ganharem, imaginem se ganhassem aquilo que os andrades ganharam nos últimos anos.
É que....pronto, os portistas são anti-benfiquistas primários e isso já não me surpreende nada.
Agora os sportinguistas estão cada vez mais lagartos, não querem saber do clube, é só mesmo dizer mal do Benfica.
Mas no Benfica, infelizmente, há cada vez mais gajos que também só gostam de falar e gozar dos outros

perceptionman

Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 12:27
Ainda a malta do Norte se queixa de terem que levar com os andrades.

Não fazem ideia do que é levar com lagartos. Se eles são assim sem nada ganharem, imaginem se ganhassem aquilo que os andrades ganharam nos últimos anos.

A grande diferença é que não ganharam. E os andrades sim.

Não há comparação possível entre aturar lagartos perdedores e andrades vencedores. Possível.

Strata

Citação de: perceptionman em 13 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 12:27
Ainda a malta do Norte se queixa de terem que levar com os andrades.

Não fazem ideia do que é levar com lagartos. Se eles são assim sem nada ganharem, imaginem se ganhassem aquilo que os andrades ganharam nos últimos anos.

A grande diferença é que não ganharam. E os andrades sim.

Não há comparação possível entre aturar lagartos perdedores e andrades vencedores. Possível.

Mesmo não ganhando são tão ou mais irritantes do que os andrades a vencerem (estes infelizmente foram-se habituando a isso), até nos mais "ilustres" comentadeiros lagartos se nota isso, daí dizer que se ganhassem o que outros ganham, seria algo muito insuportável, que já o é. E se ganharem qualquer coisinha este ano, nem que seja a Taça de Portugal, a malta daqui de baixo que se prepare...mesmo que nós sejamos campeões.

cernache1

Citação de: FP3 em 13 de Fevereiro de 2015, 11:42
Citação de: magoslb em 13 de Fevereiro de 2015, 08:53
O rascord não deixa o trabalho de sapa, página inicial com as nossas multas e a "bomba" fiscal, sem que se explique nada. Pasquim de merda.

Nem sei como o bruninho deixou o parque dos monárquicos chegar a isto.



isso para mim é puro vandalismo. ainda se fosse como havia no Parc des Princes:




infelizmente os qataris apagaram tudo  :cry2: isso e o ambiente brutal  :bah2:


Hallal Saint Germain.

ivodaniello

Citação de: Juninho Petrolina em 12 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: Vitor Abreu em 09 de Fevereiro de 2015, 02:14
De referir que só entrei no estádio aos 27 minutos, porque desta vez os adeptos que tinham bilhete para outros lugares no estádio ficaram retidos à porta até entrarem os outros todos. Isso não foi o problema, é justo que quem tem bilhete para a nossa zona entre primeiro, a questão é que os últimos adeptos nossos entraram já com 10 minutos de jogo (excelente planeamento...) e depois começaram a entrar lagartos não sei bem porquê. Fiquei quase 2 horas em pé à porta do estádio e ninguém sabia dizer nada, nem nos deixavam ir embora para tentarmos entrar para o lugar que tinhamos no bilhete. Vergonhoso!! Paguei 35€ àqueles filhos da puta para ver 1 hora de jogo. Valeu o golo do Jardel.
Aconteceu-me exactamente o mesmo, e fui dos primeiros a chegar no cortejo.

Às 18h15/18h20 tavamos já em Alvalade, eu entrei as 20h10. Vergonhoso mesmo