Danilo Barbosa

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fearless

Citação de: Rik77 em 26 de Julho de 2016, 13:43
Danilo e Zivkovic, dois dos melhores sub-20 mundias!  :D

Já deixaste sair o melhor sub-20 mundial por larga margem.

Mikeslb1904

Citação de: pmpereira11 em 26 de Julho de 2016, 13:29
Citação de: Mikeslb1904 em 26 de Julho de 2016, 13:20
Citação de: pmpereira11 em 26 de Julho de 2016, 13:11
Se era para ser um emprestado era preferível um jogador do estilo Hernanes
Depende:
- a diferença de ordenado é imensa;
- a diferença de idade é muito grande;
- a diferença do lucro num possível futuro negócio é incomparável;
...
- Hernanes dava garantias imediatas, era a sua grande vantagem.
- será que vinha motivado?
O ideal, para mim, seria um jogador que entrasse de caras no 11 para que o Horta pudesse ir entrando aos poucos e podesse assumir a titularidade na época a seguir.
Neste caso pagarias mais? Certo. Terias mais qualidade? Na teoria sim, há sempre o risco associado a qualquer contratação. Motivação? Sabes lá se este Danilo vem motivado ou não.
Tens razão e compreendo a tua perspectiva.

arfm14

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2016, 13:47
Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2016, 13:45

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2016, 13:44
Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2016, 13:30
A reter: o Braga só tem 10% do passe, logo não decide coisa nenhuma no futuro do jogador. O salário do jogador deve ser incomportável para o Braga. O valor de opção de compra no Valência era de 15M e o Fonte hoje vale mais do que 1,5M.
Vamos estar muito atentos a mais um negócio escuro Mendes-Benfica!
O negócio do Markovic e Ramires também foram obscuros para ti?

Claramente, foram!
Não te deves ter chateado de os ter tido. Se não fosse dessa forma nunca os terias. E não é só Benfica que tem jogadores assim, lembrar como Tevez esteve no Man U.

Nesses dois casos revelaram-se bons desportivamente, mas o que questiono é a falta de transparência destes negócios. Não se sabe para onde vai metade do dinheiro.
Mas o que estava a questionar no primeiro post era o que iríamos pagar nós ao Braga, sabendo que o Mendes está na jogada e que o só Braga tem 10%.

aguia1

Se o bdc dizia que o RS tinha 28 então este deve ter uns 40anos.

meimurpi

Tapion

No Braga era claramente 6, agora no valencia com a evolução que teve acho que poderá dar a 8. Mas na minha opinião so vamos saber a posição que o Benfica conta com ele quando o virmos a jogar, até porque a continuidade do Samaris não é certa.

https://www.youtube.com/watch?v=if6ZolfxoWk

Gosto da contratação.

_1904_

Citação de: aguia1 em 26 de Julho de 2016, 13:51
Não.

Infelizmente para o Bruno de Carvalho, a idade é definida pela cor da pele.

O mais ridiculo é mesmo isso porque nunca vi ninguem questionar a idade do Ruben Neves que aos 17 anos chegou a equipa A do Porto.

Mas tal como o Renato nasceu em Portugal.

O outro miudo acusado de ser catanado pelo Sporting, nosso juvenil, curiosamente tambem não era branco.

O BdC pode dizer o que quiser mas para mim foi um momento de racismo puro e nojento.

ana_lopes2009

SLBRulez

Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2016, 13:50

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2016, 13:47
Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2016, 13:45

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2016, 13:44
Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2016, 13:30
A reter: o Braga só tem 10% do passe, logo não decide coisa nenhuma no futuro do jogador. O salário do jogador deve ser incomportável para o Braga. O valor de opção de compra no Valência era de 15M e o Fonte hoje vale mais do que 1,5M.
Vamos estar muito atentos a mais um negócio escuro Mendes-Benfica!
O negócio do Markovic e Ramires também foram obscuros para ti?

Claramente, foram!
Não te deves ter chateado de os ter tido. Se não fosse dessa forma nunca os terias. E não é só Benfica que tem jogadores assim, lembrar como Tevez esteve no Man U.

Nesses dois casos revelaram-se bons desportivamente, mas o que questiono é a falta de transparência destes negócios. Não se sabe para onde vai metade do dinheiro.
Mas o que estava a questionar no primeiro post era o que iríamos pagar nós ao Braga, sabendo que o Mendes está na jogada e que o só Braga tem 10%.
No caso do Markovic ainda recebemos metade se não estou em erro o resto foi para o Kia se não estou em erro. O Ramires idem.
A única coisa que pode ser diferente neste caso é não termos nenhuma % do passe, mas se render desportivamente.

Confusão faz-me o Jimenez, com estes negócios durmo bem. Maior parte dos negócios tem marosca, este nem é um grande caso. O Mendes quer coloca-lo em algum lado para jogar e render.

tmsdiogo

Não era o médio que estava a pensar para a posição 8...não gostava que estes negócios sobrassem para que Samaris saia...nunca percebi e aversão a ter jogadores 3,4,5 épocas seguidas...

Keiroxes

Tem de vir emprestado do braga porquê?esta assim tao valorizado, que nao se possa comprar os 10% que eles detêm? No minimo estranho este negócio, ou esta a escapar me alguma coisa?

KunAguero16

Cláusula de compra de 10 M era muito bom

Mais que isso é puxadote

ZICKLER

Citação de: _1904_ em 26 de Julho de 2016, 13:54
Citação de: aguia1 em 26 de Julho de 2016, 13:51
Não.

Infelizmente para o Bruno de Carvalho, a idade é definida pela cor da pele.

O mais ridiculo é mesmo isso porque nunca vi ninguem questionar a idade do Ruben Neves que aos 17 anos chegou a equipa A do Porto.

Mas tal como o Renato nasceu em Portugal.

O outro miudo acusado de ser catanado pelo Sporting, nosso juvenil, curiosamente tambem não era branco.

O BdC pode dizer o que quiser mas para mim foi um momento de racismo puro e nojento.

A questão RS nada tem a ver com idade ou cor de pele.

A questão RS é muito simples: a sua entrada na equipa principal significou uma mudança radical na nossa performance.  E se até ele chegar éramos uma equipa mórbida e descrente,  com ele transfiguramos completamente a nossa forma de jogar.

O judas sabia perfeitamente de onde vinha o perigo deste novo Benfica e desde cedo tentou-se de todas as formas e feitios minar a Ascenção deste talento.

Eles sabiam perfeitamente que minar a entrada do RS significava um forte revés na nossa curva ascendente.

Deram-se mal porque subestimaram o carácter do jogador.....