Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DastanPT

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2016, 15:15
somos capazes de dar mais de 10 milhoes para comprar o passe do o Jimenez e nao somos capazes de encontrar um 8 melhor?
Se é para dizer isto volta lá para a tua azia com o EURO :rir:

JopoSumba


jpcafe

Fodasse mas quantos Danilos existem no Tugão??

Eu para mim chamava-lhe Barbosa para não haver confusões!

https://www.youtube.com/watch?v=nsoDbMThzSs

TJSF

#3003
Perdeu 3 finais em 2014-15? Só estou a ver Taça de Portugal e Mundial Sub20.

PS: Também perdeu a final do Campeonato Carioca com o Vasco da Gama antes de ir para o Braga. Ele engloba as épocas brasileiras e europeias.


VigilanteGnu

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2016, 15:23
Perdeu 3 finais em 2014-15? Só estou a ver Taça de Portugal e Mundial Sub20.

PS: Também perdeu a final do Campeonato Carioca com o Vasco da Gama antes de ir para o Braga. Ele engloba as épocas brasileiras e europeias.



Campeonato Carioca pelo Vasco...perdeu a final contra o Flamengo

Mr. Wonderful

#3005
Mas ele é mesmo bom? Eu segui o campeonato espanhol de perto, mas não liguei muito ao Danilo no Valência.

Ele jogou muitas vezes a titular? Jogou bem?

andereberna

E pronto! Plantel fechado, salvo uma ou outra saída de excedentários.

Pedro Nunes 28

Vai ser titular....se não o Mendes não o metia cá.....coitado do Horta....mais quando na minha opinião é bem superior ao zuca...

Machoman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2016, 15:40
Vai ser titular....se não o Mendes não o metia cá.....coitado do Horta....mais quando na minha opinião é bem superior ao zuca...

Vai ser titular porque é muito melhor. Não precisas chamar zuca ao rapaz nesse tom de desdém.
O Horta vai ser titular se jogar melhor, é simples.

O_OZORIO

Citação de: Machoman em 28 de Julho de 2016, 15:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2016, 15:40
Vai ser titular....se não o Mendes não o metia cá.....coitado do Horta....mais quando na minha opinião é bem superior ao zuca...

Vai ser titular porque é muito melhor. Não precisas chamar zuca ao rapaz nesse tom de desdém.
O Horta vai ser titular se jogar melhor, é simples.
E se há coisa que o Rui Vitória já mostrou é que não papa grupos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Machoman em 28 de Julho de 2016, 15:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2016, 15:40
Vai ser titular....se não o Mendes não o metia cá.....coitado do Horta....mais quando na minha opinião é bem superior ao zuca...

Vai ser titular porque é muito melhor. Não precisas chamar zuca ao rapaz nesse tom de desdém.
O Horta vai ser titular se jogar melhor, é simples.
Chamo zuca, como digo tuga ou como digo Servio...qual desdém...juízo.
A opinião que é muito melhor é tão válida como a minha que acha que está bem atrás do Horta....veremos quem terá razao

SousaLB

Citação de: Jabaruoqui em 28 de Julho de 2016, 14:36
Reparem bem neste eixo: Julio césar - Jardel - Danilo - Jonas.

Se isto não dá grandes frutos não sei o que dará.
Frutos dava se tivéssemos ido buscar o Danilo do Porto, que é Pereira.

SousaLB

Citação de: enerp8 em 28 de Julho de 2016, 14:47
Bem vindo  :flagglorioso:

No título do tópico a palavra "emprestado" deveria estar entre aspas. Ou então substituir SC Braga por Jorge Mendes
Danilo "tem para lá umas cláusulas" pelo Braga.

ramalho1

A malta fala aqui do Danilo mas acho que ainda não viram o puto jogar.  Jogou no Braga começando a época com 18 anos e jogou em Valência começando a época com 19 anos. No campeonato mais ingrato que existe para os estrangeiros. Não vou comparar com o Horta. O que digo é que este é dos jovens mais extraordinários que vi passarem pelo futebol português.
Tem força, tem técnica, tem drible, técnica de passe. A malta que não prestou atenção ainda vai ficar maravilhada!

Bela Guttmann

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2016, 15:40
Vai ser titular....se não o Mendes não o metia cá.....coitado do Horta....mais quando na minha opinião é bem superior ao zuca...
Ambos terão bastantes minutos no final da época, porque cada um terá a sua utilidade, consoante o adversário.