Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

AguiaFX

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2016, 00:40

muitas duvidas e um plantel claramente inferior devido à saída de 2 titulares que ainda nao têm claros substitutos e às inúmeras lesões (o Benfica deve deter o recorde do Guiness em lesões de GR!! nunca vi um clube com tanta lesão de GR...)


Frusciante

Nao sou um grande conhecedor do perfil deste jogador, mas já vi uma mao cheia de jogos quer no Braga como no Valencia e selecçao e praticamente tudo o q há disponivel dele no Youtube.

Claramente que nao tem nada a ver com o Horta. Gosto muito do Horta mas na minha opiniao o Danilo é um jogador muito mais completo, muito mais na linha do Renato Sanches, porque também é bom a atacar e tem muito mais argumentos a defender do que o Horta.

O Danilo é exactamente o jogador que eu penso ter a capacidade para aguentar um meio campo a 2, um verdadeiro box-to-box, jogador extremamente aguerrido e optima tecnica de tackle e marcaçao, bom transportador de bola rasgando pelo meio campo e desbloqueando o jogo, usando a boa técnica que possui e uma estrutura física excelente que lhe permite ser muito forte, resistente e rápido.

Já o Horta é para um meio campo com 2 médios mais defensivos, para assim se libertar das obrigaçoes defensivas e concentrar mais no tranporte de bola, distruibuiçao e definiçao da manobra atacante, que é o que realmente faz bem.

Acho sinceramente que o Danilo é o 8 que o Benfica precisa.

Semper Fidelis

estive a ver uns videos e por mais que goste de jogadores que sentem a camisola a verdade é que o André Horta se cuide...
acho que este vai ser o nosso 8 dentro de pouco tempo

https://www.youtube.com/watch?v=el9v6vEosIs

https://www.youtube.com/watch?v=if6ZolfxoWk

fact121

Citação de: Frusciante em 27 de Agosto de 2016, 02:57
Nao sou um grande conhecedor do perfil deste jogador, mas já vi uma mao cheia de jogos quer no Braga como no Valencia e selecçao e praticamente tudo o q há disponivel dele no Youtube.

Claramente que nao tem nada a ver com o Horta. Gosto muito do Horta mas na minha opiniao o Danilo é um jogador muito mais completo, muito mais na linha do Renato Sanches, porque também é bom a atacar e tem muito mais argumentos a defender do que o Horta.

O Danilo é exactamente o jogador que eu penso ter a capacidade para aguentar um meio campo a 2, um verdadeiro box-to-box, jogador extremamente aguerrido e optima tecnica de tackle e marcaçao, bom transportador de bola rasgando pelo meio campo e desbloqueando o jogo, usando a boa técnica que possui e uma estrutura física excelente que lhe permite ser muito forte, resistente e rápido.

Já o Horta é para um meio campo com 2 médios mais defensivos, para assim se libertar das obrigaçoes defensivas e concentrar mais no tranporte de bola, distruibuiçao e definiçao da manobra atacante, que é o que realmente faz bem.

Acho sinceramente que o Danilo é o 8 que o Benfica precisa.
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Agosto de 2016, 04:14
estive a ver uns videos e por mais que goste de jogadores que sentem a camisola a verdade é que o André Horta se cuide...
acho que este vai ser o nosso 8 dentro de pouco tempo

https://www.youtube.com/watch?v=el9v6vEosIs

https://www.youtube.com/watch?v=if6ZolfxoWk
Concordo, por muito que o Horta sinta a camisola, este rapaz, tem tudo de bom para se sagrar o 8 titular, tenho um Feeling que quando for la para dentro nao vai sair mais!
O Horta é um exelente jogador num meio campo a 3 como ja dito anteriormente! Alias onde ele apareceu mais nas partidas, foi quando passamos a jogar em 4 5 1 ou 4 3 3!
Non the less! Tenho bastante esperanças nos 2, e espero que o benfica nao se ponha com merdas, e garanta o jogador no final da epoca!

joao_bruno

Difícil de compreender como nem chega ao banco

anarcos

Não li os comentários todos, por isso não sei se isto já foi referido.

No jogo contra o Setúbal, o Danilo fez parte da convocatória inicial, mas não entrou nos 18, logo nem sequer esteve no banco.
Isto já devia ter algum significado, pelo que não me parece incoerente da parte do RV não o ter convocado agora.
Afinal, a diferença, na prática, entre ser convocado e não calçar ou não ser convocado sequer, é nula. A situação mantém-se.

ItsY2Inferno

Quase não fez a pré época, normal que o Horta e o Celis estejam á frente dele

sergio19azb

Deve estar à procura da melhor forma! Vai acabar por agarrar o lugar!

SimpSLB

Juntamente com o Zivkovic, é o que mais vai beneficiar da pausa para seleções, aposto que é titular em Arouca ou no minimo joga vindo do banco, e vai ser titular na Champions

Mão de Vata

Num meio campo a 2 é muito superior ao Horta.

Mas o Horta é uma opção brutal para ter no banco. Craque todos os dias. Não tem é os argumentos defensivos que são necessários naquela posição no sistema táctico do Benfica.

Andris

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2016, 09:21
Deve estar à procura da melhor forma! Vai acabar por agarrar o lugar!
Naturalmente.

Por enquanto estou tranquilo. Estranho será se daqui a 1 mês continuar sem ser convocado.

Tommytukamoto



Janecas

Não sei qual é a puta da demora com este.

Schweisen Tiger

Aquece menino, que daquilo que conheço, vais ser indiscutivel.