Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLBTotti

Reconheço-lhe muito talento, tenho pena que esteja a ter pouco tempo de jogo mas o bem colectivo está acima do individual, e colectivamente temos estado bem. Acredito que venha a ter mais minutos, e gostava que ficasse pois acho que tem mais qualidade e talento que Cellis, e pode no futuro render bastante (desportivamente).

PB

O mister não o pode ver, nem pintado.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk


krak


BenficaSetsFire

A teoria "estamos super-interessados, queremos é baixar o preço" é ridícula e é de quem não anda neste mundo. O Danilo é propriedade do Mendes e o Mendes pedirá o preço que quiser por ele, se não o meter no Benfica mete-o noutro sítio qualquer num abrir e fechar de olhos sem qualquer dificuldade.

Não joga ou porque fisicamente não está nela ou porque pura e simplesmente o treinador não o aprecia. Ponto.

Trapattoni

Citação de: Glorificus em 11 de Janeiro de 2017, 02:43
O Benfica vai comprar o passe no final da época. Vai ser uma chuva de insultos ao presidente e ao Mendes, e daqui a uma, duas épocas é um dos nossos jogadores mais importantes.

Acho que já vi este filme...


Verdade seja dita, se o Benfica pagou a quantia que pagou pelo Jimenez sem ser um titular absoluto, não me surpreenderia nada que se sucedesse o mesmo com o Danilo.
O Vieira já se apercebeu que é sempre melhor ter o JM enquanto aliado que oponente, nem que seja preciso abrir os cordões à bolsa.

Almareado

O Benfica aposta no Danilo só mesmo em último recurso...

Almareado

Admira-me é como alguém pode pensar no Danilo para fazer algo idêntico ao que o Sanches, Pizzi ou Horta fazem no esquema de jogo do Benfica.

Atlas1

Tem potencial mas não se está a conseguir impor.
Agora a questão dos 15M é muito relativa. Pela experiencia desportiva dos últimos anos, prefiro continuar a ter planteis que me dão garantias de conquista de títulos, e pagar os 15M ao Mendes, rentabilizando o jogador no futuro, porque tem de facto potencial para isso.

Como se costuma dizer, feliz ou infelizmente, uma mão lava a outra!

pjmatos


nightcrowler

não me admirava que o emprestassem a algum lado no entretanto, e em Junho o Benfica compra o passe.

clx70

Citação de: Glorificus em 11 de Janeiro de 2017, 02:43
O Benfica vai comprar o passe no final da época. Vai ser uma chuva de insultos ao presidente e ao Mendes, e daqui a uma, duas épocas é um dos nossos jogadores mais importantes.

Acho que já vi este filme...

Não estou a conseguir lembrar-me de nenhum filme parecido, podes ajudar-me a relembrar?

Roronoa

Com o Fejsa de fora, é bem capaz de ser titular contra o Leixões para a taça. Samaris deverá jogar no campeonato.

Kyoto

CitaçãoCAMISA DE DANILO 'ESCOLTADA'
Adeptos vitorianos não gostaram de ver duas jovens a receber equipamento

O episódio ocorreu já depois do apito final e não deixou de gerar alguma confusão. Duas jovens que estavam sentadas atrás do banco de suplentes do Benfica haviam pedido a camisola de Danilo, médio brasileiro que não foi utilizado por Vitória. O jogador deslocou-se até lá e ofereceu-a, mas quem não gostou foram os adeptos vimaranenses que estavam à volta. Ao ponto de as raparigas terem sido 'obrigadas' a sair escoltadas por dois 'stewards'. O médio, recorde-se, está na Luz cedido pelo Sp. Braga.

o Danilo deu a camisola às miúdas com intenção de provocar os adeptos nas bancadas.
suspensão já

KunAguero16

Danilo acelera adeus às águias

Clubes de Espanha, França, Bélgica e Alemanha tentam empréstimo até junho

Slipknot_BMC

eu nao o dispensava honestamente

Pah temos o CElis e o Fejsa lesionados, convem ter alternativa