Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

dfernandes

Citação de: Cob92 em 20 de Janeiro de 2017, 18:44
Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 18:39
Citação de: Cob92 em 20 de Janeiro de 2017, 18:36
Citação de: golfdreamer em 20 de Janeiro de 2017, 16:59
Citação de: Cob92 em 20 de Janeiro de 2017, 16:36
Citação de: golfdreamer em 20 de Janeiro de 2017, 16:25
Citação de: Cob92 em 20 de Janeiro de 2017, 16:21
Citação de: miguel_36 em 20 de Janeiro de 2017, 16:06
No fim de tudo, vamos pagar os 15 milhões por ele... Quase que aposto. Não sei se devemos alguma coisa ao Mendes, mas tenho quase a certeza que vamos mesmo pagar os 15M para ficar com este gajo (infelizmente).

Nao vamos pagar 15M por um jogador que nunca vai ser aposta, ao Mendes pode ser muito bom amigo mas acima de tudo esta o nosso Benfica.
Gostava de acreditar nisso mas parece-me que o negocio com o Mendes este Verão vão ser esse 15M pelo Danilo.

Isso seria possivel caso o jogador seria interessante para o clube logo isso nao è o caso

Negócios como o Pizzi e o Jimenez fazem me acreditar que nada é impossivel.

Pizzi è o nosso melhor jogador e Jimenez pode valer o dobro do preço que foi comprado.

Então não pode. Nem titular do Benfica é já vale o dobro?

Só fosse para um mercado tipo China, onde o dinheiro é tipo do Monopólio.

È por isso que digo bem que pode valer o dobro daquilo que foi comprado e tambem nao è titular porque lesionou-se.. Mitroglou sem Jonas = Jimenez titular agora claro que o Grego so nao è titular se tem uma quebra de forma ou por razao tactica.

E o Mitroglou tem que jogar na maioria dos jogos, especialmente no tugão. Mesmo que não esteja em grande forma. O Jimenez corre muito mas anda sempre fora da área e do sítio certo. O Mitroglou é o único ponta de lança puro do plantel.

O Jimenez não é cepo e tem algum potencial mas está longe de ser um gajo que já se valorizou no Benfica.

Aliás, neste momento, acho-o muito mais importante como um suplente que ajuda a resolver jogos contra defesas desgastadas do que propriamente um titular.

Naturalmente que também sou contra uma saída dele nesta fase porque tem lugar no plantel.

MacNaifas


RAFL

não é jogador do Benfica, não conta para RV, vai com 20 dias de atraso

nikas

Se não conta para o treinador é bom que saia.
Acho que tem potencial para mais e pode vir a ser um grande Médio Centro.

Aakeonan


MiguelPalma92

O Standard vai fazer um estádio novo ou que?

Lorne Malvo

É muito difícil de compreender como é que praticamente não conta para o treinador mas depois joga quase meia hora num dos jogos mais importantes da época.

E por poucos minutos que tenha tido, sair este e ficar o Celis não faz sentido nenhum.

bruno cardoso


dfernandes

Citação de: Lorne Malvo em 20 de Janeiro de 2017, 19:13
É muito difícil de compreender como é que praticamente não conta para o treinador mas depois joga quase meia hora num dos jogos mais importantes da época.

E por poucos minutos que tenha tido, sair este e ficar o Celis não faz sentido nenhum.

O mais certo é saírem os 2.

bruno cardoso


Lorne Malvo

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: Lorne Malvo em 20 de Janeiro de 2017, 19:13
É muito difícil de compreender como é que praticamente não conta para o treinador mas depois joga quase meia hora num dos jogos mais importantes da época.

E por poucos minutos que tenha tido, sair este e ficar o Celis não faz sentido nenhum.

O mais certo é saírem os 2.

Realmente, estarem no plantel ou não é igual.

Quer dizer, no caso do Celis não é bem igual porque se ele sair não corremos o risco de mamar um golo quando ele entrar em campo.

bnfc

É uma pena.

Continuo a achar que vai ser um jogador do crl.

Espero que não volte a Portugal para outro clube.


dfernandes

Citação de: Lorne Malvo em 20 de Janeiro de 2017, 19:20
Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: Lorne Malvo em 20 de Janeiro de 2017, 19:13
É muito difícil de compreender como é que praticamente não conta para o treinador mas depois joga quase meia hora num dos jogos mais importantes da época.

E por poucos minutos que tenha tido, sair este e ficar o Celis não faz sentido nenhum.

O mais certo é saírem os 2.

Realmente, estarem no plantel ou não é igual.

Quer dizer, no caso do Celis não é bem igual porque se ele sair não corremos o risco de mamar um golo quando ele entrar em campo.

Certo. Se não contam mesmo devem sair.

Se não entrar alguém, é contar com o Pizzi e o Fejsa até ao fim da temporada, com o Horta a entrar uns minutos aqui e ali...

BlankFile

Citação de: bruno cardoso em 20 de Janeiro de 2017, 19:17
Fdx ja esta em França  ;D

Bélgica, mais concretamente em Liége.

Vai assinar pelo Standard.

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2017, 19:29
Citação de: bruno cardoso em 20 de Janeiro de 2017, 19:17
Fdx ja esta em França  ;D

Bélgica, mais concretamente em Liége.

Vai assinar pelo Standard.
Fdx ia jurar que  tinha lido que estava em França  ;D

Fiquei a pensar para mim que antes de sair de casa ia para o Liege e agora esta em França  ::bater::


E o que da nao ler tudo  :disgust: