Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ricardoslb1988

Citação de: The_King em 20 de Janeiro de 2017, 22:47
Tinha qualidade para ter jogado muito mais tempo! Valorizar um jogador de um adversário? Bem sei que é um pau de dois bicos mas poderia ter sido bem útil....em março/abril vamos ter os gajos todos por um fio fisicamente.
Essa é que é a grande questao. O ano passado se nao tinhamos caído da champions provavelmente nao teriamos sido campeoes. Lembro-me de jogos com a Academica e com o Setubal por exemplo em que estávamos de rastos...

The_Riggs

O gajo que diz que é 8, mas que afinal os adeptos acham que não é 8.

;D

Isto deve ser caso único no mundo.

Se um dia o RV treinar outro grande em portugal passam de defendê-lo custe o que custar , desafiando a lógica para o insultar, custe o que custar, desafiando a lógica também.
Como se fez com o Jesus.

É por isso que mantenho sempre a postura de dizer mal quando acho mal, de dizer bem quando acho bem.
Como faço com o André Almeida, com o jonas, com o Rui Vitória, com qualquer um. Sou é do Benfica, não sou do jogador x ou treinador y.

Para uns só há preto e branco, só há perfeitos ou merdosos.

Bryan.

Eu avisei.

Danilo é um jogador de classe, de muita qualidade técnica, mas nunca um 8 para este sistema. É uma dispensa natural, apesar de toda a gente me criticar na altura por dizê-lo. Não é jogador de ruptura, não é jogador de aparecer na área, consegue ser ainda menos apto para isto que o Pizzi.

Poderia vir a ser um 6 top, isso sim. Mas isso exigia trabalho, como Jesus fez com Matic, e não é garantido que resultasse. Sou da opinião que também Cristante o poderia ser. Mas não parece haver vontade em trabalhar nenhum dos dois.

Agora como 8? É a dispensa mais natural do mundo, nunca serviu.
Faltava um 8 em Junho, continua a faltar em Janeiro.

Bryan.

Citação de: cmartins17 em 21 de Janeiro de 2017, 00:58
O gajo que diz que é 8, mas que afinal os adeptos acham que não é 8.

;D

Isto deve ser caso único no mundo.

Ele é 8. Como Cristante é 8. Como Hugo Viana foi 8, etc.

Mas num sistema de três médios.

Este 8 que nós precisamos é uma besta completamente diferente. Tem que cobrir muito metro.


Enzo_Peste

Quem sai a ganhar? O Braga. Ainda bem que o despachamos, mas podiamos ter feito isto melhor

mitro11

O Braga é o unico que não ganha nada com isto, muito pelo contrario

Kampz

Sou fã dele, vi jogos muito muito bons no Braga, a dominar o completamente o meio-campo com 18 anos.

Percebo porque não deu e concordo que se valorizem os nossos jogadores, uma vez que não é um jogador feito, muito menos a 8.

O insucesso no Valência afectou claramente a sua auto-confiança mas o potencial e talento está lá, aposto que vai chegar longe.

Que tenha sorte na carreira e venha festejar o 36!

Rodrialex

Gostava que ficasse tendo em vista as opções para o meio-campo, mas  compreendo que quer jogar e com o nosso treinador não ia ter tempo de jogo.


kramxel²

Para 8 nunca fez grande sentido, especialmente depois do início de época do Horta.

Agora, a confirmar-se a saída do Samaris, poderia valer a aposta a 6.

The_Riggs

Citação de: Bryan. em 21 de Janeiro de 2017, 01:04
Citação de: cmartins17 em 21 de Janeiro de 2017, 00:58
O gajo que diz que é 8, mas que afinal os adeptos acham que não é 8.

;D

Isto deve ser caso único no mundo.

Ele é 8. Como Cristante é 8. Como Hugo Viana foi 8, etc.

Mas num sistema de três médios.

Este 8 que nós precisamos é uma besta completamente diferente. Tem que cobrir muito metro.

Respeito a tua opinião.

Eu estou a falar é do facto do próprio jogador dizer que jogou sempre como 8 e que é um 8 e virem dizer que não.

Há limites para defender situações ( nem lhe vou chamar erro, porque acho que nunca saberemos se foi um erro) que se passam com o treinador.

rotepa


jmralmeida

Afinal vai 6 meses para a Bélgica e depois vem para nós em definitivo... Por muito que goste do Danilo está muito longe de valer os 15M da cláusula e então no péssimo momento de forma em que se encontra... Agora é ver o que faz o rapaz no Standard e o que o Vieira faz depois.

MTrigueiros

Citação de: Bryan. em 21 de Janeiro de 2017, 01:04
Citação de: cmartins17 em 21 de Janeiro de 2017, 00:58
O gajo que diz que é 8, mas que afinal os adeptos acham que não é 8.

;D

Isto deve ser caso único no mundo.

Ele é 8. Como Cristante é 8. Como Hugo Viana foi 8, etc.

Mas num sistema de três médios.

Este 8 que nós precisamos é uma besta completamente diferente. Tem que cobrir muito metro.



É que não tem nada a ver. O Cristante joga em duas velocidades: devagar, devagarinho. O Hugo Viana, no final da carreira também. O Danilo tem o dobro da intensidade. Sabe ter a bola, sabe progredir com a bola. Tinha todas as condições para vingar como 8 neste sistema.

FaithNoMore

Danilo rescindiu com o Benfica e foi emprestado ao Standard pelo Braga,deixou de ter vinculo a nós

Jabaruoqui