Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MadMax 1904

Ainda dizem que fazemos vendas fantásticas, se verificarmos os preços de compra. PQP. ::bater::

PJ98

Continuo a achar que este gaajo é máquina e vai dar muitas alegrias

rcoelho

Citação de: PJ98 em 04 de Julho de 2017, 10:12
Continuo a achar que este gaajo é máquina e vai dar muitas alegrias

eu acho que pode ser um bom jogador, aqui a questão fundamental não é a qualidade do jogador mas a necessidade no momento e o valor desajustado ao seu desempenho recente

Tamarindus

TJSF

Ele para vir é cobrar alguma venda feita pela Mendes, muito provavelmente os 30M pelo Guedes.
Não faz nada de relevante vai para 2 anos, mas como o Mendes pagou 4,5M por ele, nunca desvaloriza.

GengisKhan

Isto é gozar connosco.

pcssousa

Vai pró porto.

Bola7

tjbc

Um gajo ja nem sabe onde encontrar o topico dos jogadores...geral? Mercado? Ex funcionarios?

VitorFernando

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É rir para não chorar

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

2doMats

Este e o Filipe Augusto têm lá no contrato na alinea 56b, na parte dos objectivos:

56b. O atleta compromete-se a tapar lugar ao melhores jogadores da formação sempre que possível.

Chelas

KunAguero16

Não pode ser verdade. Era demasiado 'tudo' para ver ser verdade

Pontix

Não colocando em causa a qualidade do Danilo, valeria a pena arriscar no máximo por metade deste valor e ficando com 100% do passe. De resto, não vale a pena nem sei se é necessário.