Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_JonasThern_

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 10:04
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2016, 10:02
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 09:53
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2016, 09:51
Citação de: cardosox em 26 de Julho de 2016, 09:42
Se vier é fechar, escolher os 25, e vender o que excede.

Que defeso monstruoso.

Melhor só 2013/14, mas aí estávamos todos em depressão.

O defeso 2013/2014 foi salvo em cima do gongo pelo Siqueira. Por esta altura andávamos também a espera que o Matic saísse, tal como o Garay, havia a indefinição em torno do Cardozo. O desta época de tão bem planeado e antecipado até assusta.
Mas olha que vamos ter vendas.

Ainda assim nada que levante muito polémica.

Isso é obrigatório. O plantel está bastante extenso. Talisca e Carcela parecem-me certos. Poderá depois ser entre o Samaris e o Celis. Temos também dois casos para gerir com pinças. O do Luisão e do Jovic.
Salvio, Talisca, Carcela e Jovic (empréstimo).

Acho que vai ser isto.

No meio campo tendo em conta o perfil físico do Fejsa acho que vamos ter 5 médios.

Não acredito na saída do Salvio sinceramente. Se fosse para sair não estava a ser aposta. Duvido que alguém o queira neste momento e também não o estou a ver ir para a 2a liga inglesa jogar pelo Wolverhampton... Ele é mais ambicioso que isso...

OclassicoNº10

Citação de: FilipeRosa em 26 de Julho de 2016, 10:05
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2016, 10:01
Cesar
Ederson
Lopes

Semedo              Luisao              Jardel                         Grimaldo
Almeida              Lindelof            Lisandro                      Eliseu

Fejsa
Samaris
Celis

Horta
Danilo

Salvio                                             Carcela
Pizzi                                                Carrillo
Zivkovic                                          Cervi

Jonas
Jovic
Guedes
Mitroglou
Jimenez


27 jogadores

Ainda assim acho que Horta e Danilo nao dao garantias imediatas

A questão aqui é que o Renato também não dava, foi uma aposta muito mais arriscada.

zefo

Citação de: cardosox em 26 de Julho de 2016, 10:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 10:00
Espero que a aposta seja no Horta...
a aposta tem de ser a quem fizer por isso. Ora essa
Pois mas sabes quando vem carne mendes tem de ser posta na montra. E calma isso com o Horta :knuppel2:

Dudek

Meh, não me entusiasma muito. Prefiro o Horta para 8.

helderrocha

Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2016, 10:01
Cesar
Ederson
Lopes

Semedo              Luisao              Jardel                         Grimaldo
Almeida              Lindelof            Lisandro                      Eliseu

Fejsa
Samaris
Celis

Horta
Danilo

Salvio                                             Carcela
Pizzi                                                Carrillo
Zivkovic                                          Cervi

Jonas
Jovic
Guedes
Mitroglou
Jimenez


27 jogadores

três ou quatro desses têm de sair.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Não é jogador para o SLB que se está a construir, quanto mais para nº 8. Duvido que seja verdade.  :disgust:


SLBRulez

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 10:06
Citação de: FilipeRosa em 26 de Julho de 2016, 10:05
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2016, 10:01
Cesar
Ederson
Lopes

Semedo              Luisao              Jardel                         Grimaldo
Almeida              Lindelof            Lisandro                      Eliseu

Fejsa
Samaris
Celis

Horta
Danilo

Salvio                                             Carcela
Pizzi                                                Carrillo
Zivkovic                                          Cervi

Jonas
Jovic
Guedes
Mitroglou
Jimenez


27 jogadores

Ainda assim acho que Horta e Danilo nao dao garantias imediatas

A questão aqui é que o Renato também não dava, foi uma aposta muito mais arriscada.
Talvez seja menos arriscado o Danilo e o Horta que o Renato na altura.

Bola7

Citação de: Red_Soul em 26 de Julho de 2016, 10:06
Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2016, 10:04
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2016, 09:59
Joga muito, pode perfeitamente fazer a opção 8 com qualidade. Cheira-me é que a opção vai ser de 300M. E não vai poder jogar contra o Braga.
Não pode jogar contra o Braga na liga, está nos regulamentos.
Pois essa era uma das minhas dúvidas. Portanto pode jogar a Supertaça e os jogos das Taças (se houver) mas não joga os dois jogos do campeonato.
jogará mais jogos?... :tomates:

neskor


OclassicoNº10

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2016, 10:06
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 10:04
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2016, 10:02
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 09:53
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Julho de 2016, 09:51
Citação de: cardosox em 26 de Julho de 2016, 09:42
Se vier é fechar, escolher os 25, e vender o que excede.

Que defeso monstruoso.

Melhor só 2013/14, mas aí estávamos todos em depressão.

O defeso 2013/2014 foi salvo em cima do gongo pelo Siqueira. Por esta altura andávamos também a espera que o Matic saísse, tal como o Garay, havia a indefinição em torno do Cardozo. O desta época de tão bem planeado e antecipado até assusta.
Mas olha que vamos ter vendas.

Ainda assim nada que levante muito polémica.

Isso é obrigatório. O plantel está bastante extenso. Talisca e Carcela parecem-me certos. Poderá depois ser entre o Samaris e o Celis. Temos também dois casos para gerir com pinças. O do Luisão e do Jovic.
Salvio, Talisca, Carcela e Jovic (empréstimo).

Acho que vai ser isto.

No meio campo tendo em conta o perfil físico do Fejsa acho que vamos ter 5 médios.

Não acredito na saída do Salvio sinceramente. Se fosse para sair não estava a ser aposta. Duvido que alguém o queira neste momento e também não o estou a ver ir para a 2a liga inglesa jogar pelo Wolverhampton... Ele é mais ambicioso que isso...

O Salvio vai facar, os 27 são aqueles acima, quase de certeza.

E só não tiro o grande Luisão por respeito, porque a vontade do Rui é fazer do Kalaica o futuro central!

RS_SLB1904

Algumas considerações(partindo do pressuposto que o Danilo é realmente reforço):

1. Danilo é um bom jogador, rápido e tecnicista. Não tenho ideia de como ele é no capítulo do posicionamento ou jogo sem bola, não acompanhei o Valência com assiduidade e a passagem pelo Braga já foi há dois anos.
2. Não compreendo o porquê de se falar na saída de Samaris, se existe jogador que eu faria esforço para manter era o Samaris (sendo essa a sua intenção), o tipo encarna o ser benfiquista na perfeição, existem investimentos cujo o retorno não passa unicamente pela vertente financeira (pouco realista, eu sei!)
3. Por fim, digam o que disserem o melhor reforço este ano para o futebol português foi o Nuno Saraiva. O que eu me vou rir este ano com essa personagem.

tnlemos

Citação de: Gandaia em 26 de Julho de 2016, 10:04
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2016, 10:01
Cesar
Ederson
Lopes

Semedo              Luisao              Jardel                         Grimaldo
Almeida              Lindelof            Lisandro                      Eliseu

Fejsa
Samaris
Celis

Horta
Danilo

Salvio                                             Carcela
Pizzi                                                Carrillo
Zivkovic                                          Cervi

Jonas
Jovic
Guedes
Mitroglou
Jimenez


27 jogadores

26. O Jovic ou é emprestado ou vai para B.
25 Não acredito que Carcela fique
24 (?) embora não consiga nomear um, não sei se vamos ficar com 5 alas... sinceramente! Com o Guedes a poder fazer essa posição também...

Zak

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Julho de 2016, 10:00
Citação de: kramxel² em 26 de Julho de 2016, 09:49
Se isto se confirmar, parece.me claro que a aposta para 8 será o Horta.

O Horta não tem agressividade com e sem bola para ser uma aposta clara a 8. Nem intensidade e impulso para controlar o meio campo. Acredito que vá jogar muitos jogos mas nos mais exigentes nem vai calçar. Esta contratação do Danilo vai nesse sentido, um jogador que é mais próximo do Renato que o Horta e o Samaris juntos.

O Horta mais um bocado e nem jogador de futebol era ;D

Elpimba

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2016, 09:42
O Danilo obviamente é para equilibrar ainda mais o meio campo.

Bloco compacto, subido e com jogadores que tenham características defensivas e de equilíbrio estou muito curioso para ver a forma ofensiva da equipa, sendo que Jonas, não terá tanto espaço para pegar no jogo, digo eu... A meu ver quem via começar a construção, ofensiva será os extremos a ir para o centro trocando os olhos às defesas como já vimos Cervi, o que permite a subida clara dos laterais. Espero que Jonas não se perca se assim for. Isto a contar com aquisição do Danilo e se sim, com a titularidade do mesmo.

O Benfica antes perdia um pouco de equilíbrio nas arrancadas e poder de decisão do nosso miúdo Renato. Era daí que vinha o perigo, pois só ficava Fejsa, na defensiva, e na altura nem havia Fejsa, era Samaris... E Renato e Talisca, não eram jogadores de grande capacidade táctica e defensiva que permitisse com que a equipa ficasse equilibrada. É aí que aparece o Deus Jonas, para vir buscar jogo, e dar linhas de passe à equipa. Também aqui Pizzi se destacava.

Estou errado?



Assino por baixo, tenho a mesma opinião. Terá é que moderar um pouco a sua impetuosidade (por vezes para-lhe o cérebro em picardias e afins), mas julgo ser uma boa contratação (caso se verifique) para o presente (como 6/8) e para o futuro, a 6/8 (a um preço razoável... pois os 15 milhões têm que baixar).

Com 20 anos, se for bem orientado, poderá ser um jogador de classe mundial (Sempre achei estranho nenhuma equipa portuguesa, dos 3 grandes, nunca se terem interessado por ele... Certamente porque, jogadores do Braga e do Mendes, acabam por ter um passe alto para o nosso mercado e ter sempre o objetivo de venda/rodagem para equipas estrangeiras do Mendes - Valência, Mónaco...).

O Celis deverá ser emprestado (Caso não saia o Samaris) a uma equipa da 1ª Liga, para ganhar rodagem.

Saudações