Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLB_paixao

MTrigueiros

Ao Danilo resta-lhe trabalhar para agarrar o lugar. A Champions são 6 jogos, para o campeonato haverão 12 ou 13, até Janeiro. Tudo chega a seu tempo.

Chuck

Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2016, 02:13
Ao Danilo resta-lhe trabalhar para agarrar o lugar. A Champions são 6 jogos, para o campeonato haverão 12 ou 13, até Janeiro. Tudo chega a seu tempo.

Mas o suposto 8 de caras tem que trabalhar assim tanto para ganhar o lugar? Ele não treina como os outros? Quanto muito tem que jogar para provar que o merece mas nem isso tem feito.

Ficar de fora da lista é brincadeira, é dizer "Eu não queria este gajo para nada e só por causa de me forçarem a comer isto vou deixar na borda do prato".

MTrigueiros

Citação de: Chuck em 03 de Setembro de 2016, 02:19

Mas o suposto 8 de caras tem que trabalhar assim tanto para ganhar o lugar? Ele não treina como os outros? Quanto muito tem que jogar para provar que o merece mas nem isso tem feito.

Ficar de fora da lista é brincadeira, é dizer "Eu não queria este gajo para nada e só por causa de me forçarem a comer isto vou deixar na borda do prato".

Mas quem é que disse que era o 8 de caras? Tu? Eu? Os adeptos?

O Danilo é um jogador do plantel. Tem de lutar pelo seu lugar. Se o treinador o deixou de fora, lá terá as suas razões.

Tudo isto é estranho, disso não tenho dúvidas. Desde à entrada em Lyon com dois ou três treinos e depois nunca mais aparecer nas convocatórias, acabando agora com a não inclusão do jogador na lista final da Champions. Mas nós não sabemos nada. A verdade é essa. Quem trabalha com os jogadores é que sabe o porquê disto.

E por mim, o Danilo já estava a jogar a titular e era presença óbvia na lista da Champions. Mas não sou eu que mando. E para criticar, só o farei quando vir que deu merda, se der.

Chuck

Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2016, 02:22

Mas quem é que disse que era o 8 de caras? Tu? Eu? Os adeptos?

O Danilo é um jogador do plantel. Tem de lutar pelo seu lugar. Se o treinador o deixou de fora, lá terá as suas razões.

Tudo isto é estranho, disso não tenho dúvidas. Desde à entrada em Lyon com dois ou três treinos e depois nunca mais aparecer nas convocatórias, acabando agora com a não inclusão do jogador na lista final da Champions. Mas nós não sabemos nada. A verdade é essa. Quem trabalha com os jogadores é que sabe o porquê disto.

E por mim, o Danilo já estava a jogar a titular e era presença óbvia na lista da Champions. Mas não sou eu que mando. E para criticar, só o farei quando vir que deu merda, se der.

Quando se contrata um miúdo ao Vit. de Setúbal, um jovem vindo da Colômbia e um titular do Valência, normalmente convocado para as selecções jovens e com uma cláusula de compra de uns bons milhões, a dedução é fácil. Isso do"ter de lutar pelo seu lugar" são fait divers, é um facto que uma contratação deste tipo e nas circunstâncias em que nos encontramos nessa posição tem que ser para assumir o lugar. E conheciam o jogador em questão antes de o contratar. A não ser que o treinador... pois.

Eu também pensei que este dossier estivesse a ser gerido cuidadosamente. Agora deixar o jogador de fora da Champions é um claro sinal que não conta com ele, dê por onde der. Não sei se será pelas questão dos estrangeiros porque entre Samaris e Celis acredito que um deles vá, se não forem os dois.

MTrigueiros

Não acredito nessa do "não contar com ele, dê por onde der". O Mendes não é burro nenhum. Se o colocou no Benfica, é porque sabe que vai jogar.

O Benfica até Janeiro terá uns 20 jogos, e apenas 6 serão da Champions. Sim, é a competição mais exigente, mas haverá alguma explicação para a não inclusão do Danilo na lista final. E eu não acredito que seja porque o treinador "não conta com ele, dê por onde der".

Janecas

Também dava jeito alguém perguntar ao treinador porque caralho nem convocado é.

Não deve estar assim tão mal fisicamente nem tão longe das ideias da equipa.

iSLBenfica

Na Champions contra equipas fortes e de valor semelhante é muito importante ter um meio-campo equilibrado e forte. Quero ver como é que irá ser com o Horta ou o Pizzi a 8.

subLiminar

Ainda não estou a conseguir lidar com a exclusão da UCL.

PSantiago88

Não percebi a exclusão dele da lista da champions, honestamente. Pergunta para se fazer ao RV na próxima CI.

Espero que não signifique que é flop.

Jonny-Venezuela

Claramente um erro esta exclusão

Machoman

Mesmo que amanhã a noticia fosse: Danilo partiu uma perna na 2a feira. Por isso ficou de fora.

Continuava a não entender.
Pois até partir as duas pernas e um braço ao mesmo tempo, continua a ser de longe o melhor médio do plantel num meio campo a 2.

Machoman

O problema é que com esta decisão e a aposta neste meio campo mediocre, quem vai ficar na beira do prato vai ser o treinador.
Como estava no dia que levamos 3 na Luz dos lagartos. Este ano não há Renato para o salvar. Ou melhor, há, mas está na beira do prato

Megaphone

Tudo a criticar o treinador por causa de um jogador que a maioria ainda nem viu jogar, ou quando viu jogou a 6

peter_slb

Está oficialmente provado e confirmado pelo treinador que não é o 8 que precisávamos para substituir o Renato, se fosse não passaria pela cabeça de ninguém deixá-lo fora da Champions.