Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MB

Não vendo os treinos é difícil ter uma opinião fundamentada mas que esta utilização zero é estranha lá isso é.

J.P.

Faz-me confusão como praticamente ainda não jogou.

Um jogador de reconhecida qualidade, que poderia ser uma solução para o nosso meio-campo.

MrCobb

Caso para a seccao de desaparecidos do FBI.

totita

Tem de ter mais espaço e oportunidades.
Como é que um jogador de reconhecida qualidade , não têm mais chances de jogar ?

LeandroSLB

Já devia ter assumido o seu lugar no onze, mas há muito, mas em vez disso tem o Celis à sua frente.

redurtle

A conversa do Danilo faz-me lembrar a conversa do Cristante. Muito hype pouco produto. Como podem dizer que ele é melhor que os outros tantos quando ainda só teve duas exibições de águia ao peito. Numa fez um bom jogo contra o 1ºDezembro e noutra não foi nenhuma mais valia contra o Santos.

odistraido

Carrillo > Zivkovic
Celis > Danilo

::bater::

cipri_slb

Citação de: redurtle em 08 de Dezembro de 2016, 12:39
A conversa do Danilo faz-me lembrar a conversa do Cristante. Muito hype pouco produto. Como podem dizer que ele é melhor que os outros tantos quando ainda só teve duas exibições de águia ao peito. Numa fez um bom jogo contra o 1ºDezembro e noutra não foi nenhuma mais valia contra o Santos.
Portanto, fez um bom jogo numa competição a sério e não fez nada de mais num jogo a brincar ? Isto é que é argumento que se dê? O Danilo ao contrário do Cristante já deu provas do seu valor ao alto nível sendo o patrão do meio campo do Braga.

Mika21PA

Danilo tem muito talento! 17 anos já jogava a titular no Cruzeiro, foi para o Braga foi uma das figuras da equipa depois acabou no Valencia onde tambem jogou um bom nº de jogos.

Machoman

Citação de: cipri_slb em 08 de Dezembro de 2016, 13:38
Citação de: redurtle em 08 de Dezembro de 2016, 12:39
Portanto, fez um bom jogo numa competição a sério e não fez nada de mais num jogo a brincar ? Isto é que é argumento que se dê? O Danilo ao contrário do Cristante já deu provas do seu valor ao alto nível sendo o patrão do meio campo do Braga.

campeão do mundo e capitão sub 20 do brasil.
Titular no braga. mais de 25 jogos em valencia a bom nivel.

cristante.lel

RodrigoVivo

aquaris

Esta situação, são daqueles caso que não se percebe, mas também não se percebe como o Valência no quis ficar com ele.

joao_manike

Toronto_SLB

Citação de: aquaris em 08 de Dezembro de 2016, 19:56
Esta situação, são daqueles caso que não se percebe, mas também não se percebe como o Valência no quis ficar com ele.
Destes a razao.  Se o Valencia nao o quis entao e' muito provavel que afinal de contas nao e' assim tao bom como se diz aqui.

m20

Alguém sabe onde é que o Danilo mora? Se souberem vou lá bater-lhe à porta e perguntar o que se passa, que isto está mesmo a fazer-me uma confusão desmedida.  :disgust: