Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Seven Red

Citação de: Star em 11 de Dezembro de 2016, 20:36
Bem, o que nao faltava era pessoal a pedi-lo a titular com Pizzi na direita. Agora que isso aconteceu durante o jogo ja foi uma burrice do RV.
Só espero que não sejam os mesmos...

ZeCa22

Não se podia esperar mais de um jogador que passa a vida na bancada, fez um bom jogo tendo em conta a evidente falta de ritmo.

dltccorreia

Não dei por ele.

Nem bom nem mau. Foi neutro.

L@udrup

não  me parece que seja o "8" que a equipa precisa... e não tem a ver só com o entrosamento com a restante equipa... :confused:

VirtualKing

Um desastre. Completamente sem ritmo.

JustMe

Completamente fora dela, o que é normal e expectável para quem tem tão poucos minutos de jogo e perto de zero entrosamento com a equipa. Entrada a frio num derby sem sentido nenhum. E agora provavelmente não joga tão cedo.

odistraido

Passa a vida atrás do Samaris e até do Cellis e de repente... entra aí.  ;D

Batuta Vermelha

Para quem nao joga ha meses e incompreensível como e que hoje foi 1 opção.
A culpa nao e claramente dele, agora espero que jogue a titular com o Real.

Notorious

Coitadinho deste à beira do Hortinha.

Nuno_SLB

Percebe-se a entrada, mas se calhar não tem é o valor que muita gente diz que tem...

A mim parece-me mais um trinco do que alguém bom no transporte bola para o ataque.

Kyoto

fez o terceiro jogo da epoca (num deles entrou a 1 min do fim...).. nao ha milagres.
que comece a ter mais minutos que fara por os merecer, estou certo

Karel Alinho

Eu compreendo que não tenha feito nada, afinal nao tem ritmo. Mas serviu para muitos users deixarem de pedir a titularidade só porque sim.

Sintraboy

Nao tem jogado, é normal estar sem ritmo

Zlatan

Tem de começar a fazer parte das opções.