Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zumbamar

Quando se anda constantemente a adaptar jogadores a uma posição específica, em vez de reforçá-la, acontece isto.

Os jogadores são os menos culpados.

joao_manike


aquaris

Danilo tem qualidade... mas penso que joga melhor num sistema de duplo Pivot defensivo... num oito box to box mostra dificuldade.

Ramiro Lopes

De opção para o derby e titular para a Taça para a bancada em detrimento do Celis. Qual é o critério?

Slbsuporter

Não acho que seja coxo, mas não é nenhum génio. Jogador de plantel, útil num sistema de rotação. Nada de cláusula de não sei quantos milhões, só se for para alguém lavar dinheiro, porque não vale isso. Seja como for , esta equipa está órfã de um 8 a sério e será que é só o serbenfiquista que vê isso  :estrelas:

GTtdi_SLB

Tenho plena confiança nas capacidades deste jogador.

Eterno Benfica

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Dezembro de 2016, 14:36
De opção para o derby e titular para a Taça para a bancada em detrimento do Celis. Qual é o critério?

Na minha opinião será para manter 2 jogadores motivados... Para mim deveria ter sido o danilo  convocado, obviamente, mas tenho muitas dúvidas que o Benfica vá usar uma substituição para por um médio, e ao fazê lo o primeiro a entrar seria o Samaris. Porque neste momento é uma opção mais válida que o danilo, por motivos desportivos e porque o Samaris e nosso jogador e o danilo para o ser temos de gastar 15M.

Red Bullet

Tenho quase certeza q por algum motivo q me passa ao lado, este jogador n conta para o totobola.
Tb disse o mesmo do italiano q por cá andava mas na verdade tb n deixou marca por onde passou a seguir.
Neste caso n sei se se trata de alguma embirração, ou se de facto n tem qualidade para vestir a nossa camisola, mas poucas duvidas tenho q na abertura do mercado ou no mais tardar no verão, vai de vela.

Zlatan

Joga no derby, titular na Taça e fora dos convocados hoje. Que raio.

Machoman

e pronto. Faleceu para o Benfica.
Paz à sua alma

Trezeguet

já nem o RV entende esta situação, quanto mais eu e o resto. só o user one pode aprovar isto

Toronto_SLB


Manuel8

#5862
Pá, o RV bem disse depois do jogo com o Sporting: "O Danilo já chegou há meses, mas só agora está integrado e mais próximo de jogar"...

:2funny:

Adrian31

compreende-se.. não é jogador do Benfica...

Kyoto

as tantas esta lesionado e ninguem diz para n parecer mal