Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nightcrowler

não me importo nada que o Benfica o contrate.
acho que tem muito potencial, é bom jogador, já tem alguma experiência, teve azar em ter uma lesão que o impediu de ter mais minutos por cá.

mas acredito nele.

a questão é mesmo o valor. 15 milhões é um exagero.

Covenant

Nem no Standard calça. O Mendes vai meter cá alguém, mas não será este.

Não percebo é quem ainda tem esperança nele.

Trapattoni

Citação de: nightcrowler em 04 de Abril de 2017, 15:12
não me importo nada que o Benfica o contrate.
acho que tem muito potencial, é bom jogador, já tem alguma experiência, teve azar em ter uma lesão que o impediu de ter mais minutos por cá.

mas acredito nele.

a questão é mesmo o valor. 15 milhões é um exagero.
Infelizmente é verdade.
Eu acho que não seriam tão desperdiçados se realmente tivesse tornado aposta em vez de uma mera negociata à lá mendes.
Tanto Filipe Augusto como Danilo tem qualidades para se afirmarem no clube, o problema do primeiro é aquele que todos sabemos...

J.P.

Cá para mim já é nosso. Só falta formalizar.

Jabaruoqui

Não percebo a grande excitação sobre o Danilo.

1) Tem um currículo e uma idade que faz despertar interesse. Fez na nossa liga jogos muito interessantes.
2) O Benfica precisa de um jogador para aquela posição.
3) O seu empresário, JM, propões o jogador ao nosso clube.
4) O jogador vem por empréstimo com clausula de 15M.
5) Por verificar que não se adequa à equipa, neste momento, é dispensado
6) O Benfica cessa o vinculo ao jogador escusando-se de lhe pagar o ordenado.

Neste momento o jogador é do Braga e está emprestado ao Liége, que é quem lhe paga o vencimento. Acabou a história deste atleta no nosso clube.
Toda e qualquer especulação sobre o seu retorno é irreal. Isso só acontece porque há grande dúvida sobre a ligação do seu empresário ao Benfica. Daqui a uns anos, talvez todos os que recearam o Jorge Mendes talvez lhe estejam agradecidos. Eu, pelo menos, assim espero. Seria bom sinal.

Di_Maria

Este é nosso. Não tenho duvidas

Kyoto

«Espero que consigam ganhar o Campeonato e a Taça» - Danilo

Contratado para substituir Renato Sanches, como reconheceu o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o médio brasileiro de 21 anos nunca foi, verdadeiramente, opção para Rui Vitória. Emprestado ao Standard Liège, Danilo Barbosa garante estar confiante no sucesso dos encarnados na Liga e na Taça de Portugal.

«Vejo todos os jogos do Benfica, torço para o sucesso do mister e da equipa», disse o jogador, em entrevista que pode ler esta terça-feira em A BOLA.

Danilo deixa ainda uma mensagem para o balneário: «Muita sorte para os próximos jogos e que consigam ganhar tanto a Taça de Portugal como o Campeonato português.»


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=669654

força Benfica

Parabéns pelo 36! :)

L@udrup

Sendo do Benfica ainda, vamos a ver como corre a pré-época.

Ainda foi importante contra o Torting na 1ª volta  :victory:

JM21

Tinha muita esperança quando veio, ainda que nunca achasse que fosse um 8 para este modelo do Benfica. Pouco jogou e acabou por não mostrar o valor que tem. Não faço ideia se é nosso ou não, mas, também, é Campeão.

Parabéns!  :slb2:

Gonçalo_SLB


RodrigoVivo

Parabéns pela dobradinha!

Covenant

Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2017, 15:13
Sendo do Benfica ainda, vamos a ver como corre a pré-época.

Ainda foi importante contra o Torting na 1ª volta  :victory:
Se fosse do Benfica não estava  nesta secção lol.

L@udrup

Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2017, 05:28
Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2017, 15:13
Sendo do Benfica ainda, vamos a ver como corre a pré-época.

Ainda foi importante contra o Torting na 1ª volta  :victory:
Se fosse do Benfica não estava  nesta secção lol.
Está emprestado pelo Benfica, um moderador já o disse até haver confirmação oficial por parte do Benfica sai para o Geral, mas está emprestado pelo Benfica/M€nd€s

Covenant

Citação de: L@udrup em 04 de Junho de 2017, 12:51
Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2017, 05:28
Citação de: L@udrup em 14 de Maio de 2017, 15:13
Sendo do Benfica ainda, vamos a ver como corre a pré-época.

Ainda foi importante contra o Torting na 1ª volta  :victory:
Se fosse do Benfica não estava  nesta secção lol.
Está emprestado pelo Benfica, um moderador já o disse até haver confirmação oficial por parte do Benfica sai para o Geral, mas está emprestado pelo Benfica/M€nd€s
Braga/Mendes.

O Benfica continuou a ter a tal opção de compra até X data mesmo ele sendo emprestado ao Standard. Como na Bélgica ele também não singrou, obviamente que o Benfica não vai exercer a opção...