Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tacuaracardozo

#6900
A amostra que deu no benfica foi nula ou perto disso, é verdade, mas acontinuo a achar, perante as suas exibilções no Braga e na Seleção sub-21 (Valência não acompanhei) que o jogador tem muito talento. 15M neste momento, não fazem sentido, mas não sou contra o seu regresso, se o treinador que o viu durante a época achou que tem qualidade.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Bryan. em 12 de Junho de 2017, 03:21
Numa palavra? Crime.

Não pode haver rodeios aqui.

Se isto acontece é o fim da macacada. Nem o negócio Roberto seria tão ridículo.




Da ca o Bernardo toma la o Danilo.

Da ca o Andre Gomes toma la o Andre Moreira.

Com o Filipe Augusto vai ser a mm merda. No fical da proxima epoca toma la 15M€.

VERGONHA!!!! ROUBO!!!!

Nuno_SLB

A ser verdade, isto vai provocar muito ruído....é muito difícil explicar esta contratação pelos valores que se fala.


_JonasThern_

Eu sinceramente gosto do Danilo. Mas 15 milhões e gozar com isto. Depois admiram-se da CMVM pedir explicações ao Benfica.

rcoelho

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Junho de 2017, 15:43
Eu sinceramente gosto do Danilo. Mas 15 milhões e gozar com isto. Depois admiram-se da CMVM pedir explicações ao Benfica.

eu também gosto do Danilo, ou melhor, acho que é jovem e tem potencial. Não me importava que viesse como opção mas por um valor adequado, o mesmo se aplica ao A. Moreira.....

pelos dois 5 ou 6M€ era muito, provavelmente pagaremos algo na casa dos 20M€ (ou mais)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: fjr em 12 de Junho de 2017, 20:10
Parece que o passe está dividido em 10% para o Braga e 90% Gestifute.

Espero que isto não se concretize porque era gozar com a cara dos sócios que pagam quotas.

90% Gestifute é mesmo à cara podre.

Strata

Tenho andando um bocado distante mas esta cena do Danilo estar aqui emprestado pelo Braga quase sem jogar, ir para a Bélgica também quase sem jogar, para vir agora ser contratado por 15M€ pelo Benfica é para os apanhados, certo?

ItsY2Inferno

Deve ter vindo com opção de compra obrigatoria só pode.

ricardo.jcg

CMTV já dá como garantido os 15M e fala em cláusula obrigatória.

Bem sei que a fonte é o que é mas porra, a ser verdade quem é que aceita esta merda?

É que nem no Roberto e no Jimenez foi tão escandaloso.

Os titulos e as vitórias não podem dar total liberdade para fazerem o que quiserem com o Benfica.

Pedro Neto

Chamem a polícia. Não se investiga isto?

Jarnac

se existe dinheiro mal gasto, são as multas à liga profissional de futebol...isso sim é gozar com as quotas que nós pagamos....

MrJohnny

Mendilions... They are infinite!

TJSF

Se ele vier, só quero saber porque o emprestamos em vez de ficar a ambientar, e porque fomos buscar o Filipe Augusto.

Binoculos

é só isso que queres saber caso venha por 15M?