Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

KunAguero16

Uns dizem que a cláusula é obrigatória, outros dizem que não. Espero mesmo que não seja e que não a ativemos

Biscai@

Está em Braga... tudo indica que regresse ao clube o qual tem contrato, supostamente a SAD do Benfica tem até amanhã para exercer a opção de 15 milhões de euros mas ainda nada comunicou... parece-me bem, que vá para Braga, um bom clube para ele, joga a Liga Europa e pode relançar a sua carreira. O Benfica que fique fora deste negócio.

RVS

Citação de: KunAguero16 em 09 de Julho de 2017, 12:15
Uns dizem que a cláusula é obrigatória, outros dizem que não. Espero mesmo que não seja e que não a ativemos
O jornal a bola começou por noticiar que ele já era do Benfica para ontem dizer que só avançamos para a sua contratação se vendermos o samaris. Conclusão: não sabem um caralho. O jogador até pode vir por 15M, 5M ou não vir.

Apenas se o médio grego Samaris for transferido é que o brasileiro Danilo poderá ficar no Benfica, segundo refere A BOLA.

Se o Newcastle contratar Samaris, num negócio avaliado em 20 milhões de euros, o Benfica poderá acionar a cláusula de compra do passe de Danilo, que é de 15 milhões de euros.

O passe de Danilo pertence ao SC Braga e à Gestifute.

martins-ric

CitaçãoJosé Marinho
10 min ·

Termina hoje o direito de opção que o Benfica detém sobre a aquisição dos direitos desportivos e económicos do médio Danilo e termina assim uma das habituais novelas do mercado. E termina da única forma possível, sem que o Benfica a exerça, apesar dos longos textos que este possível negócio suscitou na imprensa e nas redes sociais.
Ainda assim uma opinião pessoal. Não vou dizer agora o contrario do que disse há um ano atrás. Belíssimo jogador que gostaria de ver, de novo, no plantel do Benfica.

Tiago7

A nao ficar, so prova que os jornais nada sabem... Andam desde Maio a dar o jogador como certo no Benfica e como contratado.

Elvis the Pelvis

É uma autêntica vergonha se se confirmar a sua contratação pelos valores que se falam. Não me conformo que o Benfica actue assim.

nwpt

A não ficar, não se preocupem que estouramos 15M noutro do Mendes. Pode ser que seja um melhorzinho  :buck2:

miniMilk

Foda-se Marinho

Dedica-te a defender-nos

LeandroSLB

Gosto do Danilo e acho-o um bom jogador, se tivesse tido as oportunidades que o Felipe Augusto teve certamente não faria pior.

Mas não vale os 15M€ que se fala.

Cloughie

Citação de: martins-ric em 09 de Julho de 2017, 13:45
CitaçãoJosé Marinho
10 min ·

Termina hoje o direito de opção que o Benfica detém sobre a aquisição dos direitos desportivos e económicos do médio Danilo e termina assim uma das habituais novelas do mercado. E termina da única forma possível, sem que o Benfica a exerça, apesar dos longos textos que este possível negócio suscitou na imprensa e nas redes sociais.
Ainda assim uma opinião pessoal. Não vou dizer agora o contrario do que disse há um ano atrás. Belíssimo jogador que gostaria de ver, de novo, no plantel do Benfica.

Sol na eira e chuva no nabal.

Romario1990

este vai vir mas nao pelos 15. vai ser entre a 6/7 milhoes

SLB1NAÇAO

Confio plenamente em toda a Direcção mas acho que o Glorioso não vai comprar este jogador por 15 Mio. Acho que os antecedentes justificam uma atitude abstencionista.
No Braga poderá evoluir a preceito e evidenciar todas as suas capacidades ...

DeadPool

Não vamos exercer opção de compra...

The Eagle 10

Foi a decisão mais correcta, valor demasiado elevado se fosse 5 milhões deviam avançar agora 15m é demasiado

saivet

Acaba hoje o direito de exercer a clausula..

Meus amigos.. Até às 23:59 é hoje!