Vitali Lystcov (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

PB

Acho que está longe de ser aquilo tudo que falam.

Rikhart

Citação de: PB em 28 de Fevereiro de 2015, 16:14
Acho que está longe de ser aquilo tudo que falam.

É o que estou a dizer, mas já "quero ser diferente", parece. Ainda agora aos 75 mins de jogo, carrega o saleiro na area (podia perfeitemente ter sido penalti), e ainda perde a bola no mesmo lance. Só na 2ª parte já perdeu a bola umas 5/6 vezes (estou a rever o jogo enquanto escrevo isto). Ele tem estado bem, mas tem muito que evoluir como referi mais acima. É muito faltoso, e perde muitas bolas.

Red skin

Comete alguns erros de posicionamento, de acordo com os 2 jogos q vi, mas é um jogador com bons predicados físicos e técnicos, o que faz dele um jogador com bastante potencial... no fundo é aquilo que tb vejo no Marcos Valente, que tem a falta de conhecimento do jogo ou desconcentrações próprias da idade, mas que com o tempo podem (ou não) evoluir nesses aspetos.... o que, complementando com as características que já têm, podem resultar muito bem!

manjob

Espantoso gostar do Marcos Valente e deste... É a chamada coerência.

PB

Theroux

A marcar com os olhos não vai lá. Tem muito que crescer a nível táctico, mas isso é normal.

iSLBenfica

Está a fazer uma exibição muito fraca assim como Lindelof, Semedo, Dawidowicz...

Serve para mostrar que ainda está muito verdinho e que tem de trabalhar bastante.

se7en

Fez o seu pior jogo desde que chegou ao Benfica, sendo que até aqui vinha a coleccionar boas exibições. Tem de continuar a trabalhar para melhorar as suas lacunas mas parece-me um bom projecto de central, este Russo!

carvalho0407

o lance do 1-0 não pode perder a disputa, muito verdinho

se7en

Citação de: carvalho0407 em 01 de Março de 2015, 18:03
o lance do 1-0 não pode perder a disputa, muito verdinho

A culpa do 0-1 é mais do Lindelöf que dele. O Sueco se via que não ia aguentar o corpo a corpo só tinha que fazer falta.

SLB1NAÇAO

Concordo que hoje não foi o dia mais feliz , nem para ele nem para toda a Equipe.

Tem elevado potencial.

iSLBenfica

Tem muito que evoluir ainda. Fez uma péssima exibição a par de todos aqueles que o rodeavam.

Ramiro Lopes

Hoje esteve mal como praticamente toda a equipa mas há qualquer coisa nele...

Não é normal um central desta envergadura ter uma relação tão boa com a bola e ter a agilidade que ele aparenta ter.

Ainda é muito novo (idade de 1º ano de sénior), veio para uma realidade totalmente diferente, para um clube com poucas condições em divisões inferiores e agora está a readaptar-se a um novo ambiente durante a própria fase de adaptação... Há toda uma conjectura que faz prever que no final do empréstimo possa estar a um nível bem superior ao que tem estado. Que aproveite bem o empréstimo e que o Benfica esteja atento para ficar com ele caso confirme créditos. Acredito que esteja, até porque é o reforço de inverno que mais tem jogado.

Hooltra

Tambem achei que este jogo correu mal ao rapaz... nada a ver com os jogos anteriores.

JD89SLB

Ele não esteve pior neste jogo, esteve igual....tem muita qualidade com a bola nos pés (às vezes exagera) mas em termos defensivos deixa a desejar, e não foi só neste jogo.
Em todos os jogos que vi dele fiquei sempre de "pé atrás" em relação a ele por causa disso mesmo.