CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Mittelstürmer

 Tenho mais duvidas nesse suposto offside no que no lance a seguir. Para mim nao ha falta nenhuma, o Jardel ganha posiçao sobre a bola e o jogador do Setubal é que vai chutar na perna do brasileiro.
  Quanto ao 2o golo, nao considero falta do Ola, o futebol é um jogo de contacto, tocar é diferente de empurrar ou puxar. Nunca um arbitro ingles marcava aquilo e como considero o tipo de arbitragem que se continua a fazer em Inglaterra a que mais se aproxima do que é para mim futebol e a forma como se devem julgar as suas leis dentro da dinamica do jogo, nao parava o jogo por uma merdinha daquelas.
Nos anos 80 um jogador que mergulhasse daquela maneira a seguir tinha um colega defesa central com o seu colossal bigode a dar-lhe um calduço e a dizer-lhe: "Deixa-te de mariquices"!
O unico erro do arbitro que foi realmente inegável e que exclui completamente um julgamento dubio, foi quando este permitiu que o remate mais perigoso do Vitoria tivesse origem num golpe do Rambé ao nivel de um voleibolista de top, valeu a boa intervençao do Artur.


24-7SLB

Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2015, 17:13
Citação de: cacetadas em 16 de Fevereiro de 2015, 16:38
Citação de: Bola ao Poste em 16 de Fevereiro de 2015, 10:46


Parece-me claro.
Estou fora de casa,  e possível colocar a linha na cabeça do luisao que é a zona mais adiantada do corpo e que neste caso demarca a linha de fora de jogo?

A cabeça não conta. É muito dificil desta perspectiva acertar com a linha que deve estar no plano do tronco ou do joelho do Luisão. É lance para deixar seguir.
Estão estes Gajos à horas a discutir este lance e ninguém se entende, imaginem o fiscal que têm de decidir em milésimos de segundo, sem recurso a linhas e a correr, aqui foi tomada a decisão mais correcta, em caso de dúvida favorece quem ataca, nada a dizer deste lance, a equipa de arbitragem esteve bem!

Andris

Como é que funciona o período de descontos?

Os bilhetes só podem ser para quem tem entre 13-25 anos?