CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

magoslb

Jogo para entrar muito mais acutilante do que ontem. Temos de resolver isto cedo. No campeonato os penaltis não vão "cair" como foram ontem, outros valores se levantam. ::)

Yao21

Por mim é isto..

Artur

Maxi  Luisão  Jardel  Eliseu

Samaris  Pizzi

Salvio                     Guedes
                   Jonas
          Lima

Não vi o Silvio ainda a 100% neste jogo da Taça da Liga, nesse caso é apostar novamente no Eliseu que nestes jogos até pode desequilibrar ofensivamente.. Sem Nico, o Guedes já provou que é mais perigoso e oferece mais soluções que o Ola John.

rp

Jogo muito importante, como serão todos (um de cada vez) até ao final.
Para ganhar!!!

SLBffg

Travpart

Citação de: SLBffg em 12 de Fevereiro de 2015, 18:52
Já saiu algo do comboio?
Alguém sabe como funciona?
Existe a linha do norte, é ires à casa da tua cidade e comprares, quer bilhete para o jogo quer para o comboio.

Manuel8

Se for possível jogarmos futebol por 1 vez que seja, eu gostava de ver o Dani a chorar dentro de campo, em vez de ser só fora dele.

Se pelo caminho alguém se enganar e lhe partir o nariz com uma cotovelada quando já estiver praí 4-0, eu prometo rir-me tanto como quando era puto e o Weah partiu o nariz ao Jorge Costa.

L0W

Geniuslb82

arl

Depois do choradinho do Setúbal, num jogo em que como todos vimos os penalties foram mais que justos, gostava muito de uns 4-0.

LR1904

CaCo

BlankFile

Temos que saber respeitar o adversário e não entrar com atitude sobranceira. Todos os jogos do Campeonato vão ser difíceis. Mentalizem-se disso.

Ruud

Citação de: cmartins17 em 12 de Fevereiro de 2015, 21:22

Sei que falta muito tempo,  mas podia perfeitamente não demorar a estar à venda.

Os bilhetes estarão à venda no inicio de Abril.