CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

joao12soares

Até ao jogo com o porco não há margem de erro, é ganhar todos os jogos, nem que sejam todos por 1-0.

Vencer.

Força BENFICA!

tsubasaslb

Não gosto quando o nosso adversário é o mesmo em dois jogos seguidos.

melanda72

Ganhar para manter os nossos adversários em sentido.
Agora não podemos vacilar.

CitriC

Citação de: tsubasaslb em 09 de Fevereiro de 2015, 20:24
Não gosto quando o nosso adversário é o mesmo em dois jogos seguidos.

Sim mas neste caso o jogo do campeonato é depois e acho que temos vantagem pois o Setubal estará mais cansado nesse 2 jogo ou então terá jogadores mais fracos no 11, mesmo tendo em conta que jogámos contra o Sporting no Domingo.

Creio que temos equipa com guedes, cristante, pizzi, talisca, etc para apresentar-se fresca na quarta para a Taça da Liga e novamente com a carne toda no assador no fim-de-semana.

Laranja18

Aos que podem ir que vão! para além da promoção dos 6€, há o do dia dos namorados... 10€=2 bilhetes para sócio, e 15€=2 para publico... A equipa merece uns bons 50 mil e temos de dar o máximo apoio!

10Baggio

artur

maxi              luisao              jardel          silvio

cristante

samaris

salvio                               gaitan

jonas

lima

Rivolt

Citação de: Laranja18 em 10 de Fevereiro de 2015, 12:18
Aos que podem ir que vão! para além da promoção dos 6€, há o do dia dos namorados... 10€=2 bilhetes para sócio, e 15€=2 para publico... A equipa merece uns bons 50 mil e temos de dar o máximo apoio!

Posso chegar lá e comprar dois bilhetes por 15 euros , 1 para mim e 1 para o meu pai?

Laranja18

Citação de: Rivolt em 10 de Fevereiro de 2015, 12:48

Posso chegar lá e comprar dois bilhetes por 15 euros , 1 para mim e 1 para o meu pai?
´

É para a Coca Cola. Eu não encontro agora a pub que vi da campanha, mas acho que não tens de provar que é para ti e para a tua namorada, por isso penso que sim

Laranja18

Citação de: Rivolt em 10 de Fevereiro de 2015, 12:48

Especial Dia dos Namorados

·         Bancada Coca-Cola piso 3 com preços especiais:

1.      Sócios = 2 bilhetes por 10€

2.      Público = 2 bilhetes por 15€ (exclusivo nas bilheteiras do Estádio, Bingo e Casas do Benfica)

Mas em todo o caso, podem sempre dizer que são namorados  ::)

IloveSLB2014

Se este jogo n tem uma boa assistência, é uma vergonha tendo em conta o preço acessivel.Eu estarei presente. :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Campeonato Nacional
Manuel Oliveira é o árbitro para o SL Benfica – V. Setúbal de domingo, na Luz

Segundo comunicado do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, emitido esta terça-feira, o árbitro, Manuel Oliveira, é o eleito para dirigir no próximo domingo o jogo entre SL Benfica e V. Setúbal (17h00), no Estádio da Luz, relativo à 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

Paulo Soares e Alexandre Freitas são os juízes auxiliares.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40596/language/pt-PT/.aspx