CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Katsumoto

Citação de: Special_Red em 15 de Fevereiro de 2015, 18:09
Coisa estranha, ver os chocos a jogar com estas cores.

Confere. Choco que é choco é verde e branco.

JPSilva

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2015, 18:11
Mais um lance a beneficiar os lampioes, toda a gente sabe que criamos mais perigo em lançamentos que em cantos

Muito bom  :rir:

LR1904

MANOCAS37

Citação de: slb_always em 15 de Fevereiro de 2015, 18:10
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:39
Citação de: slb_always em 15 de Fevereiro de 2015, 17:37
Citação de: Karel Alinho em 15 de Fevereiro de 2015, 17:36
Pizzi e Samaris, não tem mais nada que saber.

Só espero que o Jorge também o saiba...  :-X

Acho que o lugar da posição  6 é do fejsa...por mérito próprio até ver
era um crime para o futebol sair o samaris para jogar um fejsa

É a tua opinião. A minha é que fejsa é o melhor médio a destruir jogo do adversário,não só em no Benfica como em Portugal. ..
e como nós jogamos apenas com um médio defensivo. ...
eu prefiro um que saiba construir que um que so destriu nas maior parte das vezes so com faltas

Slb04Sempre

Zak

|OnE|

LR1904

Negative

Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2015, 18:11
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Fevereiro de 2015, 18:06
Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2015, 18:03
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Fevereiro de 2015, 18:00
Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2015, 17:58
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:54
Citação de: se7en em 15 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Fevereiro de 2015, 17:49
Agora vi a repetição, por trás... Empurrão claro do Ola John. Mais um lance mal analisado a nosso favor.

Há quem coma, há quem goste disto, há quem se esteja a cagar... Eu prefiro sempre ganhar sem casos.

E escusam de vir falar do Porto do Guarda Abel, da Cosmos e apitos dourados que isso é chover no molhado.

Porra, se aquilo é empurrão mais vale jogarem sempre separados por 1 metro. Não inventem ele mete a mão no ombro do Queirós e depois o jogador do Setubal faz uma péssima encenação e teve o que merecia.

É falta claríssima. E não é em ombro nenhum, é nas costas.

Claramente não é falta. Mas não vou diminuir a tua opinião só pq pensas de forma diferente. Isso de se classificar alguém pela análise que faz de um lance é reles e pequenino. É de gente que não sabe respeitar opiniões contrárias.

Reles e pequenino é o que tu acabas de fazer.

Respeitinho, s.f.f.

Respeitinho? Porquê? A carapuça serviu?

Respeitinho, merda. O respeitinho merece-se, não se reivindica. Dá-te ao respeito que certamente te respeitarão.

A carapuça serviu-te a ti na perfeição com a minha primeira mensagem.

Lida com isso.

A sério? Tu é que pedes respeitinho e eu é que enfiei a carapuça? Não consegues melhor que isso? Deixaste bem claro que te identificaste com a descrição e que não lidas muito bem com isso, mas esse problema já não é meu. Para a próxima respeita mais a opinião dos outros e já não tens que passar por isso.

https://www.youtube.com/watch?v=2Qi1VJXjnlw

nikas

OmarLittle