Campanha: período de descontos = preço do bilhete

lorenzzu

Edit:já responderam anteriormente

desinstala

Citação de: alexmon001 em 02 de Março de 2015, 00:00
ja fizeste uplod do bi?

Sim já. Não entendo.
Mas o estúpido, é q dps de tentar mts vezes consegui comprar nessa conta. Na conta da minha namorada acontece o mesmo, mas até agr nada.

alexmon001

Citação de: desinstala em 02 de Março de 2015, 00:12
Citação de: alexmon001 em 02 de Março de 2015, 00:00
ja fizeste uplod do bi?

Sim já. Não entendo.
Mas o estúpido, é q dps de tentar mts vezes consegui comprar nessa conta. Na conta da minha namorada acontece o mesmo, mas até agr nada.

liga para o numero deles e compra por ai, e  como compro o meu porque tanbem aparece um erro e não consigo comprar

compra pelo telefone das 9.00 as 21.00 linha esta aberta

Benfiquismo

Como tem corrido a adesão, tem valido a pena esta campanha?

Andris

Como é que se processa a compra disto?

Ao início, quando pede para escolhermos a campanha, escolhemos a de "Período de descontos". Depois, na parte dos sócios, se formos, metemos os nossos dados, certo?

A seguir escolhemos o nº de bilhetes para o público e quando clicamos em "Continuar", aparece aquilo dos "Dados compradores". Aqui escrevemos o quê?

alexmon001

Citação de: Andris em 02 de Março de 2015, 17:16

Ao início, quando pede para escolhermos a campanha, escolhemos a de "Período de descontos". Depois, na parte dos sócios, se formos, metemos os nossos dados, certo?

A seguir escolhemos o nº de bilhetes para o público e quando clicamos em "Continuar", aparece aquilo dos "Dados compradores". Aqui escrevemos o quê?
nos dados do comprador e o UtilizaDor ou seja o nome de utilizador da conta do site do benfica e o seu bi,

alexmon001

Citação de: Benfiquismo em 02 de Março de 2015, 11:03
Como tem corrido a adesão, tem valido a pena esta campanha?

com o setubal posso dizer que teve quase cheio! em relacao ao ultimo jogo com o estoril teve menos gente .

neste jogo do braga posso te dizer que particamente dos sectores 35  ao 39 ta quase cheio

neste jogo esgota de certeza

Andris

Citação de: alexmon001 em 02 de Março de 2015, 17:28

nos dados do comprador e o UtilizaDor ou seja o nome de utilizador da conta do site do benfica e o seu bi,
Mas o meu?

danny82

Para quem está com problemas em comprar pelo site, que ligue para a linha Benfica e em 5 minutos enviam-vos o bilhete ou por mail ou por sms!

iSLBenfica

Pagar por paypal é mentira né? Sempre que tentei comprar por paypal deu sempre erro.

andre_lourenco

Citação de: iSLBenfica em 02 de Março de 2015, 19:28
Pagar por paypal é mentira né? Sempre que tentei comprar por paypal deu sempre erro.

Realizei a compra por PayPal e não deu erro.
Em dois minutos mandaram-me o bilhete.

iSLBenfica

Já perdi conta às vezes que tentei pagar por paypal e não consegui. Vou ver se por cartao virtual já dá.

Já deu.

alexmon001

Citação de: Andris em 02 de Março de 2015, 17:33
Citação de: alexmon001 em 02 de Março de 2015, 17:28

Mas o meu?

sim asm liga para a linha benfica e ai compras em 5 minutos

FrEsMa

Fiz ontem à noite em 5 minutos e estava tudo impecável, paguei por PayPal e já tenho o bilhete.
Para o Estoril também correu tudo bem.

Hugocarvalhoslb

Para o estoril tentei comprar e acabei por nao consiguir porque dizia que nao tinha idade suficiente, tenho 21 anos! Acabei de os sacar pelo passatempo do 760, gastei uns 10 euros, com o braga nao vou, espero que se nao arranjar bilhetes a bom preço para o nacional(tem de ser no sabado) de para comprar estes, com o comboio Benfica ah coisa ate fica barata