Campanha: período de descontos = preço do bilhete

Karkov

Os sócios com red pass que tenham menos de menos de 25 anos que se fodam... anda um gajo a pagar todos anos tanto dinheiro e depois gajos que não são sócios pagam 2 euros para ver um jogo! Se a promoção fosse exclusiva para sócios ainda era uma coisa...

Reed

Quero ir com mais dois amigos ver o jogo e ambos têm menos de 25 anos, posso comprar logo para os 3? Ou eles têm que se registar no site?

slb4ever33

Têm de se registar e enviar cópia do cartão do cidadão depois podes comprar para os 3 ao mesmo tempo através de uma das contas.

Reed

Citação de: slb4ever33 em 04 de Março de 2015, 17:59
Têm de se registar e enviar cópia do cartão do cidadão depois podes comprar para os 3 ao mesmo tempo através de uma das contas.

Obrigado  O0

Andris

É mais fácil ligar para a linha Benfica para adquirir os bilhetes do que comprar pelo site?

alexmon001

Citação de: Andris em 04 de Março de 2015, 22:13
É mais fácil ligar para a linha Benfica para adquirir os bilhetes do que comprar pelo site?

sim e

Mr.Costa

Podem-se comprar na bilheteira os bilhetes da campanha?

O_Barbas

Pessoal, já comprei os bilhetes que de seguida me foram enviados em pdf para o mail.
E agora como faço? Imprimo e passo sem problemas nos torniquetes? Ou é preciso fazer mais alguma coisa? É que eu costumo comprar sempre os bilhetes "em papel" e não percebo nada disto.  ;D

Obrigado.

mojo_j0jo

Citação de: O_Barbas em 05 de Março de 2015, 15:11
Pessoal, já comprei os bilhetes que de seguida me foram enviados em pdf para o mail.
E agora como faço? Imprimo e passo sem problemas nos torniquetes? Ou é preciso fazer mais alguma coisa? É que eu costumo comprar sempre os bilhetes "em papel" e não percebo nada disto.  ;D

Obrigado.

Se tiveres um smartphone com um visor catita, na cancela lê bem o pictograma do código de barras, mas pelo sim pelo não, imprimes isso, e tá feito, funciona da mesma forma q um bilhete normal.

slb4ever33

Imprime e se fores sócio entras com o cartão mas imprime na mesma que os seguranças lá fora na barreira para aceder às portas do estádio são capazes de pedir para ver o "bilhete" (pelo menos a mim pediram) se fores não sócio passas a folha que trás um código de barras. No dia anterior deves receber um mail do Benfica a explicar como se procede a entrada.

O_Barbas

Muito obrigado aos dois, já fiquei esclarecido.  O0

Rivolt

PS: Já encontrei o que procurava.

Andris

Citação de: pedromrm2 em 02 de Fevereiro de 2015, 18:44
E continua a dar erro  :disgust:

CitaçãoErro de comunicações

:cry2:
Deu-me este erro, como é que resolvo isto?

KunAguero16

Lycaon

Começam a ver-se resultados. Grande iniciativa.

Trabalhar as assistências nas competições europeias para o ano tão bem como se trabalharam as assistências nesta segunda metade da época.