Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alento

Vai perder a titularidade a curto prazo é a minha previsão

cernache1

Sangue nas veias. Coisa que o Rui Costa não tem.

Arceus_17

Muito bem a por o ouriço-leitão no seu devido lugar.

Alfacinha

Já sabia ao que ia com aquela corja, fez bem, e espero que os jogadores do Benfica também lhes peguem pelos colarinhos.
O que vale é que no exterior já topam os Porcos pelo que são, ontem em Inglaterra durante o jogo só se via a expressão "team of cheats", sempre a mandarem-se para o chão e a tentar condicionar a arbitragem.
Levaram 2 batatas e agora que estejam calados.

Lopes1986

Citação de: Arceus_17 em 09 de Setembro de 2026, 09:40Muito bem a por o ouriço-leitão no seu devido lugar.
Nao vi o jogo, o que se passou?
Ja vi que se tera pegado com o Farioli.
Mas nao encontro video

tiago1991

pode-se acusar o Ruben de muita coisa, uma que não se pode é de não ter tomates

nem parece formado no Seixal

Vianna

O Haland estava tolo com a agressividade e jogo sujo dos filhos da puta ... o nosso jogo no dragão vão ser 90 minutos a PROVOCAR os nossos jogadores, entao aquele filho da puta do Gabri Veiga... ja está doutrinado como o novo Otavio!!!

Até podes ser boa pessoa, mas um ano nas antas és logo convertido a seres um arruaceiro!!

30min à Benfica

Citação de: Alento em 23 de Agosto de 2026, 14:33Vai perder a titularidade a curto prazo é a minha previsão

Nop.

Glorioso2025

Sempre foi e sempre será o maior! O melhor líder que o Benfica formou

Maldini

Citação de: Vianna em 09 de Setembro de 2026, 11:51O Haland estava tolo com a agressividade e jogo sujo dos filhos da puta ... o nosso jogo no dragão vão ser 90 minutos a PROVOCAR os nossos jogadores, entao aquele filho da puta do Gabri Veiga... ja está doutrinado como o novo Otavio!!!

Até podes ser boa pessoa, mas um ano nas antas és logo convertido a seres um arruaceiro!!

Eu metia o Enzo a foder-lhe uma perna ou duas nos primeiros 5 minutos e ainda lhe cospia em cima

Cob92

Eu amo-te.

Algum dia teras que voltar ao Benfica um pouco como aquilo que o Pepe fez no Porto.

Ainda tens uma historia para escrever aqui.